BALANÇO DA MOURA DUBEUX EM 2012

 

Desde a sua chegada em Natal, no ano de 2008, a Moura Dubeux já realizou 25 lançamentos, dos quais oito empreendimentos já foram entregues (Life, Alameda Capim Macio, Hanna Safieh, Carlos Gondim, Moacyr Maia, Antônio Montenegro, Soneto Potengi e Natal Brisa Condomínio Clube).

Em 2012, a construtora lançou na capital potiguar, o Rodolfo Helinski, Firenze, Maria Bernadete, Mirante Lagoa Nova, Porto Atlântico - primeiro beira mar da empresa em Natal, localizado em Areia Preta, além do mais recente, o Abel Pereira. Em parceria com a construtora MRV, também foram lançados, na linha econômica, os empreendimentos Nova Europa e Nova Aurora.
 
Atuando há 30 anos no Nordeste, a Moura Dubeux é hoje uma das maiores incorporadoras da região. Com sede em Recife, a MD sempre focou sua expansão no mercado nordestino e atualmente atua nos estados de Pernambuco, Alagoas, Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte e, em 2013, também passará a atuar na Paraíba. Para este ano a empresa está programando uma serie de lançamentos para o mercado potiguar.

Comentários