Conheça o Japão em cinco dias; pacote da Operadora Século XXI varia a partir de US$ 2.290 por pessoa


O Japão é um destino que está no imaginário de todo brasileiro. Seja pela proximidade da cultura, seja pela curiosidade de conhecer um pouco mais sobre as peculiaridades de um povo tão rico. A Operadora de Turismo, Século XXI, tem um pacote especial para estes viajantes que não têm muito tempo, mas, muita vontade. O “Japão Express” percorre, durante cinco dias, as principais cidades do país.
A viagem começa com a chegada em Osaka. Um guia em espanhol acompanha a estada e o dia é livre para conhecer a cidade. No dia seguinte, depois do café da manhã e visita ao Castelo de Osaka, a viagem segue para Nara e um dos destaques é a visita do Templo de Todaji, famoso pela enorme estátua do Buda.
É no mesmo dia que se parte para Kyoto e o tempo na cidade será dedicado a conhecer os bairros residenciais, fazer compras e conhecer o Castelo de Nijo e Templo de Kinjakuji. Uma visita ao Garden Oriental de Kyoto também está programada para logo depois do almoço.
A saída de Kyoto é a bordo de um trem bala que levará o visitante para a cidade de Hakone. Lá, todos poderão ver, dentre tantos lugares belíssimos, o famoso Monte Fuji.
No quinto dia de viagem, a ida para Tóquio também é de trem. Na parte da tarde, uma visita panorâmica da cidade, passando pelo Santuário Maiji, Praça e Palácio Imperial. No dia seguinte, o dia em Tóquio é livre, com opção de fazer um tour por Nikko.
Para o “Japão Express”, os valores variam a partir de US$ 2.290, com hotel, café da manhã, quatro almoços, um jantar, traslados, bilhetes de trens, ingressos para visitas aos monumentos e passeios. As passagens aéreas não estão incluídas neste valor.
Mais informações e reservas nas principais agências de viagem ou diretamente na operadora – www.seculoxxi.com.br Para reservar online diretamente, use o código 2372 para localizar o roteiro mais facilmente. 

Saiba mais sobre a Século XXI
 
A Século XXI é uma operadora multidestinos, especializada em circuitos pela Europa e tours religiosos. Oferece viagens em grupo e roteiros sob medida para Europa, Oriente Médio, África e Cone Sul. Um dos principais diferenciais da operadora está no conteúdo online, disponibilizado para mais de 4.200 agências parceiras em todo país.

Comentários