Accor oferece hospedagem pela metade do preço na América do Sul e Caribe




A Accor, líder mundial em operação hoteleira, lança hoje Oferta Exclusiva para seus fãs nas redes sociais e usuários do aplicativo AccorHotels.com no celular. A campanha oferece desconto de até 50% nos hotéis participantes da rede na América do Sul e Caribe.
A promoção se aplica às reservas à partir de três noites feitas até o dia 24 de janeiro e hospedagens até 3 de março na América do Sul. No Caribe, os clientes podem se hospedar até 12 de maio. Para conferir, basta curtir a Fan Page http://bit.ly/AccorOfertaExclusiva ou baixar o aplicativo no seu celular.
A Accor, principal operadora de hotéis do mundo e líder de mercado na Europa, está presente em 92 países com quase 3.500 hotéis e 440.000 quartos. O amplo portfólio de marcas de hotéis da Accor - Sofitel, Pullman, MGallery, Grand Mercure, Novotel, Suite Novotel, Mercure, Adagio, ibis, ibis Styles, ibis budget e hotelF1 - fornecem uma ampla oferta, do luxo ao econômico. Com mais de 160.000 funcionários em hotéis da marca Accor em todo o mundo, o Grupo oferece a seus clientes e parceiros 45 anos de know-how e expertise.

Comentários