ABIH-BA, EM PARCERIA COM O SEBRAE, LEVARÁ CINCO HOTELEIROS BAIANOS PARA O CONOTEL




Numa ação inédita a ABIH-BA (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis - seção Bahia), em parceria com o Sebrae, realizará um sorteio online, exclusivo para hotéis baianos, de 5 viagens para o Conotel (Congresso Nacional da Hotelaria), que será realizado de 25 a 27 de março em São Paulo. Os sorteados terão direito a passagens e hospedagem gratuitas para 1 representante do hotel. Para concorrer é necessário acessar o portal da ABIH-BA [www.abihbahia.org.br], observar as regras da promoção e preencher o cadastro até o dia 18 de fevereiro, às 12h.
Somente meios de hospedagem com registro de pequena ou microempresa, inscritos no Conotel 2013, dentre outros requisitos listados no regulamento no site da ABIH-BA, estão aptos a participar. Será contemplado um hotel de cada zona turística do estado, sendo 4 deles associados à entidade e 1 que poderá ou não ser filiado à ABIH-BA. “Paralelo ao Conotel 2013 acontecerá a 1ª Food Hospitality World, evento apoiado pela ABIH Nacional, que será a maior feira profissional de hotelaria e alimentação do país”, acrescenta José Manoel Garrido, presidente da ABIH-BA.
Os felizardos serão avisados no mesmo dia do sorteio, que acontecerá no dia 18 de fevereiro, na sede da ABIH-BA, sendo transmitido ao vivo pelas redes sociais da associação.

Comentários