Rede
Estanplaza já está no segundo lote de ingressos em pacote de carnaval com
entradas para o Camarote Brahma no Anhembi
Cada vez maior, melhor e mais bonito, o Carnaval de São
Paulo atrai milhares de pessoas anualmente, dispostos a curtir quatro dias de
muita festa, gente bonita, cores e música. Uma das mais cobiçadas plateias de
toda essa festa é o Camarote Brahma, que reúne todos os anos uma série de
celebridades – nacionais e internacionais – para assistir aos desfiles das
escolas de samba e curtir uma programação cultural exclusiva, com show especial
de Zeca Pagodinho.
Para
este carnaval, a Rede Estanplaza de hotéis criou um pacote imperdível, com dois
ingressos para o camarote e hospedagem em apartamento duplo. Para aproveitar o
pacote, é necessário correr, já que a rede já esgotou seus ingressos de
primeiro lote e está comercializando o segundo, com valores a partir de 3 x R$
570 (para os dias 8 e 9 de fevereiro, com o desfile das escolas de samba do
grupo especial) e 3 x R$ 344 (para o dia 15, quando acontece o Desfile das
Campeãs).
O
pacote inclui dois ingressos;
hospedagem de uma diária para duas pessoas em apartamento; dois brunches no
hotel (servidos de 10h às 14h); late check out até as 16h; todas as taxas
incluídas (ISS e Taxa de Turismo); e uma vaga na garagem. Dos hotéis da rede,
existem acomodações disponíveis apenas nas unidades Estanplaza Paulista e
Estanplaza Funchal-Faria Lima.
Para
reservas ou mais informações, ligue para 0800 726 1500 ou envie e-mail para reservas@estanplaza.com.br. Visite
o site: www.estanplaza.com.br.
Sobre
a Rede Estanplaza
Ao
completar 15 anos, a Estanplaza consolida a sua vocação em surpreender hóspedes
e clientes e classifica seus atributos de encantamento em quatro pilares: Acolhimento
(como a “Atitude Anfitriã” de receber todos com um sorriso e confortáveis
poltronas na recepção, o “Nós Queremos te Conhecer Como Ninguém” de pesquisar
as preferências de cada hóspede para que seja surpreendido ao chegar, e os mimos
oferecidos a cada convidado na acolhida e na despedida), Atmosfera (que
inclui a iluminação natural, a decoração, a música nos ambientes e a amplitude
e varandas presentes em todos os apartamentos), Gastronomia (que
apresenta o melhor da culinária brasileira e internacional no Café da Manhã da
Fazenda, cardápios a la carte no room service e buffet separado por estações) e
Entretenimento (que inclui seus espaços alternativos para happy hours
aliando gastronomia e música, como suas famosas noites temáticas). Nesta década
e meia, a Rede orgulha-se de conquistar clientes fieis e destacar-se no mercado
hoteleiro com sua filosofia de “bem estar com alma brasileira”.
Para
as empresas, acena com um sistema integrado que permite atender a maioria das
necessidades do mercado corporativo de São Paulo em duas categorias distintas: Top
Class (que compreende os empreendimentos de serviços de alto padrão e
cinco estrelas, incluindo hotéis, estabelecimentos de longa permanência e
eventos), e Business Class (que engloba estabelecimentos com
quatro estrelas, contemplando os seis hotéis-boutique da rede, empreendimentos
de longa permanência e sua uma ampla estrutura de eventos, em quatro hotéis
boutique da rede). Para 2013, a rede anuncia o lançamento a bandeira
Estancorporate, que alia serviços de hotelaria e escritório no segmento Office
Service, além da abertura de quatro empreendimentos, dois na categoria TopClass
e dois na Bussiness Class.
Comentários