CVC ANUNCIA TEMA E ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA O 19º WORKSHOP & TRADE SHOW CVC




Sob o tema “Juntos Podemos Mais”, maior evento do turismo privado nacional abre credenciamento para agentes de viagens de todo o Brasil
 
O “19º Workshop & Trade Show CVC”, que será realizado nos dias 20 e 21 de fevereiro, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo (SP),  inicia inscrições para os agentes de viagens interessados em participar do maior evento do turismo privado nacional e que tradicionalmente abre o calendário do trade turístico no País todos os anos.

As inscrições são gratuitas e os agentes podem se inscrever através do www.cvc.com.br/workshop. O cadastro pode ser feito de forma online, com emissão automática de credencial, que também é enviada ao e-mail cadastrado pelo visitante. A sugestão é imprimir a credencial antecipadamente e apresentá-la diretamente na recepção do evento. Haverá ainda a opção de o agente imprimir sua credencial na entrada do pavilhão, já que estações de impressão estarão disponíveis àqueles que tiverem feito inscrição prévia pelo site.

Realizado há quase 20 anos, o evento busca fortalecer o elo histórico e a parceria de longa data que existe entre a operadora, os agentes de viagens e o mercado e fornecedores de turismo. Sintetizado pela frase “Juntos Podemos Mais”, o tema escolhido também procura reforçar a importância do papel desempenhado pelos cerca de 8.000 agentes de viagens parceiros da CVC no Brasil, que nestes 40 anos de atividades da operadora ajudaram a desenvolver o setor e a consolidar a excelência do atendimento personalizado dedicado ao cliente e prezado pela CVC.

Durante os dois dias do evento, os agentes de viagens visitantes poderão conhecer os diferenciais e as novidades em produtos e serviços de cerca de 700 expositores do turismo do Brasil e de diferentes países, entre redes hoteleiras, resorts, hotéis, companhias aéreas, receptivos, secretarias de turismo e outros fornecedores do turismo nacional e internacional. A própria CVC também aproveita o evento para anualmente anunciar tendências e novidades em roteiros e destinos que estão por vir no segmento de viagens de lazer pelo Brasil e pelo mundo.

IMPRENSA:
Os veículos de imprensa interessados na cobertura do 19º Workshop & Trade Show CVC também já podem se cadastrar através do site, na seção “Credenciamento – Imprensa”.



SERVIÇO - 19º Workshop & Trade Show CVC 2013 - Feira de Exposições

Data: 20 e 21 de fevereiro de 2013
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Branco
Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme – São Paulo – SP.

Horário de funcionamento para visitantes:
das 13h às 19h.
Entrada gratuita. Evento exclusivo para profissionais de turismo. 


Assessoria de Imprensa CVC


Comentários