Azul e Trip integram serviço de bordo



Novo e único, serviço conta com 12 opções de snack e é o mais completo oferecido gratuitamente no mercado aéreo brasileiro

 A Azul Linhas Aéreas e a Trip Linhas Aéreas viraram o ano com uma grande novidade aos seus Clientes. Agora, os voos de ambas companhias contam com um serviço de bordo novo e único para as duas empresas, o qual se configura como o mais completo oferecido gratuitamente no mercado aéreo brasileiro. São 12 opções de snacks que reúnem quatro itens novos e oito dos já adotados atualmente pelas duas companhias, trazendo o “melhor dos dois mundos” e mantendo vivas as fórmulas de sucesso que prezam pela excelência.

 “O novo serviço é uma mescla das fórmulas de sucesso dos serviços de bordo de ambas as companhias. Foram realizadas diversas avaliações até chegarmos a este formato e o resultado não poderia ser outro: variedade e opções para todos os perfis de Clientes, sem custo adicional, além de uma abordagem informal e próxima”, Diz Gianfranco Beting, diretor de Comunicação e Marca.

A nova gama de produtos apresenta opções para todos os gostos, desde alternativas lights e integrais até balinhas de gelatina para as crianças. São elas: Batatinha Chips; Goiabinha; Mix Aperitivo (amêndoas, amendoim e uva passa); e Amendoim Japonês, que vieram do serviço da Azul; Mandioca Chips; Broa de Fubá; Bolinho de Laranja e Petit Croc (biscoito salgado sabor queijo), que vieram do serviço da Trip; e as novidades: Rosquinhas de Leite; Biscoitos Sortudos (mini-biscoito temperado); Cookies Integrais de Laranja com Gotas de Chocolate (que contém sete grãos) e os Aviõezinhos (balas de gelatina em formato de avião). Todas tem embalagens personalizadas com a nova marca da Azul e divertidas frases alusivas a cada produto. Os itens oriundos da Trip entrarão em vigor até o final de janeiro.

Para cada tipo de voo é oferecida uma combinação específica de produtos, que varia de acordo com o período do dia, tempo de duração da viagem e tipo de aeronave (Embraer ou ATR). O número de opções de snacks também depende desses aspectos, sendo no mínimo um e no máximo seis. Eles são oferecidos individualmente em uma cesta de vime e o Cliente poderá se servir a vontade.

Para saber mais acesse www.voeazul.com.br

Sobre a Azul
A Azul S.A., controladora do grupo Azul, e a Trip Linhas Aéreas S.A. anunciaram uma acordo de associação em maio de 2012, a fim de criar a terceira maior companhia aérea do país. Quando aprovado pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômico (Cade), as empresas passarão a operar sob a marca Azul. Essa associação resultará em uma das companhias aéreas mais competitivas do País, somando 116 aeronaves, cerca de 840 voos diários, 100 destinos servidos e mais de 15% de market-share. A qualidade dos serviços de ambas as companhias já foram atestadas por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. A Azul e a Trip foram eleitas pela Skytrax World AirlineAwards 2012 como bicampeãs nas categorias “Melhor companhia aérea low-cost da América Latina” e “Melhor Companhia Aérea regional da América do Sul”, respectivamente. A Azul foi eleita em 2012 a melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation e consagrada pelo segundo ano consecutivo como a “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela publicação Viagem e Turismo. Saiba mais em www.voeazul.com.br e www.voetrip.com.br
  

Comentários