Bom início de temporada para os hotéis de neve da Meliá Hotels International





Pulsa para ver
                                                  la imagen a tamaño
                                                  completoPulsa para ver
                                                  la imagen a tamaño
                                                  completo










  • A companhia vê um aumento na demanda das estações de esqui em Baqueira e Sierra Nevada (Espanha), graças às excelentes condições de neve nesta temporada de inverno europeu
  • O hotel Meliá Sierra Nevada abre novo spa para melhorar a oferta de Après Ski

 
A Meliá Hotels International está otimista frente à temporada de neve para seus hotéis em Baqueira (maior estação de esqui dos Pirineus espanhóis) e Sierra Nevada (localizada no ponto mais alto da Península Ibérica), graças a um incremento da demanda que subiu devido ao aumento das nevadas nas estações de esqui em comparação ao mesmo período do ano passado.

A companhia conta com dois estabelecimentos de quatro estrelas no Vale de Arán: O hotel Sol Vielha, situado no centro da localidade de Vielha; e o Meliá Royal Tanau, um hotel boutique aos pés da pista de esqui de Banqueira, que oferece um atendimento personalizado em um ambiente acolhedor e familiar, com vistas incríveis e um fabuloso YHI spa. Muito próximo a este estabelecimento se encontram os Apartamentos Blanheu, que completam a oferta de hospedagem na região.

Por outro lado, em Sierra Nevada a companhia também espera realizar uma boa temporada com seus dois hotéis Meliá Sol y Nieve e Meliá Sierra Nevada, que se tornaram hotéis de referência na estação graças às suas instalações, projetadas para satisfazer a procura por Après Ski. Entre as novidades desta temporada de inverno europeu, a companhia inaugurou um novo spa no Meliá Sierra Nevada: o YHI Wellness, um espaço único para relaxar depois de uma jornada de esqui, com zona de pressão e zona de contraste, das quais os clientes poderão desfrutar gratuitamente durante esta época do ano. Além disso, ainda estão inclusas diversas cabines de tratamento e duas hidromassagens privadas.


Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluto do mercado espanhol. Atualmente dispõe de mais de 350 hotéis e 87.000 apartamentos distribuídos em 35 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas:  Gran MeliáMeliáMEInnsideTryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras. 


Para mais informações: www.melia.com 

Comentários