Argentina participa da BTL 2013


Argentina confirma presença na BTL


 A Argentina acaba de confirmar a presença na próxima edição da BTL, a realizar-se entre 27 de Fevereiro a 3 de Março de 2013, e triplica área de exposição

Desde a sua última presença na BTL, em 2011 a Argentina vai retornar à BTL na próxima edição, com um stand dinamizado pela embaixada, com o dobro das dimensões com que estiveram presentes na última vez.

Para a Argentina estar presente na BTL é sem dúvida importante no sentido de aumentar a promoção do destino, uma vez que este é sem dúvida dotado de uma grande multiplicidade de climas e ambientes, com uma vasta oferta turística.

Na opinião de Fátima Vila Maior, directora da BTL, “a confirmação da presença da Argentina, que já conhece o ambiente BTL foi uma excelente novidade para nós, uma vez que vem demonstrar que os expositores têm expectativas e acreditam no certame”.

O segundo maior país da América do Sul em território e o terceiro em população, é constituído por 23 províncias e uma cidade, Buenos Aires. A Argentina é o oitavo maior país do mundo em área territorial, e o maior entre as nações de língua espanhola.







Comentários