Total de visualizações de página

sábado, 5 de janeiro de 2013

Cachaçaria Weber Haus fecha 2012 com 30% do faturamento vindo da exportação



Estados Unidos, China, Alemanha, Itália e Irlanda são os principais compradores das cachaças elaboradas em Ivoti, no Rio Grande do Sul

O ano de 2012 marca a retomada da Cachaçaria Weber Haus no mercado externo. As cachaças elaboradas em Ivoti, na Rota Romântica do Rio Grande do Sul, ganharam espaço na Europa, na Ásia e nos Estados Unidos. O resultado é que a Weber Haus fechou 2012 com 30% do seu faturamento vindo do mercado externo. Em 2011, a participação das exportações era de apenas 10% e em 2010 de 5%. “Sofremos muito com a crise internacional de 2008 e 2009, mas agora conseguimos recuperar nosso espaço atingindo o mesmo patamar de três anos atrás”, explica a gerente de exportação da Weber Haus, Denise Hörlle.
Segundo ela, o objetivo agora é atingir 40% do faturamento vindo do mercado externo em 2013, ano em que a Cachaçaria gaúcha completa 65 anos. A meta dada pelo diretor Evandro Weber é alcançar a metade do faturamento vindo do exterior em 2014.

Apesar do sucesso pelo mundo, a história da Weber Haus na exportação é recente. Começou em 2005 com participações em feiras de bebidas e alimentos. Em 2006 ocorreu a primeira venda para o Triângulo das Bermudas. “Há muito potencial para a cachaça brasileira pelo mundo, principalmente associada à caipirinha. Nós conseguimos em pouco tempo o reconhecimento de termos produtos diferentes, de qualidade superior, fruto de 35 premiações nacionais e internacionais que recebemos nos últimos anos”, afirma Evandro Weber.

No ranking de compradores das cachaças da Weber Haus a liderança é dos Estados Unidos. “Temos uma parceria muito boa com a Churrascaria Fogo de Chão”, explica. A China já aparece como segundo principal comprador, seguido da Europa (Alemanha e Itália). O Canadá também está entre os novos países onde o trabalho foi retomado este ano. França e Japão estão entre os novos destinos da Weber Haus para 2013.

Mais informações no site www.weberhaus.com.br.

Meliá Hotels International inaugura o novo Paradisus Cancún Resort



A Meliá Hotels International, companhia líder em hotelaria de lazer, inaugurou em 1º de dezembro o Paradisus Cancún Resort após ter realizado o Rebranding de seu emblemático hotel Gran Meliá Cancún. Com esta mudança, a hoteleira impulsiona sua marca Paradisus Resorts no México.

O novo Paradisus Cancún Resort oferece aos seus clientes uma experiência de hospedagem “all inclusive” completamente diferente do conceito tradicional, que se baseia na exclusividade e no luxo como resposta às expectativas do público mais exigente. Segundo André Gerondeau, Executive Vice-President – Hotels da companhia, “temos observado uma crescente demanda de serviços tudo incluso de categoria superior, tanto para viagens em família como para o segmento só adulto, sendo evidente a falta deste tipo de oferta na zona de Cancún. Por isto, acreditamos que a marca Paradisus ajudará a satisfazer essa demanda e nos diferenciará claramente no mercado”.

Com relação às mudanças empreendidas no hotel, foi mantida a arquitetura original do edifício, porém foram realizadas uma série de renovações em seu interior respeitando os atributos de sua nova marca. O hotel conta com 678 suítes, incluindo 137 apartamentos somente para adultos (Royal Service) e 97 suítes familiares (Family Concierge), cujos hóspedes poderão desfrutar de um serviço superior e personalizado, com a assistência de um mordomo privado.

Além disso, o hotel oferece o novo restaurante “Tempo” do chef espanhol Martín Bersategui, parceiro de referência da Paradisus Resorts desde 2011 e que recentemente foi honrado com a Medalha ao Mérito na Promoção Turística pelo Governo da Espanha.

As diferentes opções gastronômicas do Paradisus Cancún Resort incluem buffet (Naos), cozinha mediterrânea (Vento), asiática (Bana), ítalo-argentina (Market Grill) e mexicana (Mole & Tacos). Quanto à oferta de bares, esta se compõe do Avenue Bar, Red Lounge, Swim-up Bar, Beach Bar Cocos Bar. Completam as instalações do resort seu YHI Spa, que oferece um completo menu de tratamentos, bem como um amplo espaço de fitness com personal trainers, centro multifuncional de reuniões e convenções com capacidade para 1.800 pessoas e campo de golfe de 9 buracos.

Sobre a Paradisus Resorts

Paradisus Resorts inclui um catálogo de hotéis de design elegante e com especial atenção a cada detalhe, onde sua singular arquitetura, a gastronomia de primeira classe e o serviço premium permitem que os hóspedes possam desfrutar de uma estada prazerosa em um ambiente livre de stress, com todos os luxos incluídos. Com localizações no México, República Dominicana e Cuba, a Paradisus Resorts pretende seguir sua expansão a novos destinos nos próximos anos. Assim, sua próxima abertura será na Costa Rica, onde a companhia espanhola pretende inaugurar um resort na Bahia Papagayo (Guanacaste) em 2014. Também está nos planos o hotel The Reserve Paradisus Guarajuba (Bahia).

Para mais informações: www.melia.com

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Na atualidade, dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países
nos 4 continentes, comercializados sob as marcas:  Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, TRYP by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.


Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

PROMOÇÃO “SUPER SEMANA CVC” ABRE TEMPORADA DE VENDAS EM 2013




Pacotes promocionais da operadora são oferecidos a partir de 12 parcelas de R$ 50 nesta alta temporada



Com a chegada de janeiro e também da alta temporada de verão no Brasil, a CVC realiza de 5 a 13 de janeiro, a “Super Semana CVC”, com ofertas em pacotes de viagens nacionais, internacionais e cruzeiros marítimos por todo o litoral brasileiro, para embarques em janeiro e fevereiro.

São oportunidades de viagens para consumidores que não se programaram com antecedência, e que estão disponíveis em todas as lojas CVC e agentes credenciados do Brasil, com boas ofertas também rumo a uma das regiões mais procuradas neste período, o Nordeste e seus destinos de sol e mar como Maceió (AL), Itacaré e Porto Seguro (BA), Porto de Galinhas (PE), e também para destinos como Caldas Novas (GO) e Gramado (RS).

Com parcelas a partir de R$ 50 mensais, é possível embarcar rumo a uma série de destinos turísticos no Brasil – para Caldas Novas são 12x de R$ 50; já para Porto Seguro, o cliente embarca pagando apenas 12x de R$ 55 (a partir de São Paulo). Igualmente atrativas são as ofertas rumo ao exterior, para Buenos Aires, Orlando, Nova York, Punta Cana, Cancun, e ainda nos diversos cruzeiros marítimos comercializados pela operadora. Para a capital argentina, o pacote promocional custa a partir de 12x de R$ 90 (com saída de São Paulo).

Além de saídas de São Paulo (SP), a promoção contempla embarques em fretamentos nacionais partindo das cidades de Campinas, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto (SP), Belo Horizonte e Uberlândia (MG), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Cuiabá (MT), Goiânia (GO), Curitiba, Londrina e Maringá (PR) e Florianópolis (SC).

Os roteiros podem ser parcelados em até 12 vezes sem juros.  Mais informações em www.cvc.com.br.

Angra dos Reis comemora 511 anos



No próximo dia 6 de janeiro, a cidade que está situada no oeste do Estado do Rio de Janeiro comemora seu aniversário de 511 anos. Dona de uma beleza incomparável, Angra dos Reis possui 365 ilhas, mais de 2000 praias e uma grande diversidade de atrativos culturais. A dica, para quem quiser apreciar um dos destinos mais belos do Brasil, e aproveitar a data comemorativa, que terá inúmeras programações, é hospedar-se no Golden Tulip Porto Bali. O hotel 4 estrelas oferece diárias a partir de R$ 388,50, com café da manhã incluso. O empreendimento da Rede BHG é rodeado por uma extensa propriedade privada, próximo à entrada da cidade e ao lado da marina. O hotel tem quartos com vista para as Ilhas Botinas, piscinas adulto e infantil em frente ao mar, além de sauna. Para aqueles que não dispensam os exercícios físicos, o Golden Tulip Porto Bali possui sala de ginástica e quadra poliesportiva.

Golden Tulip Porto Bali
Estrada das Marinas, 111, Angra dos Reis/RJ
Tel.: (55 24) 3421-3421 
Diárias a partir de R$ 388,50.

Pacotes carnaval em Salvador pela CVC


Voa-Voa | Salvador – 8 dias
Saída de São Paulo
Inclui: transporte aéreo de ida e volta, traslado aeroporto/hotel/aeroporto, sete noites de hospedagem no Hotel Sol Bahia, em apartamento duplo com café da manhã e um ingresso (abadá) para o Bloco Voa-Voa - com a banda Chiclete com Banana, no dia 12/02.
*A partir de R$ 3.028 por pessoa, em até 12x sem juros, para saída em 09/02.
                                                                      
Esquenta | Salvador – 8 dias
Saída de São Paulo
Inclui: transporte aéreo de ida e volta, traslado aeroporto/hotel/aeroporto, sete noites de hospedagem no Hotel Sol Bahia, em apartamento duplo com café da manhã e um ingresso (abadá) para o Bloco Nana Banana - com a banda Chiclete com Banana e Timbalada, no dia 07/02.
*A partir de R$ 2.948 por pessoa, em até 12x sem juros, para saída em 03/02.

Quero Chiclete | Salvador – 8 dias
Saída de São Paulo
Inclui: transporte aéreo de ida e volta, traslado aeroporto/hotel/aeroporto, sete noites de hospedagem no Hotel Sol Bahia, em apartamento duplo com café da manhã e um ingresso (abadá) para o Bloco Camaleão - com a banda Chiclete com Banana, no dia 10/02.
*A partir de R$ 3.348 por pessoa, em até 12x sem juros, para saída em 07/02.


*preços sujeitos à disponibilidade e reajuste sem prévio aviso.               

ROTEIROS PARA O CARNAVAL DA BAHIA JÁ ESTÃO À VENDA NA CVC




Pacotes exclusivos incluem entrega VIP de abadás e acesso aos blocos sob o comando da banda Chiclete com Banana


Tudo pronto para o Carnaval da Bahia: CVC dá a largada oficial para a venda de roteiros exclusivos

Após o anúncio de uma grande parceria de marketing com a Central do Carnaval, uma das maiores empresas de entretenimento do Carnaval da Bahia, a CVC inicia as vendas dos pacotes de viagens específicos para o maior carnaval de rua do planeta, que atrai milhões de turistas a Salvador durante uma semana inteira de diversão.
                                                                                                         
Além de ser a patrocinadora máster dos blocos Camaleão, Voa-Voa e Nana Banana, comandados pela banda Chiclete com Banana, a CVC também é a operadora exclusiva da Central do Carnaval, por isso formatou quatro tipos de roteiros diferentes à escolha do folião, sendo eles: “Esquenta”, “Voa-Voa”, “Quero Chiclete” e “Monte sua Viagem”, incluindo o abadá, com entrega VIP, sem filas, tanto no aeroporto de Salvador, quanto no terminal de cruzeiros marítimos da cidade.

A operadora disponibilizará roteiros completos, com oito dias e sete noites de duração, incluindo bilhetes aéreos, hospedagem, traslados, acesso ao bloco escolhido e abadá exclusivo. Há ainda a opção Monte sua Viagem, onde o próprio cliente define sua programação, incluindo diferentes datas, hotéis, blocos, além dos camarotes “Central do Carnaval” ou “Camarote do Nana”, também disponíveis para venda.

Os roteiros para o Carnaval na Bahia estão à venda nas lojas CVC e agentes de viagens multimarcas em todo o Brasil e podem ser parcelados em até 12 vezes sem juros.   Informações em www.cvc.com.br/lps/carnaval-bahia-abadas/index.aspx


Confira abaixo os roteiros completos:

Monte Sua Viagem – Para aqueles que preferem fazer do seu jeito. Este modelo prevê um roteiro personalizado, de acordo com a necessidade de cada cliente: número de noites, diversos hotéis (tanto no litoral norte de Salvador quanto na própria capital), quantidade de noites à escolha do cliente, abadás para os blocos Camaleão, Nana Banana, Voa-Voa e/ou camarotes do Nana e da Central do Carnaval. É possível montar o próprio pacote, com passagem aérea, atrações e serviços exclusivos.

Voa-Voa | Salvador – 8 dias
Saída de São Paulo

Villa da Diversão Verão do Villa Hípica Resort de Gravatá (PE), o lugar certo das férias de verão



A Villa da Diversão Verão do Villa Hípica Resort de Gravatá (PE) é o lugar certo das férias para crianças e adolescentes neste verão, com atrações como paint ball e muito mais.
O resort no agreste pernambucano e somente 85km de Recife preparou um espaço completo que é pura diversão para todas as idades. A Villa da Diversão Verão conta com Fazendinha com animais e ordenha; açude com deck para pesca; minicampo de futebol e quadra de tênis, basquete e futebol inflável; tênis de mesa, sinuca e totó; passeios a cavalo, charrete e no touro; tirolesa, arvorismo e muro de escalada além de uma equipe de recreação e instrutor de hipismo.
O resort que também é referência em gastronomia na região ainda conta com infraestrutura de lazer com piscina, sauna, biblioteca, loja, bares e restaurantes.
Durante o período de férias o Villa Hípica Resort trabalha com 2 crianças de até 12 anos grátis no apartamentos dos pais* e tarifas diferenciadas durante os dias de semana.


* cortesia válida para duas crianças de até 12 anos por apt acompanhadas dos pais. PAcote sujeito à disponibilidade.

Dia 11 tem White Party de Verão em Pirangi



 A praia de Pirangi recebe no dia 11 de janeiro mais uma edição verão da White Party, festa referência no cenário de entretenimento do Nordeste e que é responsável por reunir em uma só noite grandes atrações da música eletrônica, bandas de renome nacional e potiguares e turistas de todo o Brasil. Com assinatura da HeMotion, do empresário Herculano Júnior e o publicitário Henrique Abreu, a festa trará para o Espaço Ecomax o DJ mais procurado da França, o renomado Michael Canitrot e ainda Pic Schmitz, um dos expoentes da atual cena eletrônica no Brasil, a top Juliana Barbosa, toda irreverência e energia da banda pernambucana Fina Tonelada e o projeto Sax in the House.
Além de todos os diferenciais, já conhecidos pelo público, a festa terá novidades que prometem fazer ainda mais sucesso. “A White desse verão vem com atrações que vão surpreender a todos, junto de um sistema All inclusive inédito! Serão muitas novidades na estrutura, iluminação, efeitos e o principal, muita gente bonita e bacana de todo RN e capitais próximas, como Recife, João Pessoa e Fortaleza, que virão em peso. A festa promete se superar, como sempre, e ser mais uma vez escolhida por todos como a melhor festa da cidade”, afirma Herculano Júnior, da Hemotion.
A grande novidade dessa edição, o open-food do Temaki Lounge já causou um burburinho enorme com o lançamento do flyer oficial da festa nas redes sociais. Mais um grande diferencial do evento que, somado ao famoso open bar de vodka Premium, whisky 12, espumante, cerveja Premium e santa dose, faz parte do selo Hemotion “Premium Quality”. A programação terá início às 21h. A venda de ingressos – em lote promocional limitado – começa nesta quarta-feira, dia 26. White Party 2013 – Celebre a vida! 
http://www.thewhiteparty.com.br/
Mais sobre as atrações:Michaël Canitrot (FRA)Festival de Cannes, festas com Quantin Tarantino, Playboy Sessions Paris, e a luxuosa festa ‘So, Happy in Paris?’ estão no currículo de Michaël Canitrot, que além de ser o DJ mais procurado da França há mais de uma década – especialmente em eventos high profile –, teve a oportunidade de criar trilhas sonoras para eventos de moda e cinema. O artista une a capacidade de sentir o que o público quer com a variedade musical que lhe é peculiar e faz um som único para não deixar ninguém parado. Na nova turnê, além de prestigiar o público com sucessos como “You and I” e “Desire”, Canitrot também mostra os recém-lançados CDs “Playboy Sessions Paris”, com músicas como “I Want a Freak”, “I Found U” e o hit “When You Got Love”.
Juliana Barbosa (SP):Juliana Barbosa é a principal representante do Live Vocal da House Music no Brasil. Ao lado do DJ Mateus Basso, faz performances chiques e enérgicas com o repertório repleto de clássicos e novidades do cenário da música eletrônica mundial. Tem se apresentado em vários clubs ao redor do país, como Royal Club, em Goiânia, Mynt Lounge, em São Paulo, Lique, em Curitiba, Bielle Club, em Cascavel, El Divino e P12 em Florianópolis, Nite Club, em Maringá, Na Sala, em Belo Horizonte, Bianco Lounge, em Palmas, entre outros.  Juliana canta, dança e tem uma frenética energia. seu som é um house mais chique, uma mistura de clássicos com o novo "Glamour Style". Ela faz uma salada mista doce e atraente, brinca com hip hop e rock.
Fina Tonelada (PE):Toneladas de som se espalharam pelos quatro cantos de Pernambuco com o lançamento da banda Fina Tonelada. O grupo surge para mostrar um novo ritmo feito de batidas, gingas, letras e raízes culturais que misturam e se completam. A Fina Tonelada é liderada pelos vocalistas Flávio Barra, Bruno Araújo, o Bruninho, o percussionista Mauricio Luz, o Maurícinho e Camila Souza. O show tem um repertório eclético com samba, releituras de clássicos do pop-rock e da MPB. Na sonoridade e arranjos, a banda conta com a presença de 18 batuqueiros com o desejo de formar uma banda diferente onde o "groove" seja marcado pela percussão com instrumentos de escola de samba: cavaco, repique, tamborim, chocalho, surdo e agogô.
Sax in the House (RN):O Projeto que surgiu em 2009 formado pelo Dj Gabriel Sodré e pelo saxofonista Israel Galiza, faz uma combinação do House Music com o som melódico do saxofone. Esse diferencial vem conquistando cada vez um público seleto e de bom gosto. Até o final de 2012, várias festas já estão agendadas e o excelente trabalho está sendo bastante elogiado pelo público em geral. .
Pic Schmitz (RS):House fino, alegre e vibrante! Esses são alguns dos adjetivos usados para definir o som do gaúcho Pic Schmitz, um dos expoentes da atual cena eletrônica no Brasil. Aliando técnica e bom gosto, o DJ utiliza elementos clássicos da house music para compor os seus sets, com produções, mashups e remixes que já receberam elogios de renomados DJs como Memê, Grant Nelson e Kaskade. Nas suas mais de mil apresentações em 15 anos de carreira, dividiu o line up com artistas como 16 bit Lolitas, Alex Gaudino, Chris Lake, Bob Sinclar, David Guetta, Dennis Ferrer, Dirty South, Erick Morillo, Layo & Bushwacka!, Markus Schulz, Miguel Migs, Miss Nine, Phonique, Roger Sanchez, Sharam, Swedish House Mafia, entre outros.


GJP Hotels & resorts vai administrar hotel em São Paulo


COMUNICADO

A GJP Hotels & Resorts comunica que foi a operadora selecionada para administrar o hotel localizado na Rua Quintana, 1.012, próximo à Avenida Engenheiro Luis Carlos Berrini, em São Paulo. A unidade passará a se chamar Prodigy Grand Hotel & Suites Berrini – São Paulo, e será a terceira da bandeira Prodigy, lançada em setembro de 2012. A região da Berrini é um dos mais importantes centros empresariais da capital paulista, e a seleção foi realizada pelo condomínio Antares, que representa os proprietários do empreendimento.

A administração pela GJP iniciará no final de fevereiro. Com 188 apartamentos, o hotel conta com infraestrutura que inclui piscina coberta e climatizada, academia completa, spa na cobertura, restaurante e bar. A área de eventos reúne business Center e dez salas de reunião (sendo sete delas moduláveis) e pode receber até 270 pessoas.

“Estamos felizes com a chegada da GJP a São Paulo, o maior e mais concorrido mercado hoteleiro do Brasil. Isto é muito importante para atingirmos nosso objetivo de nos tornarmos uma das cinco maiores redes hoteleiras do país em cinco anos”, pontua o presidente da administradora, Guilherme Paulus.

Sobre a marca Prodigy

Em setembro de 2012, a GJP lançou três marcas que passarão a nomear os hotéis de seu portfólio no prazo de um ano: Wish para hotéis e resorts padrão 5 estrelas, Prodigy para unidades padrão 4 estrelas, e Linx para hotéis econômicos.
Prodigy, a bandeira do empreendimento paulista, já identifica dois resorts do grupo: o Prodigy Aldeia das Águas Park Resort & Conventions, em Barra do Piraí (RJ), e o Prodigy Beach Resort & Conventions, em Aracaju (SE). O nome vem do inglês "prodígio" e tem o sentido de algo ou alguém que supera expectativas. É usado para hotéis e resorts padrão 4 estrelas, que buscam surpreender os clientes, seja por sua estrutura, seja por seu nível de serviços.

Sobre a GJP Hotels & Resorts

A GJP Hotels & Resorts é a rede hoteleira responsável pela administração de 15 empreendimentos localizados em Maceió (AL), Natal (RN), Porto de Galinhas (PE), Barra do Piraí (RJ), Aracaju (SE), Foz do Iguaçu (PR), Santa Cruz Cabrália (BA), Itacaré (BA), Gramado (RS) e agora São Paulo. Fundada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, a GJP conta com mais de 1.300 colaboradores que trabalham diariamente para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos do Brasil.

ABIH-BA E DELTUR FIRMAM PARCERIA PELA SEGURANÇA DO TURISTA NO VERÃO DE SALVADOR




A ABIH-BA promoverá este mês quatro reuniões com os hoteleiros de Salvador, sendo um evento em cada zona hoteleira da cidade, para apresentação das atividades da Deltur, a delegacia de proteção ao turista. O primeiro encontro será na terça, dia 8, no Portobello Ondina, das 15h às 17h, reunindo representantes dos hotéis da Barra, Ondina, Vitória e Rio Vermelho. A ação é fruto da parceria firmada entre a delegada titular da Deltur, Christiane Inocência Xavier, e o presidente da ABIH-BA, José Manoel Garrido, visando prestar o melhor atendimento ao turista que visita a capital na alta estação e Carnaval.
Além das informações acerca do trabalho da Deltur, os hoteleiros terão contato nas reuniões com os respectivos delegados das delegacias locais, que esclarecerão o papel das mesmas na prevenção e enfrentamento da violência, preenchimento de boletins de ocorrência, entre outros detalhes do atendimento prestado ao turista. O segundo encontro será no dia 9, das 16h às 18h, com os hoteleiros do Centro Histórico no restaurante Coliseu. No dia 15, das 15h às 17h, no Mar Brasil Hotel, será a vez de reunir os meios de hospedagem da Boca do Rio, Itapoan, Stela Mares. O último encontro será no dia 16, das 15h às 17h, na sede da ABIH-BA, no Bahia Executive Center, reunindo os empreendimentos da Amaralina, Pituba, Iguatemi, Stiep e Armação.

SHERATON HOTELS & RESORTS RECEBE VÁRIOS PRÊMIOS COMO MELHOR REDE DE HOTÉIS NA AMÉRICA LATINA



Sheraton eleita ‘Melhor Rede Hoteleira na América Latina’ pela Global Traveler Magazine, Premier Travel Magazine e Revista Viagem & Turismo

A Sheraton Hotels & Resorts, maior e mais global marca da Starwood Hotels & Resorts Worldwide, Inc. (NYSE: HOT), foi reconhecida como ‘Melhor Rede de Hotéis na América Latina’ por vários prêmios da indústria do turismo durante 2012.

Pelo nono ano consecutivo a Sheraton foi votada ‘Melhor Rede de Hotéis na América Latina’ pelos leitores da revista de turismo americanaGlobal  Traveler Magazine. O prêmio é baseado num questionário feito aos leitores da revista, viajantes frequentes de negócio e de luxo, onde nomeiam os melhores em 71 categorias, incluindo: linhas aéreas, hotéis, programas de fidelidade e produtos de viagem. Mais de 28.000 leitores participaram na votação deste ano que foi realizada entre 1º e 31 de Agosto. Uma empresa terceirizada de contabilidade, Citrin Cooperman LLP, calculou os resultados. O prêmio foi anunciado no Global Traveler Awards Conference em Los Angeles nos EUA, no dia 12 de Dezembro. Trip Barrett, Vide Presidente de Brand Management da Starwood Hotels & Resorts para a América Latina, recebeu o prêmio em nome da rede Sheraton.

A Sheraton também foi nomeada como ‘Melhor Cadeia de Hotéis na América Latina’ pela revista americana Premier Traveler. O prêmio foi baseado nos votos de 10.000 leitores que selecionaram as linhas aéreas, hotéis e serviços de turismo que eles consideram serem os melhores do mundo. O prêmio foi entregue à Trip Barrett na Cerimônia de Gala da revista em Los Angeles no dia 8 de Novembro.

Para completar, a Sheraton também foi a vencedora na Categoria Internacional ‘Melhor Rede de Hotéis’ no anual prêmio ‘O Melhor de Viagem & Turismo 2012/2013’ da renomada revista brasileira Viagem & Turismo da editora Abril. Há 12 anos, a revista, uma das principais publicações do setor de viagens do Brasil, premia os melhores do turismo nacional e internacional de acordo com os votos dos leitores. A cerimônia de premiação aconteceu em Outubro no Rio de Janeiro. O prêmio é patrocinado pela Caixa Econômica Federal e tem metodologia desenvolvida pelo Ibope Inteligência.

“Estamos muito honrados que a Sheraton Hotels & Resorts tenha sido eleita como melhor rede de hotéis pelos leitores dessas respeitáveis revistas”, disse Trip Barrett, Vice Presidente de Brand Management da Starwood Hotels & Resorts para a América Latina. “Estes prêmios são prova de que estamos cumprindo com a promessa de exceder as expectativas dos nossos hospedes, oferecendo produtos inovadores e serviços de alta qualidade, que fazem com que eles se tornem hóspedes frequentes e voltem sempre”. 

No Brasil, a Starwood oferece atualmente 9 unidades, das quais 7 são da marca Sheraton:
·         Sheraton Rio Hotel & Resort, na zona sul do Rio de Janeiro
·         Sheraton Barra Hotel & Suítes, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
·         Sheraton Vitoria Hotel, no Espirito Santo
·         Sheraton São Paulo WTC Hotel
·         Sheraton Porto Alegre Hotel
·         Sheraton da Bahia Hotel, em Salvador com abertura marcada para Fevereiro 2013
·         Sheraton Reserva do Paiva Hotel and Convention Center em Pernambuco, com inauguração prevista para o primeiro trimestre de 2014
Os outros dois hotéis da Starwood no país são da marca Four Points by Sheraton, em Macaé e Curitiba.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Verônica Guglielmi é nova gerente regional de vendas para SP do La Torre Resort de Porto Seguro-BA



A equipe do La Torre Resort do Mutá de Porto Seguro conta agora com Verônica Guglielmi como gerente regional de vendas para São Paulo (na foto entre a gerente de vendas do La Torre Resort, Renata Righi, e o diretor geral Luigi Rotunno). Verônica Guglielmi, que tem 17 anos de hotelaria com experiência na área comercial da Costa do Sauipe , dentre outros, vai atuar no posicionamento da marca La Torre em São Paulo, realizar workshop com os principais clientes e trabalhar na capacitação de operadoras e agentes de viagens.
         De acordo com o diretor geral do La Torre Resort, Luigi Rotunno, o mercado de São Paulo é muito interessante para o La Torre, “atualmente os paulistas representam só 17% do mercado nacional no resort, temos como meta alcançar o 30% e o La Torre está preparado para competir com outros resorts all inclusive do nordeste no mercado paulista”. Segundo Rotunno, a recente inauguração da cabana de praia em frente ao resort, com show de Réveillon e festas na beira do mar no final do ano, aumentou o grau de satisfação do hóspede.
        Verônica Guglielmi vai ficar sediada em São Paulo, para ter o contato direto com agentes e operadores, “A beleza da praia do Mutá de Porto Seguro, o La Torre em frente ao mar com ondas tranquilas, e  o serviço all inclusive, tudo ideal para famílias, sem dúvida o La Torre Resort tem grandes potencialidades para crescer em São Paulo”, explicou Verônica, “seja na capital, seja no interior do estado, o Mutá no Nordeste, não fica devendo nada ao litoral norte de São Paulo”.
       De acordo com a gerente de vendas do La Torre Resort, Renata Righi, São Paulo é a praça principal de emissão de turistas para o Nordeste do país, explicando assim o reforço, in loco, de Verônica Guglielmi “ter uma equipe distribuída, com a presença de Verônica no local vai permitir um trabalho de consolidar e medir o crescimento do La Torre no mercado paulista com os primeiros 6-12 meses concentrados no estado, e, eventualmente, com blietzes em outras regiões que o requeiram”.

“CONFIDENCE VTM VAI DE CARRO”: COM O CARTÃO PRÉ-PAGO PERSONALIZADO, CLIENTES CONCORREM À R$ 50 MIL



O cliente que possuir o Confidence Visa Travel Money personalizado e fizer cargas ou recargas
a partir de US$ 500 (ou igual valor em outra moeda) até 15 de fevereiro de 2013, concorre ao prêmio
 Um carro, uma moto, a reforma da casa, uma joia, compras ou uma viagem muito especial? Não importa. Quem vai de Confidence Visa Travel Money (VTM) pode ir do jeito que escolher, pois até o dia 15 de fevereiro de 2013 poderá concorrer a um prêmio muito especial: R$ 50 mil para gastar como quiser. 
 A promoção da Confidence Câmbio em parceria com a bandeira Visa é válida para todos os clientes que já têm um Confidence Visa Travel Money personalizado e também para aqueles que personalizarem um pré-pago com nome e imagem de sua preferência, em uma das sete moedas internacionais disponíveis, diretamente no site www.minhaviagemmeucartao.com.br. A condição para participar é que o cliente carregue ou recarregue seu cartão com valor a partir de 500 dólares, ou o equivalente em euro, libra, peso argentino, dólar canadense e australiano ou rand.
 Depois de realizada a carga ou recarga no valor mínimo da promoção, basta que os clientes Confidence Visa Travel Money acessem o site e se cadastrem na promoção. Após confirmada a operação de câmbio para carga ou recargas, os participantes receberão um número da sorte_para participar do sorteio, a ser realizado no dia 15/2/2013, pela Loteria Federal. Para conhecer_os detalhes da mecânica e condições da promoção, todos devem consultar o Regulamento disponível no site da Confidence e no hotsite exclusivo: www.confidencecambio.com.br/promo50mil .
 “Na Confidence Câmbio, além de poder personalizar o seu pré-pago diretamente na internet - o que garante ainda mais segurança em suas viagens ao exterior - o cliente também conta com promoções exclusivas. É sempre pensando em trazer novos benefícios que firmamos parcerias e desenhamos promoções que garantam mais flexibilidade às escolhas dos nossos clientes”, explica Andreas Wiemer, vice-presidente Executivo do Grupo Confidence, sobre a parceria com a Visa.
 Sobre o Confidence Visa Travel Money:
 É um pré-pago internacional, recarregável em sete diferentes moedas: dólar americano, canadense e australiano, euro, libra, peso argentino e rand (moeda sul-africana). O cartão oferece vários benefícios, entre eles praticidade e segurança– já que, com ele, o cliente não precisa levar grandes quantias de moeda em espécie em suas viagens. É também uma opção econômica, pois o IOF é de 0,38% e não os 6,38% cobrados nas transações com cartões de crédito.
 A Confidence Câmbio foi pioneira ao disponibilizar o serviço de impressão do nome do cliente no pré-pago de viagens e depois a personalização do cartão com imagem pela internet  - diferenciais que, somados à fotografia, trazem ainda mais segurança e identidade para o viajante em um país estrangeiro.
“O Confidence Visa Travel Money personalizado atende a um perfil de clientes que busca, além de mais segurança, mais exclusividade” enfatiza Paulo Volpe, vice-presidente de Marketing do Grupo Confidence, que também destaca que viajar com o Confidence Visa Travel Money permite mais comodidade, já que ele permite consultar saldos e extratos online e ainda fazer a recarga do cartão, pela internet, direto no site da Confidence Câmbio.
 Serviço: A promoção “Confidence VTM Vai de Carro” é válida para os clientes Confidence Visa Travel Money personalizado que fizerem cargas e recargas com valor mínimo de 500 dólares (ou o equivalente em outras moedas), entre os dias 6 de novembro de 2012 e 15 de fevereiro de 2013. Entregará um prêmio, com sorteio pela Loteria Federal, no valor de R$ 50 mil. Para mais informações sobre a “Confidence VTM vai de carro”, em parceria com a Visa e para conhecer o regulamento completo, acesse o hotsite exclusivo da promoção: www.confidencecambio.com.br/promo50mil ou o site da Confidence Câmbio: www.confidencecambio.com.br.
 
Sobre o Grupo Confidencewww.confidencecambio.com.br
O Grupo Confidence é o líder do mercado de câmbio turismo no Brasil, atuando há 16 anos com atendimento personalizado e a oferta de 20 moedas estrangeiras. Também detém a liderança nacional em vendas de cartões pré-pagos de viagens internacionais, o Confidence Travel Card, disponível em sete moedas: dólar, euro, libra, peso argentino, dólar canadense e australiano e rand.
A corretora Confidence Câmbio possui mais de 120 lojas no País e atendeu um milhão de clientes, só no ano passado. Diariamente, entre pessoas físicas e jurídicas, a Confidence Câmbio realiza mais 5 mil operações entre remessas, compra e venda de moedas estrangeiras, compra de cheques e a venda de cartões pré-pagos. Desde maio de 2011 faz parte da Travelex (www.travelex.com), maior organização de câmbio do mundo, como estratégia de internacionalização.  

MSC Cruzeiros inicia 2013 com viagens incríveis para as férias de janeiro



Após Réveillon badalado, armadora prepara roteiros pelo Nordeste, ilhas tropicais e Mar do Prata


Fotos: Daniel Carneiro

As festas de final de ano nos navios da MSC Cruzeiros no Brasil foram marcadas por momentos inesquecíveis, com destaque para o Réveillon a bordo, uma das datas mais procuradas pelos amantes de cruzeiros. As badaladas festas da virada em Copacabana, com parada para assistir à queima de fogos mais famosa do país, ocorreram no MSC Fantasia, MSC Orchestra e MSC Musica. Já a celebração de Ano Novo em alto mar, no MSC Magnifica, ocorreu nas águas do sul e ainda segue por uma agradável viagem pela região do Mar do Prata.

Nesse início de 2013, a movimentação segue intensa graças às férias de janeiro, marcada por roteiros imperdíveis de verão, que incluem praias das ilhas tropicais, Nordeste, além de Argentina e Uruguai. Entre os grandes destaques para o período de descanso, estão os navios estreantes no Brasil: MSC Fantasia, o maior da temporada, e MSC Magnifica, o mais moderno da frota no país. Além disso, transatlânticos já consagrados pelo público nacional, o MSC Orchestra e o MSC Musica, terão visitas a praias paradisíacas, shows, entretenimento e intensa programação, além de preços especiais.

Proporcionando o que há de mais moderno em conforto e elegância, o MSC Magnifica é uma novidade no litoral brasileiro que vem conquistando o público nacional. Seus embarques ocorrem no porto santista e, em janeiro, ele também seguirá para a região do Mar do Prata, incluindo as belas praias de Punta del Este e Montevidéu. Um dos mais novos navios da armadora, conta com boliche, sala de bilhar vintage, jogging, além da alta gastronomia presente em seus cinco restaurantes, entre muitas outras atrações. Seus pacotes com pernoite em Buenos Aires custam a partir de USD 869,25 (nos dias 13 e 20/01).

O MSC Orchestra, um dos preferidos dos clientes da MSC Cruzeiros, tem embarques a partir do Rio de Janeiro nesta temporada, com roteiros mistos em janeiro, tanto para o Nordeste quanto para a capital portenha. Nos dias 05 e 19, por exemplo, segue para Buenos Aires, onde realiza pernoite que inclui a possibilidade de conhecer as atrações mais famosas dessa bela cidade, como seus shows de tango, prédios históricos, parques e o famoso Caminito. Esses passeios internacionais de oito noites têm preço a partir de USD 996,75 por pessoa, nas duas datas. Já nos dias 13 e 27/01, o navio segue para as praias nordestinas em seis noites, a partir de USD 929,25 e USD 499, respectivamente. Seus hóspedes contarão com três piscinas, minigolfe, quadra poliesportiva, academia com vista para o mar, além de 12 bares, teatro e o MSC Aurea SPA, com inúmeros tratamentos de beleza e bem-estar, terapia e relaxamento.

Com mais de 27 mil m² de áreas comuns, o MSC Fantasia fará trajetos de sete noites em janeiro rumo a Salvador, onde faz pernoite para que os turistas aproveitem plenamente um dos destinos mais famosos do país. A saída do dia 12/01 tem preço a partir de USD 649 por pessoa em cabine dupla. Quem preferir curtir outras datas do mês de janeiro a bordo, contará também com embarques nos dias 19 e 26/01, sempre do porto de Santos.

“As férias de janeiro representam uma ótima ocasião para as famílias conhecerem ou reviverem o conceito de relaxamento e diversão nos navios da MSC Cruzeiros, que é líder no Brasil e está sempre inovando em serviços para seus hóspedes. Nossos transatlânticos oferecem uma rica programação para as crianças e contam com a máxima qualidade dos serviços para todas as idades, além de novidades como o luxuoso MSC Yacht Club, área exclusiva presente no MSC Fantasia e que oferece alto nível de serviço e conforto”, declara Adrian Ursilli, diretor de Marketing e Comercial da MSC Cruzeiros.

Confira os roteiros e valores dos cruzeiros em janeiro:

MSC Fantasia
Saídas: 12/01, 19/01 e 26/01/2013 – 7 noites
Roteiro: Santos, Búzios, Salvador (pernoite), Ilha Grande/Angra dos Reis e Santos.
Preço: a partir de USD 649 por pessoa em cabine dupla na tarifa Super Bingo MSC.

MSC Magnifica
Saída: 13 e 20/01/2013 – 7 noites
Roteiro: Santos, Punta del Este, Buenos Aires (com pernoite), Montevidéu e Santos.
Preço: a partir de USD 869,25 por pessoa em cabine dupla.

MSC Orchestra
Saída: 13 e 27/01/2013 – 6 noites
Roteiro: Rio de Janeiro, Búzios, Ilhéus, Salvador e Rio de Janeiro.
Preço: a partir de USD 929,25 e USD 499, respectivamente, por pessoa em cabine dupla.

Saídas: 05 e 19/01 – 6 noites
Roteiro: Rio de Janeiro, Buenos Aires (pernoite), Punta del Este, Ilhabela e Rio de Janeiro.
Preço: a partir de USD 996,75 por pessoa em cabine dupla.

Serviço
Fotos: Daniel Carneiro
Twitter: @MSCCruzeiros
Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil

Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros é a empresa líder mundial de cruzeiros no Mediterrâneo e nos mercados sul-africano e brasileiro e opera ao redor do globo terrestre. Sua moderna frota é composta por doze navios: MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia, MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica e MSC Melody. A frota irá aumentar de tamanho com a chegada do MSC Preziosa, que será lançado em 2013. A frota realiza cruzeiros durante todo o ano no Mediterrâneo e sazonalmente no Norte da Europa, Oceano Atlântico, Caribe, América do Norte, América do Sul, Oceano Índico, Sul e Oeste da África, Abu Dhabi e Emirados Árabes.

A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "6 Golden Pearls" ["6 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.