2013 é o ano para... Aproveitar as novidades dos One&Only!


  Encontrar o equilíbrio ou celebrar o amor no novo ano? No resorts One&Only, é possível realizar os melhores desejos e ter experiências únicas
 
  s resorts One&Only, pertencentes ao grupo Kerzner, estão sempre em busca da melhor e mais exclusiva experiência para seus hóspedes. Com a chegada do novo ano, todos têm em mente uma resolução, algo novo para realizar. No One&Only não é diferente, e 2013 será um ano repleto de novidades! Veja abaixo os destaques dos resorts:
 
One&Only Le Saint Géran – Ilhas Maurício 
 1oo.jpg
 A prática do ioga traz benefícios para a saúde do corpo e da alma / Crédito: O&O
 
2013 é o ano para… Encontrar o equilíbrio. O One&Only Le Saint Géran, nas Ilhas Maurício, lança o Harmonia, uma experiência de completo bem-estar enraizada nas tradições orientais e projetada para ajudar os hóspedes na busca pelo reequilíbrio do corpo e da mente. O programa oferece a oportunidade de desintoxicação, equilíbrio e reequilíbrio. Com base nos princípios da medicina chinesa e desenvolvido por Francesc Miralles, uma autoridade na prática da medicina chinesa, o programa de sete dias combina o equilíbrio perfeito do Oriente com modalidades ocidentais, e é formatado de acordo com cada indivíduo. Sob a direção de Miralles, o One&Only estabeleceu oito componentes como os fundamentos para o sucesso do programa:
 
Personalização: Dependendo dos objetivos pessoais e da constituição física, o sistema trifásico de Equilíbrio-Detox-Reequilíbrio pode ser implementado, ou personalizado de acordo com as necessidades.
 
Avaliação diária: O acompanhamento pessoal diário garante o progresso bem-sucedido do programa, seguido de uma dieta.
 
Dieta: Uma dieta especialmente elaborada, que leva em conta as preferências pessoais, hora do dia e constituição física.
 
Técnicas de harmonização da energia: Inclui a acupuntura, melhor técnica imediata para balancear a energia, ou a terapia craniossacral, que restaura o fluxo dos fluidos corporais.
 
Técnicas de harmonização do corpo: Fisioterapia, osteopatia e alongamentos para ajudar o corpo e recuperar a flexibilidade e a coordenação.
 
Ervas: Muito utilizadas na medicina tradicional chinesa, são altamente recomendadas para tratamentos.
 
Tratamentos de massagens e Spa: Engloba massagem chinesa Tui-Na, reflexologia, massagens com óleo e relaxante, para liberar toxinas e restaurar o equilíbrio energético.
 
Taiji Quan e meditação: Essas técnicas centenárias de exercícios incluem a arte do movimento harmonioso e da respiração cuidadosa, a fim de restaurar o equilíbrio e até mesmo o QI.
 
Além disso, todos precisam de uma chance para redescobrir a força, o equilíbrio e a flexibilidade do corpo, e sentir cada músculo em sintonia com a respiração. Ioga significa, literalmente, união. E essa união se refere a uma integração de mente, corpo e espírito. Pensando nisso, o One&Only Le Saint Géran possui dois pacotes da modalidade para seus hóspedes: o Discovery Yoga Package, com 4 horas de duração, e o Intense Yoga Package, com 7 horas de duração.
 
  
 
One&Only Cape Town – África do Sul
 
2oo.jpg 
 Celebrar o amor é uma das possibilidades no One&Only Cape Town, na África do Sul / Crédito: O&O
 
2013 é um ano para... Celebrar o amor! O que poderia ser mais emocionante do que uma fuga para um resort cinco-estrelas, onde cada detalhe é pensado com foco no hóspede? Menus premiados em restaurantes projetados para aguçar os sentidos, acompanhados de coquetéis refrescantes e sedutores no Vista Bar & Lounge... Acha pouco? Que tal velejar ao pôr-do-sol a bordo de um iate privado, e desfrutar de uma experiência única de jantar ao ar livre, com vista para o mar?

Comentários