Chocofest será divulgado no Uruguai



Evento ocorrerá no mês de março de 2013, em Gramado

As praias Brava e Mansa, em Punta del Este (Uruguai), foram escolhidas pela Secretaria do Turismo do Rio Grande do Sul (Setur-RS) para a divulgação dos atrativos turísticos gaúchos. Entre eles está o Chocofest, o principal evento de Páscoa do Brasil, que ocorrerá em março de 2013. A ação ocorre a partir de quinta-feira (17), e segue até o dia 22 de janeiro.
A ação será realizada no Conrad Punta del Este Resort & Casino, um dos principais hotéis da América do Sul. No período de 18 a 22 de janeiro, será desenvolvida na Avenida Gorleiros, onde estarão o Conde Guloseima e a Condessa Doçura, os coelhos anfitriões do evento, divulgando Chocofest 2013.
O Uruguai foi apontado pelo plano de marketing da Setur-RS, elaborado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), como prioritário para posicionar o produto turístico do Rio Grande do Sul no mercado internacional. O país vizinho manda todo o ano diversos visitantes para o Estado e para o País, se tornando um nicho importante para o turismo nacional.
"O Rio Grande do Sul pode colocar-se para este público tão seleto como oferta de destino para a próxima temporada de inverno, sendo uma excelente oportunidade para a divulgação de nossos serviços, atrativos e produtos turísticos", explica a secretária do Turismo, Abgail Pereira.


Comentários