Assist-Card Brasil lança concurso cultural no Facebook



A Assist-Card Brasil, integrante do maior grupo de assistência viagem do mundo, está promovendo um concurso cultural na sua página no Facebook. Aproveitando o período de Carnaval, quando muitas pessoas aproveitam para viajar, a companhia premiará a frase mais criativa que utilizar as palavras Assist-Card e Carnaval. O vencedor ganhará uma TV 47" 3D LED + 4 Óculos 3D.

Qualquer pessoa que curtir a página pode participar do concurso. Basta fazer um post na página da promoção, no endereço http://www.facebook.com/assistcard.brasil, com uma frase bem criativa. A campanha “Meu Carnaval em 3D” começa nesta terça-feira, dia 22 de janeiro, e vai até o próximo dia 05 de fevereiro.

Ação-Carnaval-Assist-Card

Além das ações promocionais via internet, a companhia também incentivará a participação no concurso através do Telemarketing – o operador vai informar sobre a iniciativa antes de concluir a venda -; na unidade da companhia que fica no aeroporto Internacional de Guarulhos; e através da equipe comercial, durante as visitas de relacionamento.

“A Assist-Card Brasil quer estar mais próxima dos seus parcerios e clientes em 2013. Por isso, vamos promover uma série de concursos nas nossas redes sociais justamente com esse objetivo”, explica Daniel Prieto, Country Manager da Assist-Card Brasil”. Atualmente a página da companhia conta com mais de cinco mil fãs, o maior número de seguidores entre as empresas do setor.

Sobre a Assist-Card

A Assist-Card é a maior empresa de assistência viagem do mundo, há mais de 40 anos no mercado oferecendo soluções locais a emergências no exterior, sem nenhum custo adicional para o seu cliente. Atualmente, a companhia esta presente em 115 países, o que confere a habilidade única de atuar em minutos em quase qualquer lugar do mundo. Por ano, a empresa realiza mais de 200 mil atendimentos a pessoas em viagem.

A companhia opera 24 horas, todos os dias, faz o atendimento no idioma do cliente e oferece acesso a mais de 70 mil prestadores de serviços de assistência médica e odontológica internacional, jurídica e de bagagem. Além desses serviços, a companhia também conta com seguros de Cancelamento de Viagem, Acidentes Pessoais e Bagagem entre outros.

A Assist-Card atua com algumas das principais empresas do setor de turismo, como Queensberry, Kangaroo Tours, Experimento, Flytour, Forma Turismo, Costa Brava, Litoral Verde, GladTur, Magic Way, Mix Operadora, Primeiro Mundo, Teresa Perez e Tuibra Travel. Entre seus clientes estão companhias como o grupo Vale, Ambev, Embraer, Visa, Natura, ThyssenKrupp, Fiat, Ford, Scania, Michelin, Nextel, Continental Airlines, LG, Liberty Seguros, Lincx, Marítima Saúde, Unimed, Lide, Disney World, entre outros.

Comentários