CARNAVAL NO RIO DE JANEIRO




Windsor Atlantica Hotel tem localização estratégica e estrutura ideal para quem
quer curtir a folia na cidade

A folia carioca é uma das mais desejadas por brasileiros e estrangeiros. O Carnaval inunda as ruas da cidade de alegria, quando adultos e crianças entram no clima da festa e desfilam as mais diferentes fantasias. Enquanto isso, a energia contagiante das escolas de samba toma conta do sambódromo. Quem vai visitar o Rio de Janeiro nesta época do ano não pode perder também a oportunidade de passar um dia na praia, curtir um Happy Hour ou experimentar uma das delícias gastronômicas encontradas em renomados restaurantes da cidade.

Para aqueles que buscam um hotel com localização estratégica para diferentes pontos da cidade e de frente para o mar, o Windsor Atlantica oferece estrutura completa, com 545 apartamentos, duas piscinas, bares e restaurantes. As crianças também tem diversão garantida no hotel com o Kids Club, programa de animação recreativa com jogos, oficinas de teatro e de artes, maquiagem e filmes. Outra opções é o SPA Kids, uma completa experiência de spa para a garotada, incluindo massagens e serviços de beleza, como spa manicure, spa pedicure, penteados com tranças e mini tratamento facial.

Para repor as energias depois de um dia de samba no pé, o Windsor SPA & Fitness oferece uma seleção de tratamentos relaxantes, como massagens com óleos aromáticos e esfoliação corporal com os benefícios das duchas de água quente, o Vichy Shower.

**O hotel oferece pacote de quatro noites, para casal, com café da manhã, a partir de R$ 7,744. Uma criança de até 12 anos no mesmo quarto dos pais também está incluído neste valor.

HOTEL WINDSOR ATLÂNTICA
Avenida Atlântica, 1020 – Copacabana – Rio de Janeiro
Reservas: (21) 2195-7800


Comentários