Aviestur 2013: Aviesp leva 250 agentes de viagens para city tour em Holambra



A Theos Turismo, agência com forte atuação na área de turismo receptivo da cidade de Holambra, concedeu à Aviesp a oportunidade de promover um city tour no destino, que sediará a 36ª edição da Aviestur – Feira de Turismo do Estado de São Paulo, agendada para os dias 17 e 18 de maio. No total, a entidade dispõe de 250 lugares para sortear entre os agentes de viagens que se inscreveram previamente para participar da feira.

Com duração de aproximadamente 80 minutos, o objetivo é proporcionar um tour pelas tranquilas ruas da cidade, apontando arquitetura típica, restaurantes, lagos e praças arborizadas, a Rua dos Artistas, local onde estão concentradas lojas de souvenir e os principais mercados, e o Museu da Imigração, que apresenta grandes traços da cultura holandesa, deixada pelos imigrantes que chegaram à região a partir de 1948.

Além disso, o passeio inclui parada no Moinho de Holambra, verdadeiro cartão-postal do local, e a passagem por uma confeitaria holandesa, especializada em doces em formato de flores e com a presença de um holandês preparando as tradicionais bolachas stroopwafel. Durante todo o passeio, os participantes terão acesso à história e às curiosidades que permeiam o destino, aprofundando o conhecimento a respeito da chamada Cidade das Flores. 

Comentários