Conheça as deslumbrantes vinícolas da África do Sul



Passagens aéreas a partir de US$ 991 de março a junho de 2013
Os amantes do vinho vão se apaixonar pela região vinicultora da África do Sul. O ponto de partida é Cape Town, a belíssima capital da Provícia do Cabo, onde se encontram as principais vinícolas do país e que estão em média a duas horas de carro do centro de Cape Town.
Os visitantes podem conhecer as propriedades, degustar os melhores vinhos que acompanham o excelente cardápio dos inúmeros restaurantes locais. Entre os vinhos brancos mais procurados estão os produzidos com as uvas Chenin Blanc (Steen), Chadornnay e Sauvignon Blanc. Já entre os tintos, boas combinações com as uvas Cabernet Sauvignon, Merlot, Gamay, Shiraz e Cinsault, além da Pinotage, símbolo da indústria de vinhos da África do Sul e que é originada a partir do cruzamento das uvas Pinot Noir e Hermitage.
O roteiro deve incluir visitas às cidades vinícolas de Stellenbosch, Franschoek, Paarl e Groot Constantia, que são exemplos da colonização holandesa iniciada no século XVII e que marcou tanto a região na arquitetura, gastronomia e,  principalmente, na indústria vinícola.  
Além de tudo isso, Cape Town é por si só uma atração à parte. A cidade está localizada no extremo sul do continente africano na Península do Cabo, local da junção do Oceano Atlântico e Oceano Índico. Além da riqueza histórica e cultural desta cidade, há vários passeios a serem feitos, entre eles a visita à Montanha da Mesa, ao Cabo da Boa Esperança e o passeio de barco até Robben Island, onde Nelson Mandela esteve preso por 27 anos. Com uma topografia espetacular, combinando mar e montanha em uma harmonia sem paralelo, Cape Town está seguramente entre as mais belas cidades do mundo
A South African Airways (SAA) oferece 11 frequências semanais desde São Paulo até Johannesburg e conexao imediata para Cape Town. As tarifas promocionais para viagens de ida e volta de março a junho são a partir de US$ 991.
 
Saiba mais sobre a SAA
A SAA – South African Airways é a companhia aérea líder na África, oferece voos regulares para as principais cidades sul-africanas e possui uma rede regional servindo a 26 destinos no continente africano, todos operados a partir do seu hub ou Centro de Distribuição de Voos no Aeroporto O.R. Tambo International, em Johannesburg.
 

Comentários