Ânima Pipa promove festa do branco neste sábado com atração internacional



Imagem inline 2 

 Neste sábado (26) a Ânima Pipa promove sua primeira festa do branco: Ânima White! Vista-se de branco e venha celebrar o verão na Praia da Pipa, numa das casas mais charmosas do Brasil. A grande atração da noite é o DJ Vibe de Portugal, um dos mais antigos e respeitados do mundo que se apresenta pela primeira vez no Norte/Nordeste.
Completando o line up tem os pernambucanos do E-Double tocando junto com DJ Fernando Marx e ainda o DJ Mucio NT de Natal fazendo o warm up do evento. Os ingressos estão à venda no site: www.showdeingressos.com.br/animawhite sem taxa de conveniência.
DJ VIBE:DJ Vibe tocará pela primeira vez no Norte/Nordeste. Ele é bastante conhecido nos melhores ambientes de música eletrônica do mundo. DJ, produtor, empresário da noite e apresentador de programas de música, seu nome é destaque em eventos e lugares famosos como Dream Valley, Rock in Rio, Rock in Rio-Lisboa, Love Parade, Sensation White, Ministry of Sound, Pacha, Space, etc. Sua música de estilo elegante foi perfeitamente definida como “a música que se dança sorrindo”.
Em novembro do ano passado tocou no Dream Valley, um dos maiores festivais de e-music do Brasil. Nesta turnê de janeiro ele vai tocar na recém inaugurada Space, em Balneário Camboriú/SC, seguindo depois para São Paulo onde tocará na D-Edge e, em seguida, na Ânima Pipa.
Apesar de nunca ter se apresentado em nossa região, DJ Vibe tem casa na praia da Pipa onde se refugia uma ou duas vezes por ano em meio às constantes viagens. Ali não é incomum ver alguém o reconhecer e pedir autógrafo. Por algumas vezes obras sua ocuparam o topo da Billboard. Numa destas foi ao remixar a música de John Lennon/Yoko Ono “Every Man Has a Woman Who Loves Him”, a pedido da própria Yoko Ono.
Segundo a “bíblia” de música eletrônica DJ Mag, na edição de janeiro de 2012, “algumas das mais excitantes músicas eletrônicas do mundo são feitas, tocadas e exportadas a partir de Portugal”, dando grande destaque ao DJ VIBE, português de Lisboa e único a figurar anos seguidos como um dos top 100 do mundo.
E-DOUBLE VS FERNANDO MARX:E-Double Vs Fernando Marx é o projeto de maior destaque atualmente na cena eletrônica do Recife. E-Double ficou em 2º lugar num concurso nacional realizado pela Ballantine's Brasil, o que resultou em uma apresentação especial no Show de Tiesto realizado no Recife, e ainda, tornaram-se embaixadores da Ballantine's Brasil em Pernambuco. Com otimo gosto musical que varia do House ao Trance o E-Double vem conquistando o público da cena eletrônica regional onde em um pouco mais de 1 ano vem participando dos principais festivais de musica eletrônicas. Aliando tudo isso a experiencia de Fernando Marx, um musico e Dj notavel na cidade do Recife.
Essa união veio aliada a otimas tecnicas de mixagem, entre cdjs, mixers, controladoras e musicas feitas na hora de seus live set`s envolvendo o publico com muita energia e felicidade. Buscando cada vez mais fazer noites mais memoraveis, o trio, mesmo com pouco tempo de estrada já é muito respeitado na cena eletronica de Pernambuco e do Nordeste fazendo long set`s e nao deixando ninguem ficar parado enquanto estão comandando a pista.
MUCIO NT:Um dos sócios da Ânima Pipa e com experiência de mais de 10 anos como DJ, já tocou nos principais clubs e eventos do Nordeste. Mucio NT sabe fazer um warm up como poucos mesclando seu set com músicas clássicas e atuais de Deep House, Soulful House e Prog House, sempre com vocais marcantes e belas melodias.
Mais sobre a Ânima Pipa:
O Ânima Pipa, novo empreendimento do grupo Maranello, traz para a badalada praia de Pipa, uma super estrutura com ambiente climatizado, preparado para eventos desde a mais animada balada até eventos corporativos, casamentos, aniversários e etc. O projeto é de Viviane Teles, dotado de isolamento acústico e acessibilidade através de elevador exclusivo para portadores de necessidades especiais. Informações: www.animapipa.com.br.
Serviço:Ânima WhiteDia: 26 de janeiro – SábadoHorário: 23:59Atrações: DJ Vibe (Portugal), E-Double vs DJ Fernando Marx (PE) e DJ Mucio NT (RN)Vendas: www.showdeingressos.com.br/animawhite
Informações: (84) 8849-1234

Comentários