Conheça toda a Qualidade da Estrutura do Santa Clara Eco Resort sem Sair de Casa




Tour Virtual possibilita que o hóspede explore a estrutura do Resort antes de efetuar a sua reserva
Ao programar uma viagem, uma das principais preocupações é não “comprar gato por lebre”; ou seja, ser iludida por imagens bonitas do site, mas ao chegar ao local, as coisas são um pouco diferentes do esperado...
Com compromisso de oferecer alta qualidade de serviços e estrutura completa aos seus hóspedes, o Santa Clara Eco Resort adotou uma política de transparência implantando um link de Tour Virtual pelas dependências do Hotel. 
São 21 pontos abrangendo a estrutura construída, com visualização em 360º de cada ambiente. 
É possível ter uma noção real do espaço físico dos quartos, a capacidade dos restaurantes, a área de piscinas coberta ou descoberta, brinquedoteca e também admirar as belíssimas paisagens naturais que cercam o Hotel como a cachoeira, o lago e a represa.

Veja mais em:

Sobre a Santa Clara Eco Resort
O Santa Clara EcoResort está inserido em uma área de 360 hectares em Dourado – SP, a 270 km da capital paulista, região considerada estação climática por seu ar puro e clima ameno durante todo o ano. Localizado no centro geográfico do estado, o município fica próximo às cidades de Jaú (território nacional dos calçados), São Carlos (polo tecnológico), Brotas (turismo de aventura), Araraquara e Bauru.
Localização: SP 215, Rodovia Luiz A. de Oliveira, km 197, Dourado, SP.
Para mais informações acesse:
www.santaclaraecoresort.com.br ou ligue para: (16) 3345-4004

Comentários