CARNAVAL VIP



Rede Estanplaza já está no segundo lote de ingressos em pacote de carnaval com entradas para o Camarote Brahma no Anhembi

 Cada vez maior, melhor e mais bonito, o Carnaval de São Paulo atrai milhares de pessoas anualmente, dispostos a curtir quatro dias de muita festa, gente bonita, cores e música. Uma das mais cobiçadas plateias de toda essa festa é o Camarote Brahma, que reúne todos os anos uma série de celebridades – nacionais e internacionais – para assistir aos desfiles das escolas de samba e curtir uma programação cultural exclusiva, com show especial de Zeca Pagodinho.

Para este carnaval, a Rede Estanplaza de hotéis criou um pacote imperdível, com dois ingressos para o camarote e hospedagem em apartamento duplo. Para aproveitar o pacote, é necessário correr, já que a rede já esgotou seus ingressos de primeiro lote e está comercializando o segundo, com valores a partir de 3 x R$ 570 (para os dias 8 e 9 de fevereiro, com o desfile das escolas de samba do grupo especial) e 3 x R$ 344 (para o dia 15, quando acontece o Desfile das Campeãs).

O pacote inclui dois ingressos; hospedagem de uma diária para duas pessoas em apartamento; dois brunches no hotel (servidos de 10h às 14h); late check out até as 16h; todas as taxas incluídas (ISS e Taxa de Turismo); e uma vaga na garagem. Dos hotéis da rede, existem acomodações disponíveis apenas nas unidades Estanplaza Paulista e Estanplaza Funchal-Faria Lima.

Para reservas ou mais informações, ligue para 0800 726 1500 ou envie e-mail para reservas@estanplaza.com.br. Visite o site: www.estanplaza.com.br.

Sobre a Rede Estanplaza
Ao completar 15 anos, a Estanplaza consolida a sua vocação em surpreender hóspedes e clientes e classifica seus atributos de encantamento em quatro pilares: Acolhimento (como a “Atitude Anfitriã” de receber todos com um sorriso e confortáveis poltronas na recepção, o “Nós Queremos te Conhecer Como Ninguém” de pesquisar as preferências de cada hóspede para que seja surpreendido ao chegar, e os mimos oferecidos a cada convidado na acolhida e na despedida), Atmosfera (que inclui a iluminação natural, a decoração, a música nos ambientes e a amplitude e varandas presentes em todos os apartamentos), Gastronomia (que apresenta o melhor da culinária brasileira e internacional no Café da Manhã da Fazenda, cardápios a la carte no room service e buffet separado por estações) e Entretenimento (que inclui seus espaços alternativos para happy hours aliando gastronomia e música, como suas famosas noites temáticas). Nesta década e meia, a Rede orgulha-se de conquistar clientes fieis e destacar-se no mercado hoteleiro com sua filosofia de “bem estar com alma brasileira”.

Para as empresas, acena com um sistema integrado que permite atender a maioria das necessidades do mercado corporativo de São Paulo em duas categorias distintas: Top Class (que compreende os empreendimentos de serviços de alto padrão e cinco estrelas, incluindo hotéis, estabelecimentos de longa permanência e eventos), e Business Class (que engloba estabelecimentos com quatro estrelas, contemplando os seis hotéis-boutique da rede, empreendimentos de longa permanência e sua uma ampla estrutura de eventos, em quatro hotéis boutique da rede). Para 2013, a rede anuncia o lançamento a bandeira Estancorporate, que alia serviços de hotelaria e escritório no segmento Office Service, além da abertura de quatro empreendimentos, dois na categoria TopClass e dois na Bussiness Class.


Comentários