Total de visualizações de página

sábado, 28 de abril de 2012


Mimo para as crianças a bordo dos aviões da TAP

A TAP lançou recentemente os novos “amenity kits” para crianças. Um estojo reaproveitável para o material escolar, em lata e com duas cores diferentes. O “amenity kits” foi selecionado pela revista inglesa Travel Plus entre os três melhores distribuído a bordo,  vem com uma mascara para os olhos, escova e creme dental para a higiene dos pequenos durante a viagem.

Para distraí-los o novo “amenity kits” traz um exemplar da revista UP Kids, uma caixa com lápis de cor para os passatempos e desenhos, um apontador e diversos joguinhos. É entregue dentro de uma bolsa em tecido, decorada com a logomarca do programa TAP Children Friendly.

Para os bebês a TAP ainda oferece um brinquedo macio em tecido plush, nas cores da companhia e produzido com material e tintas não tóxicas.

Mais sobre a TAP
A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, partindo de 10 cidades brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para Lisboa. Com  mais de 70 frequências semanais entre o Brasil, Europa e África. A malha da companhia compreende em 50 destinos em toda a Europa e 14 na África. A TAP dispõe de uma moderna frota de 55 aviões Airbus, aos quais acrescem mais 16 aviões ao serviço da PGA, companhia regional adquirida em 2007, totalizando assim uma frota global de 71 aeronaves.
Eleita a Companhia Aérea Líder Mundial para África em 2011, pelos WTA, World Travel Awards, detém também o título de Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul em 2009, 2010 e 2011. Foi distinguida pela UNESCO e pela International Union of Geological Sciences com o Prêmio Planeta Terra IYPE 2010, na categoria Produto Sustentável Mais Inovador. A  revista "Condé Nast Traveller" considerou a TAP, em Abril de 2010, como a Melhor Companhia Aérea e a prestigiada “Global Traveler” dos EUA elegeu  como a melhor Companhia Aérea da Europa em 2011.

sexta-feira, 27 de abril de 2012


CVC e Corinthians firmam parceria inédita e lançam produtos
exclusivos para a torcida corinthiana
São Paulo, 27 de abril de 2012 - Após três anos de experiência com a Timão Tur, o Sport Club Corinthians Paulista reformula o seu projeto de agência de viagens e lança, nesta sexta-feira (27), a agência de viagens oficial da torcida corinthiana: a “Vai Corinthians”. A agência irá oferecer aos torcedores e interessados em assistir às partidas do Timão pacotes de viagens nacionais e internacionais com toda a infraestrutura da maior operadora de turismo da América Latina.

Os pacotes exclusivos voltados ao torcedor corinthiano poderão ser adquiridos nas lojas CVC e agentes multimarcas ou diretamente na “Vai Corinthians”. O primeiro pacote exclusivo do Timão já está disponível aos torcedores interessados em acompanhar a partida de volta das oitavas de final da Copa Santander Libertadores, contra o Emelec, do Equador. O jogo será disputado no dia 9 de maio, às 22h, no estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP).

Gradativamente, a “Vai Corinthians” apresentará novos pacotes e ações inéditas. Além de produtos exclusivos para o torcedor acompanhar a equipe pentacampeã brasileira dentro dos gramados, a nova agência de viagens oferecerá uma plataforma completa a toda família corinthiana. Em breve, o amplo portfólio de produtos e serviços turísticos da operadora CVC estará disponível aos seguidores alvinegros.

“A união entre o Corinthians, uma nação formada por mais de 30 milhões de torcedores, e a CVC, líder no segmento de viagens e turismo no País, já nasce com sucesso. A Vai Corinthians atenderá o torcedor de maneira privilegiada, oferecendo opções para todos os gostos e bolsos”, diz Caio Campos, gerente de marketing do Corinthians. Campos destaca ainda que a Vai Corinthians dará o pontapé inicial no jogo contra o Emelec, mas que nos próximos dias trará novidades em pacotes adequados às necessidades de toda a família.

Para Bruno Rolim Affonso, gerente de Canais Especializados da CVC, a operadora dá um importante passo buscando oportunidades em novos nichos de mercado, com produtos exclusivos. “Essa parceria com o Corinthians reflete o nosso comprometimento em lançar tendências para consolidar a relação com o cliente, além de reforçar nossa aposta em produtos exclusivos, pois essa é a primeira de uma série de parcerias esportivas que firmaremos. E já começamos com uma das marcas mais importantes do esporte brasileiro. A CVC é uma grande companhia, com 40 anos no mercado, capaz de proporcionar uma experiência única aos torcedores de todos os cantos do Brasil em uma de suas maiores paixões”, diz.

SOBRE A CVC
A CVC Brasil opera no mercado brasileiro há 39 anos e já transportou mais de 20 milhões de passageiros em viagens nacionais e internacionais. Fundada na cidade de Santo André (SP), a companhia é a maior operadora de viagens das Américas. A CVC transformou o mercado de turismo brasileiro através de estratégias inovadoras, tendo sido a primeira operadora brasileira a fretar aeronaves, a adotar um modelo de distribuição de varejo para produtos turísticos, a parcelar a venda de pacotes e a oferecer produtos acessíveis para consumidores de todos os perfis. A rede de distribuição da CVC é formada por 8.000 agências de viagens credenciadas e 700 lojas exclusivas em todo o Brasil. Em 2010, a companhia transportou 2,5 milhões de passageiros, para mais de 100 destinos turísticos que são operados no Brasil e no mundo, por meio de um portfólio com mais 770 produtos e serviços turísticos. www.cvc.com.br


BRASIL É A ESTRELA DA 25º FEIRA INTERNACIONAL DO LIVRO DE BOGOTÁ

O Brasil foi o país escolhido pelos colombianos para ser homenageado na edição comemorativa dos 25 anos da Feira Internacional do Livro de Bogotá (FILbo), de 18 de abril a 1º de maio, na Colômbia. Na ocasião, a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), por meio do Comitê Descubra Brasil na Colômbia, está apresentando os destinos do Brasil por meio de uma tecnologia inovadora de captação de imagens, que oferece um diferencial: a visualização panorâmica e interativa dos atrativos turísticos locais.

“Os destinos do país podem ser conhecidos por meio dos vídeos em 360 graus. Com movimentos do próprio corpo, é possível mudar a direção da imagem e vivenciar a experiência de conhecer cartões postais do Brasil de maneira completa e quase real”, explicou o diretor de Mercados Internacionais da Embratur, Marcelo Pedroso.

Quem entra no pavilhão exclusivo do Brasil, que tem 3 mil metros quadrados, pode conhecer, além da literatura, a gastronomia e a cultura - por meio das apresentações musicais, cinema e pintura. A feira é um dos eventos mais importantes do país e, além de apresentar a literatura brasileira, oferece uma ampla programação para celebrar a cultura do país convidado.

Promoção do Brasil na Colômbia

A participação da Embratur em eventos de promoção turística na Colômbia faz parte da estratégia de concentrar as ações de promoção turística do país no exterior em 17 países. A definição dos mercados prioritários atendeu a alguns critérios pré-estabelecidos, como o histórico do número de turistas enviados ao Brasil, a disponibilidade aérea e as fronteiras terrestres. A corrente de comércio e o PIB per capita também influenciaram na seleção. Um dos fatores decisivos para atuação da Embratur em 2012, foi a participação do Brasil no emissivo de turistas estrangeiros que vem para a América do Sul.

Seguindo esse conceito, entram no grupo dos países prioritários alguns mercados sul-americanos com boa margem para crescimento, como é o caso da Colômbia. Dos 1,8 milhão de colombianos que viajaram ao exterior em 2009, um terço procurou a América do Sul. Mas, desse público, apenas 13% veio ao Brasil. A Embratur espera, com ações focadas, aumentar a recepção de visitantes desses países. Em 2009, 78 mil turistas colombianos visitaram o Brasil. Já em 2010, o número subiu para 85 mil.


1° Encontro Internacional de Blogueiros de Turismo tem programação confirmada

O 1° Encontro Internacional de Blogueiros de Turismo (EIBTUR – www.eibtur.com) – organizado pela Loumar Turismo -  acontece só em junho em Foz do Iguaçu, durante o VII Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu (http://festivaldeturismodascataratas.com), mas já começou a agitar a viajosfera. Depois de confirmar a participação de renomados blogueiros, a organização divulga, agora, a data e horário das principais atrações do evento.

No dia 14 de junho, das 8h30 às 10h acontece a primeira de quatro mesas de discussões previstas. Com o tema “Como os blogs estão mudando o mercado do Turismo Nacional e Internacional”, os mediadores e o público poderão debater como os blogs de turismo estão se tornando, cada vez mais, ferramentas relevantes nas escolhas dos destinos. 

Logo na sequencia, das 10h30 às 12h, a assunto escolhido é “O poder dos nichos de blog – ‘A cauda longa’ do Turismo”. Neste debate, coloca-se em pauta a variedade dos blogs - gastronomia, degustação de vinhos, viagens com crianças, ecoturismo e tantos outros - que ajudam a orientar o turista que não está atrás apenas de conhecer um destino comum, mas, sim, uma ajuda em seu desejo específico.

Já no dia 15 de junho, das 8h30 às 12h, as atenções se voltam para a mesa “Experiências e Profissionalização dos blogs de Turismo: case de blogs nacionais x internacionais”. Como o mercado brasileiro pode se orientar e, assim, crescer numa discussão com o mercado externo e como é visto o blogueiro fora do Brasil e em território nacional são algumas das pautas a serem debatidas.
A mesa três ainda fala sobre blogagem coletiva, grupos de discussões nas redes sociais e blogtrips: no que esses movimentos ajudam a tornar a blogosfera turística mais reconhecida no mercado? O mercado dos blogueiros tornou-se tão relevante quanto os outros meios tradicionais de consultas para destinos?. Participe e dê a sua opinião.

E, para completar o ciclo, das 10h30 às 12h, “O perfil do novo profissional de turismo” pretende fazer uma análise sobre a real necessidade de estar integrado o tempo todo nas redes sociais.A questão é mostrar que o blogueiro, o diretor de um hotel, um dono de uma pousada ou de uma agência de turismo acabam sempre adicionando mais informações aos pontos turísticos quando integram as opiniões e referências das redes sociais.

Esses atores podem contribuir postando fotos e vídeos que acabam orientando e sendo um ponto crucial na escolha de um destino.

Mediadores

Entre os profissionais já confirmados e mediadores das mesas de discussões estão Keith Jenkins, do Velvetescape.com; Melvin, do Traveldudes.org; Reine Gammoh, do Visitjordan.com; Michael Hodson, do Goseewrite.com; Daniel Duclos, do DucsAmsterdam.net; e StefanieMichaels, do Adventuregirl.com, blogueira com quase 1,5 milhão de seguidores no Twitter.

Inscrições

Por ser um evento paralelo, os interessados em participar do EIBTUR devem se inscrever no FIT Cataratas 2012. As inscrições já estão abertas no site, na seção Inscrições. No valor inicial, até 15 de maio, estudantes pagam R$35 e profissionais R$40. Já no segundo lote promocional, até 10 de junho, os valores passam para R$45 estudantes e R$60 profissionais. No dia do evento, a participação na feira terá um custo de R$55 e R$100, respectivamente.

SERVIÇO
Encontro Internacional de Blogueiros de Turismo (EIBTUR)
Evento paralelo ao Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu
Data: 13, 14 e 15 de junho
Local: Hotel Rafain Palace | Foz do Iguaçu
Informações            (45) 3521 4000      


Júlia Arruda é empossada no Conselho Gestor da APA Jenipabu
Vereadora assume 2ª suplência com o compromisso de dar sua contribuição em prol da preservação do meio ambiente da Grande Natal

A vereadora Júlia Arruda tomou posse como segundo suplente representante da Câmara Municipal de Natal no Conselho Gestor da APA (Área de Preservação Ambiental) de Jenipabu na manhã desta sexta-feira (27). Na ocasião, a presidente da Comissão de Turismo da Casa Legislativa da Capital, que também integrou o Comitê Gestor da Orla de Natal, falou do seu compromisso com o desenvolvimento sustentável da Região Metropolitana – a Grande Natal.

Júlia entende que a atuação do Conselho é importante para a preservação do meio ambiente e que o Poder Legislativo tem que estar ciente da situação para dar sua contribuição, seja com audiências públicas ou votação em matérias relacionadas à temática. A vereadora parabenizou ainda os trabalhos e pesquisas científicas que estão sendo realizados na APA para identificar a flora e restaurar a vegetação nativa e foram apresentados nesta manhã para conselheiros e moradores da região.

“Fico feliz de ver a participação da comunidade e de ver que tem muitos anônimos realizando trabalhos importantíssimos para conhecermos nossa vegetação e poder preservá-la. Considero o trabalho deste Conselho essencial para frearmos a devastação e construirmos um meio ambiente sustentável”, falou. 

Maranhão recebe prêmio de Melhor Destino Turístico de 2011

Reconhecimento veio pelo trabalho turístico promovido, principalmente, nos Lençóis Maranhenses, na Chapada das Mesas e em São Luís
 

 O Maranhão conquistou o título de melhor destino turístico de 2011, oferecido pelo Grupo Brasil Travel News, especializado no setor há 27 anos. A premiação aconteceu nesta quinta-feira (26), em Campinas (SP), durante cerimônia que contou com a presença de secretários estaduais de turismo, trade nacional, empresas aéreas e jornalistas.

O estado foi reconhecido, principalmente, pelo trabalho turístico que vem sendo realizado nos Lençóis Maranhenses, na Chapada das Mesas e na capital São Luís, que este ano completa 400 anos de fundação. O evento aponta os avanços e inovações do setor no mercado nacional e internacional.

O ministro do Turismo, Gastão Vieira, parabenizou o estado pela conquista e afirmou que ela comprova o potencial turístico maranhense. “O Maranhão está firmando seu espaço no mercado turístico mundial e nosso país merece este e outros reconhecimentos. Vamos promover nossas riquezas naturais e investir em nosso crescimento para nos firmarmos nesse mercado tão amplo”.



GRUPO SERHS FECHA BALANÇO POSITIVO EM 2011 


Após sete anos de atuação no país, o Grupo catalão, SERHS, comemora os números alcançados em suas operações no Brasil em 2011. O Grupo comemora um crescimento superior a 30%, no resultado operacional de todos os seus negócios no país, na Hotelaria, um crescimento 15,63% em relação ao ano anterior. A notícia anima os sócios e investidores que buscam novas oportunidades de negócio no país.

O principal objetivo, é o de ampliar a atuação da SERHS Hotels, hoje com 14 empreendimentos sendo 3 no país (alguns em propriedade e outros em administração). A ultima incorporação do grupo a SERHS Hotels, foi o SERHS Executive Guarulhos Hotel, no ultimo mês de janeiro. 

O diretor da divisão hoteleira - Josep Maria Bagudá, mostra-se otimista com as perspectivas já que no primeiro trimestre de administração o resultado operacional do SERHS Executive Guarulhos Hotel, foi 18,16% maior do que no mesmo período do ano anterior.

Com isso, Bagudá, que esteve no país na ultima semana, aposta na reestruturação e ampliação da SERHS Hotels no país. O executivo Ernest Guitart, assumiu este mês a Diretoria Geral da divisão no Brasil. Guitart, que já havia atuado no país, volta com a missão de incorporar novos hotéis, preferencialmente hotéis urbanos e resorts, reformular e reforçar a equipe corporativa do grupo e ampliar os resultados alcançados em 2011.

Sobre o SERHS Natal Grand Hotel:
O SERHS Natal Grand Hotel ocupa 30mil m2 construídos em uma área total de 20 mil m2 com modernas instalações  piscinas e áreas de lazer, oferece serviço variado de passeios, city-tours na cidade e em suas proximidades. Todos os seus 396 apartamentos têm, sem exceção, um terraço com vista para o mar e são equipados com TV de tela plana de cristal líquido, internet banda larga, linha telefônica, frigobar e uma mesa de trabalho. Possui uma fantástica estrutura de eventos com 10 salas que atendem até 1.200 pessoas simultaneamente. O resort oferece ainda um produto diferenciado - o Serhs Executive, com facilidades especiais para executivos que viajam a trabalho.


Sobre o SERHS Villas da Pipa Hotel
O SERHS Villas da Pipa Hotel ocupa uma área de 3 mil m2, com 22 Vilas que possuem entre 100 e 300m2 cada, equipadas com sala de estar, cozinha americana e 02 suítes com  TV 21 polegadas, internet WI-FI, linha telefônica, frigobar. Cada Vila, conta com piscinas privativas, rede na varanda e churrasqueira.Fica localizado a 71 Km do Aeroporto Internacional Augusto Severo e a  90Km de Natal, 300 metros da Praia da Pipa e a 200 metros do Centro da Pipa.

Sobre o SERHS Executive Guarulhos Hotel 
O SERHS Executive Guarulhos Hotel de 129 apartamentos (mid-class) encontra-se situado próximo ao Centro da Cidade de Guarulhos e do Aeroporto Internacional de São Paulo, sua localização permite ainda, fácil acesso ao Centro de Convenciones do Anhembi, localizado na área metropolitana de São Paulo, onde hoje vivem,  cerca de 20 milhões de pessoas, o hotel é ideal para viajantes em transito, a negócios ou em eventos. Um serviço de transfer do aeroporto internacional de São Paulo – Guarulhos para Hotel está à disposição dos clientes, que ainda podem utilizar-se da estrutura de eventos para reuniões de pequeno porte.



LEJANO ORIENTE, DESCUBRE LA MAGIA CON SPECIAL TOURS,!!

La operadora española, Special Tours, nos remite un analisis cuidadoso de todo el producto, que ofrecen para el Lejano Oriente, en su año mas ambicioso, de cara a una zona del mundo, tan ampliamente demandada y que se centra en el continente de Asia.

El producto que Special Tours nos ofrece en esta parte del planeta, es un producto, acorde a cada uno de los paises, pero con la idiosincrasia de la huella inequívoca de un operador, que lleva produciendo itinerarios en servicio regular a lo largo de todo el mundo durante mas de 30 años. Circuitos en ESPAÑOL, garantizados 100% y sin mínimo de pasajeros.

Esta experiencia es la que nos debe resultar definitiva a la hora de recomendar un destino, en el cual, nuestro cliente, va a notar las diferencias culturales, linguisticas, religiosas, gastronomicas, las diferentes costumbres, que al fin y al cabo, tambien es lo que nos atrae definitivamente de esta region, visitar algo totalmente distinto a nuestro dia a día, a lo habitual. Por ello, la variedad de producto en Asia, veremos que se extiende a 4 categorías.


- Seleccion
- Lujo
- Lujo Plus
- Gran Lujo

En relacion a las modalidades. Bien es sabido por las personas conocedoras del producto, que Special Tours, pretende y esta consiguiendo, cada vez mas, hacer que las distancias se acorten, de tal manera que esto es posible, dada la gran variedad de producto, existente en la diferente hoteleria que se oferta de categoria Lujo en este continente. El cliente quedara encantado con las diferentes opciones de hoteleria y tambien el agente de viajes, dado que tendra un circuito y una opcion para cada cliente, tal y como es la filosofia de la empresa desde hace muchos años.

Los servicios, son inmensamente completos y se acentúan aun mas, cuando vemos en muchos de los circuitos, la Modalidad del TODO INCLUIDO, ya asignada para el circuito en cuestion, incluyendo las principales comidas y las visitas y excursiones mas interesantes.

Al hablar de Asia o "El Lejano Oriente", nuestra mente, inconscientemente nos debe trasladar a lugares tan maravillosos como el Taj Mahal en Agra (India), al himalaya, a la gran muralla China, a los guerreros de terracota en Xian, a los elefantes de Thailandia o sus mujeres Jirafa, asi como a esos templos místicos y misteriosos de las diferentes religiones surgidas en cada uno de los diferentes puntos de esta amplia region, tan desconocida para muchos, como absolutamente incomparable para otros.

Es por los pequeños detalles, por los que Asia es tan grande, pero también los es por las amplias dimensiones de su geografia. De tal forma que al hablar de India o China, casi deberíamos de referirnos mas a ellos, como continentes que como países, por su longitud y latitud ocupadas en el mapa. Esto nos da una variedad de climas, fauna y flora y de diferentes culturas, que visitando un mismo país, por ejemplo el norte de India y después el sur, en muchos de los momentos, nos puede dar la impresion de estar visitando países totalmente distintos. De ahí la importancia de un producto propio, hecho a la medida para el cliente Special Tours.

Sabemos que el cliente que se aventura a conocer estos destinos, es un cliente, viajado, conocedor, en gran parte de lo que va a hacer, como lo quiere hacer y por que. Por ello, se vuelve fundamental, tener una pagina web, herramienta online, que nos permita hacer que el agente de viajes solo se preocupe de vender,de forma sencilla, tanto un hotel en Madrid, como un combinado Japón, China, India y Nepal. La herramienta SIGO, mediante el SUPERBUSCADOR, en www.specialtours.com nos permite en pocos pasos, poder enviar una cotización personalizada a cualquier cliente, vía mail, copiando y pegando, e informar de precios y disponibilidad para 4 continentes, en cuestión de segundos. Abaratamos costos eliminando llamadas innecesarias, hacemos ganar tiempo al agente de viajes, que con el cliente delante puede prestar toda esta informacion y ademas damos un servicio excelente, ya que no es necesario tener multiples conocimientos para vender cualquier destino, si no que la herramienta se encarga de mostrarnos compatibilidades, entre los diferentes paises, ciudades, que queremos que esten incluidos dentro de un circuito regular. Reservas a través de los distribuidores autorizados.

Dentro de las posibles combinaciones, debemos detenernos en India, Nepal, Butan y Tibet.
La India, es un pais, de una diversidad convergente de culturas y religiones y de un crecimiento socioeconómico tan importante, que visitarlo, se debe antojar como algo imprescindible, sus templos (hindúes, budistas...), palacios (almuerzo en Samode), mausoleos (solo por ver el Taj Mahal su viaje habrá merecido la pena) y su particular forma de ver la vida a lo largo de los años, hace que visitar Delhi, Agra o Jaipur, sea una delicia visual incomparable. Para los mas aventurados el destino se puede completar con el El Rajasthan, khajuraho, Varanasi o el Himalaya, combinando India con Nepal la aventura se agranda, ya que Nepal, es un pais, pegado a las faldas del Himalaya, que por su orografia y por su situacion guarda costumbres ancestrales y esa espiritualidad quizás perdida en la India. La combinacion entre India y Nepal, es perfecta por cultura y también por las facilidades brindadas dentro de la programacion de Special Tours, ya que el aéreo, incluido dentro del precio, realiza un Delhi-Kathmandu-Delhi, por lo que el cliente deberá solamente disponer adicionalmente del vuelo intercontinental desde origen, en Latinoamérica, hasta Delhi.

La zona mas tropical por su cercanía a esa latitud, es la del Sudeste Asiatico: Tailandia-Indochina.
En Tailandia, podremos disfrutar del mas completo Triangulo Dorado, visitando la capital, Bangkok, Chiang Mai y Chiang Rai. Lugares únicos en el planeta de características muy particulares. Visita a templos unicos (Wat Prahat Doi Suthep), visita de fauna local (campo de Elefantes). Tailandia, se complementa en circuito regular, fantásticamente bien con Camboya o Vietnam. También, por supuesto con la isla de Bali. Pudiendo combinar los diferentes países de la región de múltiples formas.

China, "el gran gigante asiático", por dimensiones geográficas, políticas y económicas, el país mas importante de Asia y uno de los mas importantes en el planeta. Special Tours, dispone de mas de 30 circuitos regulares, donde todas las posibilidades se magnifican en cuanto a las combinaciones. Beijing, Xian, Shanghai, Hong Kong, Guilin, Huangzhou, Shouzuou. Combinados terrestres, con aereos, con tren de alta velocidad, con crucero, circuitos que llevana las zonas mas inhóspitas y desconocidas como la gran ruta de la seda, único circuito que toca el este de Turquía, pudiendo disfrutar del desierto de Turpan.

Los paises en el lejano oriente, nos dan multiples combinaciones posibles, con las cuales, Special Tours, propone varias dentro de su programación visible, en www.specialtours.com en su herramienta del SUPERBUSCADOR, combinados entre Japon, China, Thailandia, India, Nepal, Singapur...países combinados como jamas pudimos imaginar.
Para ello, en este continente disponemos de los City Packages, paquetes de 4, 5 o 7 dias, dentro de las ciudades mas importantes de todo el oriente, que operan todos los dias, por lo que sus combinaciones con otros circuitos, son TOTALES. Ciudades como, Bangkok, Beijing, Shanghai, Kuala Lumpur, Sri Lanka, Tokyo, Bali, paises como Corea del Sur, todos ellos combinables con cualquier circuito dadas las particularidades de sus operativas diarias.

El Lejano Oriente, mucho mas cerca gracias a Special Tours, que lejos de conformarse con un trabajo bien hecho en 2011, propone mas y mejor, para un continente, como el Asiático, con la única finalidad de que los agentes de viajes, dispongan de las mas y mejores opciones, para que los clientes finales, a través de todos los,operadores latinoamericanos, con disposición de vender los productos, puedan disfrutar de circuitos hechos, desde el conocimiento y la experiencia.

Special Tours, va a mas por ti!! Disfruta de lo que una mayorista mundial, presente con producto propio en 4 continentes, puede ofrecerte. No lo pienses mas, disfruta de la mágica sensación de hacer real ese sueño que tuviste y que ahora se puede concretar, por facilidades, por condiciones y por propuesta, Special Tours te ayuda a conseguirlo. Vive, Sueña, Viaja y guarda ese recuerdo para siempre, hazlo siempre, con tu mejor compañía, disfrútalo, con SPECIAL TOURS.

ViajeMe agora traz clima, orçamento e melhor dica do destino dos seus sonhos

ViajeMe está com novidades em seu portal de inspiração de viagens. Agora você pode encontrar a temperatura, os preços de passagem aérea e hospedagem, além de deixar ou visualizar a melhor dica sobre o destino pretendido. As novas funcionalidades fazem parte da premissa de melhorias constantes e interatividade do site.

No caso do orçamento, você consegue saber o valor da passagem aérea e da hospedagem. O site traz também a previsão do tempo para a data da sua viagem. É possível saber as temperaturas mínima e máxima e a probabilidade de chuva para o período de sua estadia. Há ainda mapa local em que você pode localizar o hotel e os lugares que pretende visitar. “São informações importantíssimas, que se integram ao conteúdo do site como resumo do destino, atrações e eventos”, ressalta Wilton Pinheiro, um dos sócios do portal.

Outra novidade é a inclusão da melhor dica do destino. Nela, o usuário pode deixar sua opinião sobre um lugar visitado ou em que mora, votar na melhor dica e visualizar as informações postadas pelos demais participantes. “Essa é mais uma forma de ajudar na inspiração e no planejamento da viagem, além de permitir a interatividade do usuário, que é um dos nossos carros-chefes”, destaca Daniel Madruga, também sócio do ViajeMe.

No site, após o viajante indicar informações básicas sobre o tipo de viagem que pretende fazer, o ViajeMe apresenta a lista de destinos selecionados, com informações sobre pacotes e passeios, que podem ser reservados diretamente no site, além de fotos, atrações turísticas e lista de hotéis.

Para enriquecer ainda mais esse processo de descoberta, o portal implementa um mecanismo de integração com o Facebook, que mostra os amigos do viajante que provavelmente conhecem o destino e podem ajudá-lo com dicas. Ao todo, são 1 mil destinos, sendo 600 no Brasil e 400 no mundo todo, organizados conforme seus interesses pessoais.


Chega ao mercado o primeiro seguro empresarial válido por um ano
A Companhia Mutual de Seguros, em parceria com a Euro-Center, lançam o Seguro Mutual Business, desenhado especialmente para empresas cujos executivos viajam com frequência,  nacional ou internacionalmente, realizando projetos de curta ou longa duração. Ao contrário dos demais, o produto não tem franquia e inclui, para grande parte dos países,  coberturas inéditas como de responsabilidade civil, indenização por consequência de  sequestro e demora por overbooking e ainda com opção de cobertura de até um ano de viagem, sendo que a maioria das seguradoras do mercado nacional limita a 90 dias de cobertura.
Segundo a superintendente da Mutual Seguros, Claudia Zalaf, a inovação começa pelo movimento que estabelece um novo padrão no setor. “O mercado nacional ainda não contava com um seguro viagem voltado ao segmento corporativo, com um modelo diferenciado que inclui fácil contratação e utilização sem burocracias dos serviços oferecidos, tanto no Brasil, quanto no exterior”, comenta Claudia.
Ela lembra que a Euro-Center é referência global em assistência em viagem, apresentando reconhecido know how e solidez econômica pelo cumprimento às normas internacionais de controle financeiro, em alinhamento com o alto nível de exigência da Munich Re, a maior resseguradora do mundo. “O Seguro Mutual Business conta com parceiros muito especiais e reforça o compromisso de nossa companhia com o rigor e a excelência, atendendo determinado nicho por meio de um produto especialmente desenhado para as necessidades dos clientes”, aponta.
No primeiro ano da operação, a MDS Consultores de Seguros e Riscos será a corretora responsável pela distribuição do produto, que contará com  a emissão online da apólice, assim como as condições gerais e especiais. Para solicitar os serviços de assistência, o segurado deve entrar em contato e informar o número da apólice. Se estiver no exterior, a ligação pode ser a cobrar.
Pacote único e completo
Com um pacote de coberturas único e completo, o Seguro Mutual Business oferece proteção para roubo de bagagens, avarias definitivas ou parciais por incêndio e roubo (causadas ou não pelo transportador), demora na entrega das mesmas (depois de 24 horas), além de cobrir gastos com médicos ou procedimentos cirúrgicos, farmacêuticos e hospitalares, perda de documentos ou chaves, abertura e reparo de cofres de hotéis, despesas relacionadas com prolongação de estadia, regresso do segurado, bem como disponibilização e repatriação de acompanhantes.
Outras facilidades estão contempladas como envio urgente de medicamentos não disponíveis, ajuda na localização e envio de bagagens, serviço de intérprete e assistência no cancelamento de cartões de crédito. “Também está acoplado um seguro de morte acidental, que garante indenização de até R$ 250 mil, mesmo valor não cumulativo para invalidez permanente e responsabilidade civil. Já o limite em consequência de sequestro é de R$ 100 mil. Sem dúvida, as empresas que contratarem esse seguro estarão plenamente amparadas por empresas sólidas, com excelente grau tecnológico e atualizadas com as necessidades do mercado segurador”, acrescenta Claudia. 

I Seminário de Comunicação abordará os desafios da Comunicação no RN
Evento é uma promoção da Inter TV Cabugi em parceria com a UnP

I Seminário de Comunicação, promovido pela InterTV Cabugi, em parceria com a UnP, será realizado no dia 18 de maio, na Unidade Roberto Freire, abordando o tema Os Desafios da Comunicação no RN. O evento acontecerá paralelamente ao V Encontro de Comunicação da UnP, realizado pela Escola de Comunicação e Artes.

As mudanças tecnológicas pelas quais o setor passa e as transformações no público e no conteúdo dos diferentes veículos de massa serão abordadas sob a ótica da academia e da experiência dos profissionais que atuam no dia a dia do mercado moderno. Além da comunidade acadêmica, o público alvo inclui ainda profissionais da comunicação social, empresários da área, artistas e intelectuais.

Mídias sociais, TV digital, Copa do Mundo e formação profissional são alguns dos temas que também estarão em pauta, assim como as mudanças pelas quais a sociedade vem passando nos últimos 20 anos, no contexto local, nacional e mundial. Entre os convidados para o evento estarão alguns dos nomes de maior destaque global nas áreas de comunicação e cultura. Fique ligado para a divulgação da programação completa no site da Universidade e outras novidades.

ECOM
O V Encontro de Comunicação da UnP chega à 2012 consolidando sua posição como um dos mais importantes eventos da área no estado. Aberta para alunos, pesquisadores e professores, a programação engloba temas do Jornalismo, da Publicidade, do Cinema, do Design e da Arte em geral. O ECOM será realizado na Unidade Roberto Freire nos dias 18 e 19 de maio.

Saiba mais no             (84) 3216-8662      .


Sobre a UnP – Universidade Potiguar
A UnP é a única Universidade privada do Estado do Rio Grande do Norte e integra a Laureate International Universities, rede global líder em Ensino Superior. Possui campi em Natal e Mossoró, oferecendo cursos de Graduação, Pós-Graduação e Educação a Distância, com polos em diversas cidades do estado. Para mais informações visite o site www.unp.br.

Sobre a Rede Laureate Brasil
A Laureate Brasil, integrante da rede global líder em ensino superior Laureate International Universities, é formada por dez instituições de ensino que possuem mais de 40 campi em oito estados brasileiros. Fazem parte da Rede Laureate Brasil as instituições: Universidade Anhembi Morumbi; BSP - Business School São Paulo; Centro Universitário IBMR; ESADE - Escola Superior de Administração, Direito e Economia; Centro Universitário do Norte (Uninorte); Universidade Salvador (Unifacs); Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter); Universidade Potiguar (UnP); Faculdade dos Guararapes (FG); e Faculdade Unida da Paraíba (UNPB).

Sobre a Laureate International Universities
Líder global no segmento de Educação, a Laureate International Universities é uma rede internacional de universidades que provê acesso ao ensino superior de qualidade em instituições inovadoras do mundo todo. A Rede Laureate é formada por 60 instituições, que oferecem cursos presenciais e on-line. Mais de 675 mil estudantes fazem parte da comunidade acadêmica, que está presente em 29 países da América do Norte, América Latina, Europa, África do Norte, Ásia/Pacífico e Oriente Médio. As instituições da Laureate oferecem centenas de programas de graduação, mestrado e doutorado em áreas como arquitetura, artes, ciências da saúde, design, direito, educação, engenharia, gastronomia, hospitalidade, medicina, negócios e tecnologia da informação. William J. Clinton, 42º presidente dos Estados Unidos, é Chanceler Honorário da Rede Laureate International Universities. Nesse papel, aconselha a rede em temas ligados a responsabilidade social, liderança jovem e aumento do acesso ao ensino superior. Para mais informações visite o site www.laureate.net.