Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Emirates lança campanha ‘Hello Tomorrow’

Nova marca captura a paixão da companhia em conectar pessoas e sonhos


A Emirates Airline lançou hoje a plataforma global de marca chamada Hello Tomorrow, que posiciona a companhia aérea como meio de conectar pessoas e sonhos e de criar experiências significativas. A Emirates (www.emirates.com/br) está embarcando em uma campanha integrada de marketing e comunicação com uma nova promessa de marca, que pretende evoluir de viagem a estilo de vida.

Projetada para estimular o engajamento do consumidor, Hello Tomorrow inspira as pessoas a aproveitar agora o ilimitado potencial do amanhã. Hello é uma saudação, um convite. Tomorrow é um momento, um lugar, um estado de espírito. Desse modo, a Emirates convida os passageiros a experimentar o desconhecido, criar novas ideias, formar novas visões. O tema engloba o potencial da vida e abraça o futuro e todas as suas oportunidades.

"A nova campanha revela a confiança que temos em nossos produtos e serviços e nossa visão de futuro para o crescimento da companhia”, disse Maurice Flanagan, vice-presidente executivo da Emirates Airline e Grupo . “A Emirates não oferece somente um meio de conectar pessoas entre dois pontos, mas é o catalisador para conectar sonhos, esperanças e aspirações”, completou Flanagan.

A Emirates Airline tem crescido desde seus primeiros dias em 1985, quando começou a operar com apenas duas aeronaves, para seu presente status de uma das companhias aéreas que mais crescem no mundo, com 171 aviões, incluindo a maior frota do mundo de Boeing 777s e A380s. Sinônimo de luxo e inovação, a empresa foi a primeira a oferecer telefone a bordo em todas as classes, TVs individuais em cada assento, suítes na primeira classe e spa nas aeronaves A380. Seu hub em Dubai está geograficamente localizado a oito horas de voo de 75% da população mundial – e as rotas mais longas como as das Américas são operadas por aviões de grande porte capazes de voar sem escalas.

Conforme o mundo se torna mais interconectado, fronteiras estão sendo ultrapassadas, e pessoas criam e compartilham as ideias de futuro. A Emirates, que em 2015 será a maior companhia aérea do mundo, representa esses indivíduos globais chamados “globalistas” – eles são nossos clientes e também nossa força de trabalho multicultural formada por 45 mil pessoas de 165 diferentes nações.

Os globalistas estão em busca de novas experiências. São bem viajados e definidos mais pelos lugares que visitaram e pelas experiências que compartilharam. Englobam as possibilidades do futuro e estão abertos a experimentar o diferente – e a Emirates é a marca que permite esse estilo de vida. A campanha Hello Tomorrow foi criada em parceria com a agência Strawberry Frog. “A Emirates está na vanguarda da tendência das marcas globais em desencadear movimentos que não apenas façam publicidade, mas conectem pessoas e comunidades e tenham um impacto positivo na sociedade”, afirmou Scott Goodson, presidente da Strawberry Frog.

A nova campanha está em revistas, jornais, televisão e meios digitais, incluindo alguns outdoors icônicos na Times Square, em Nova York, e na estação de trem central de Milão. Uma série de mensagens vibrantes que representa o estilo do amanhã mostra a nova visão da Emirates para o mercado. O site da Emirates também foi atualizado para retratar a mensagem Hello Tomorrow.

Refletindo um esforço para alcançar um público mais jovem, a campanha Hello Tomorrow inaugura ainda vinhetas e spots no novo canal da empresa no Facebook. Os anúncios de TV podem ser vistos no canal: http://www.youtube.com/emirates.

Para mais informações, visite www.emirates.com/br

GOL vende passagens a partir de R$ 52,90

Bilhetes com preços especiais poderão ser adquiridos até domingo 8

A GOL acaba de colocar no ar tarifas especiais a partir de R$ 52,90. Para encontrar bilhetes com preços competitivos com os cobrados pelas empresas de ônibus interestaduais, basta os clientes comprarem as passagens com 28 dias de antecedência.

“A GOL é a empresa que democratizou o transporte aéreo no Brasil. Cada vez mais brasileiros descobrem que é possível voar pagando pouco. Basta o passageiro criar o hábito de se programar e comprar bilhetes com a devida antecedência”, orienta Eduardo Bernardes, diretor Comercial da GOL.

Para voar entre Porto Velho e Rio Branco, por exemplo, o cliente pode encontrar bilhetes por apenas R$ 52,90. Se a origem for São Paulo / Congonhas para Bauru a R$ 59,90, ou com destino a Curitiba por R$ 83,90. Já entre Brasília e Rio de Janeiro / Santos Dumont, a tarifa mais baixa sai por R$ 139,90. Ou, então, decolando de São Paulo / Guarulhos, com destino ao Rio de Janeiro / Galeão, os bilhetes podem ser encontrados a partir de R$ 121,90. Além disso, clientes que adquirem passagens nessas condições têm direito ao acúmulo de 30% em milhas no seu cartão SMILES.

As tarifas especiais estão sujeitas à disponibilidade de assentos nas aeronaves. Mais tarifas, informações e passagens podem ser encontrados no site da GOL (http://www.voegol.com.br), Agências de Viagem e Lojas VoeGol, exceto lojas de aeroportos.



Mercado Tarifas

BSBIMP 167,90
BSBMAB 177,90
CGBGYN 169,90
CGHJTC 59,90
CPVSSA 186,90
CWBCXJ 67,90
IMPSLZ 73,90
IOSSSA 100,90
JDOREC 144,90
JPASSA 216,90
PVHRBR 52,90
CGHCWB 83,90
GIGGRU 121,90
BSBCGH 115,90
BSBSDU 139,90

Sobre GOL Linhas Aéreas Inteligentes

Fundada em janeiro de 2001, a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina opera cerca de 900 voos diários para 63 mercados domésticos e 13 internacionais na América do Sul e Caribe, utilizando uma frota jovem e moderna de aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation, as mais seguras, eficientes e econômicas da classe. Por meio de acordos com empresas regionais, a companhia oferece aos clientes acesso a outros 12 destinos brasileiros. Além disso, o programa de relacionamento SMILES, o maior do Brasil, permite que seus participantes acumulem milhas e resgatem bilhetes para mais de 560 localidades em todo o mundo, por meio de voos realizados por parceiras estrangeiras. A companhia possui também o serviço logístico Gollog, que capta e distribui cargas e encomendas em mais 3.400 municípios brasileiros e oito internacionais. Com seu portfolio de produtos e serviços inovadores, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes oferece a melhor relação custo-benefício do mercado.

Volkswagen abre inscrições para estágio no Salão Internacional do Automóvel 2012

• Serão selecionados 120 estagiários para atuarem no atendimento ao público do Salão, que será realizado de 24 de outubro a 04 de novembro, em São Paulo
• As inscrições vão até 27 de abril e devem ser feitas pelo site da Volkswagen

A Volkswagen do Brasil acaba de abrir as inscrições para o "Estágio Volkswagen - Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2012", maior evento automobilístico da América Latina. Serão selecionados 120 candidatos para atuarem no atendimento ao público do Salão, que será realizado de 24 de outubro a 04 de novembro, no Pavilhão de exposições do Anhembi (SP).
Podem participar estudantes do primeiro ao penúltimo semestre dos cursos de engenharia (mecânica, mecatrônica, automobilística, elétrica e eletrônica), design/desenho industrial, relações públicas, publicidade e propaganda, marketing, jornalismo e administração de empresas.
Para ter todas as informações sobre a Volkswagen e seus produtos na "ponta da língua", os candidatos escolhidos passarão por um treinamento de dois meses dentro da fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP). Durante este período de preparação para o evento, os selecionados participarão de palestras e atividades relacionadas à tecnologia, propaganda, estratégia de marketing, design, engenharia, motores e segurança veicular, além de receberem orientações sobre comunicação, ética, foco no cliente e trabalho em equipe.
Pela sexta vez consecutiva, os universitários estarão presentes no estande da Volkswagen surpreendendo com suas respostas inteligentes e muita disposição para envolver o público com o universo Volkswagen. Um terço dos jovens que atuaram nas edições do Salão Internacional do Automóvel, desde 2002, foram contratados como estagiários da Volkswagen do Brasil ou como funcionários da Rede de Concessionários da marca. O estande da Volkswagen é também uma excelente vitrine para o emprego, onde os universitários mostram as suas competências e se destacam num segmento bastante competitivo da indústria e do comércio.
Como participar
As inscrições para o "Estágio Volkswagen - Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2012" devem ser feitas pelo site www.vw.com.br/estagiosalaodoautomovel2012 até o dia 27 de abril.
Critérios para Inscrição:
• Estar cursando um dos cursos elegíveis:
- Engenharia (mecânica, mecatrônica, automobilística, elétrica e eletrônica);
- Design / Desenho industrial
- Relações Públicas
- Publicidade e Propaganda / Marketing
- Jornalismo
- Administração de empresas
• Somente serão atendidas as universidades localizadas em São Paulo (capital) e Grande ABC
• Disponibilidade para estagiar por quatro horas
• Inglês intermediário
Benefícios
- Bolsa auxílio
- Transporte fretado gratuito
- Seguro de vida
- Ambulatório médico
- Alimentação no local
- Desconto na compra de veículos

Assessoria de Comunicação- Volkswagen

Caesar Business SP Paulista oferece brunch no domingo de Páscoa

Cardápio será preparado pelo chef Anderson Gonçalves
No domingo de Páscoa, o restaurante Amaranto, localizado no Caesar Business São Paulo Paulista, irá servir um brunch com cardápio variado preparado pelo chef Anderson Gonçalves. Entre as bebidas, café, chás, sucos e uma taça de espumante, acompanhados de bolos de cenoura, fubá e chocolate, pães variados e estações de saladas e frios. Alguns dos pratos quentes são crepes, tapioca, omelete, endívia com shitake, filé mignon ao gorgonzola e gengibre, frango recheado com espinafre, além de quiches, lasanha e nhoque. Para finalizar, frutas variadas.

Serviço:

Amaranto - Brunch de Páscoa (8/4)
Endereço: Avenida Paulista, 2181 - Bela Vista (Hotel Caesar Business São Paulo Paulista)
Horário: 12h às 15h
Cartões: Todos
Capacidade: 220
Valor por pessoa: R$ 49
Reservas: (11) 2184-1642


Sobre Restaurante Amaranto
Localizado nos hotéis Caesar Business, o restaurante Amaranto é aberto ao público e serve café da manhã e bufê no almoço. Já no jantar, o cardápio contemporâneo é servido à la carte.

TUTTI FRUTTI INAUGURA PRIMEIRA UNIDADE NO NORDESTE

Recife sedia unidade da rede de frozen yogurt na região

A americana Tutti Frutti, maior rede de frozen yogurt do mundo, inaugura a primeira loja em Recife. A inauguração está prevista para Abril, na Expansão do Shopping Recife. Serão oferecidos na unidade do Nordeste sabores como morango, limão siciliano, doce de leite e cheesecake. Cada 100 grs de frozen, em média, saem por R$ 5,50.

Pioneira no sistema self-service, a rede aposta em criações inéditas sazonais, visando datas especiais e tendências de consumo, além de sabores fixos tradicionais. Chegou ao Brasil em 2009 e já ganhou espaços privilegiados pelo país. Surgiu nos EUA e hoje tem em torno de 580 lojas espalhadas por mais de 24 países do mundo.

Os pontos de vendas escolhidos para a expansão da Tutti Frutti visam hábitos regionais de consumo. “O clima quente do Nordeste tem grande sinergia com nossos produtos que, além de refrescantes, são leves e saudáveis. Recife é mais uma das capitais brasileiras onde marcamos presença. Queremos chegar a todas e traçamos uma estratégia para isso. Já estamos em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Campo Grande e, a partir de Abril, estaremos, também, na capital do Pernambuco. Já temos contratos assinados para inaugurações até o fim do ano”, afirma Denis Park, diretor comercial da rede no Brasil.

Tutti Frutti Frozen Yogurt Recife
Shopping Recife
Rua Pe. Carapuderio, 777 – Boa Viagem

Sobre a Tutti Frutti
A rede americana de frozen yogurt, pioneira no sistema self service no Brasil , chegou em dezembro de 2009. Hoje possui 21 unidades e já tem contratos assinados para inaugurações em 2012. A Tutti Frutti é a maior rede de frozen yogurt do mundo e possui a maior variedade de frozens do Brasil. É a única a sazonalizar sabores.
www.tfyogurt.com.br

Abertas as inscrições para o MPE Brasil 2012

A premiação busca incentivar melhorias da gestão e reconhecer boas práticas adotadas por micro e pequenas empresas brasileiras.
A partir do dia 2 de abril, estarão abertas as inscrições para o MPE Brasil 2012 – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, uma iniciativa do SEBRAE, Movimento Brasil Competitivo (MBC), Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). Criada para reconhecer empresas brasileiras que investem em conceitos e práticas de gestão, a premiação busca valorizar ideias e difundir valores como o aumento da qualidade, da produtividade e da competitividade das MPEs.

Para participar do prêmio as empresas devem preencher um questionário de autoavaliação, baseado no Modelo de Excelência da Gestão® (MEG) disseminado pela FNQ. A avaliação é composta por perguntas sobre temas relacionados à gestão, como missão e visão, atendimento ao cliente, padrões de trabalho, produtividade e inovação. Após análise, as organizações recebem um relatório de diagnóstico, com pontos fortes e oportunidades de melhoria do negócio.
Em 2011, mais de 32 mil organizações de todo o país foram candidatas ao prêmio e preencheram o questionário de autoavaliação. A expectativa é reunir um número ainda maior de interessados em melhorar a qualidade de seus serviços e produtos.
Voltado para negócios de diferentes setores e de todos os Estados que tenham receita bruta anual de até R$ 3,6 milhões e pelo menos um ano fiscal, o MPE Brasil premia as empresas em oito categorias (indústria, serviços, comércio, educação, saúde, TI, turismo e agronegócio), além dos Destaques de Responsabilidade Social e Inovação. As candidatas concorrem, num primeiro momento, com outras empresas de seus Estados. Todas as vencedoras participam automaticamente da etapa nacional da premiação, com organizações de todo o Brasil.
As inscrições para participar do MPE Brasil são gratuitas e podem ser feitas no site www.premiompe.sebrae.com.br
Sobre a FNQ
Criada em 1991, a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) é uma instituição sem fins lucrativos que incentiva as empresas a buscar a excelência da gestão e reúne as melhores práticas de organizações brasileiras, independente do porte ou setor. Ao disseminar o Modelo de Excelência da Gestão® (MEG) e promover a capacitação de profissionais, a FNQ auxilia as empresas na implantação de um programa permanente de excelência da gestão, que gera resultados concretos para toda a organização. Desta maneira, contribui com o aperfeiçoamento do negócio e, consequentemente, o aumento da competitividade das empresas. Como reconhecimento a essa busca pela excelência, a FNQ promove o Prêmio Nacional da Qualidade® (PNQ), que identifica e premia anualmente as melhores práticas de gestão das organizações brasileiras.
www.fnq.org.br
www.twitter.com/fnqgestao

Loumar Turismo oferece transporte para jogo do Corinthians

A Loumar Turismo está comercializando os ingressos e também o transporte para o jogo do Nacional e Corinthians em Ciudad del Este na quarta-feira (11), válido pela 5ª rodada do Grupo 6 da Copa Libertadores da América.

Os valores dos ingressos para torcida do Corinthians são de R$ 95 (arquibancada atrás do gol), R$ 133 (arquibancada na reta) e R$ 190 (cadeiras).

Para facilitar o deslocamento até Ciudad del Este, a Loumar fará o transporte dos torcedores ao estádio 3 de Febrero disponibilizando duas alternativas, privativo e compartilhado. O privativo com foco nos grupos fretados, e o compartilhado (em vans e micro-ônibus) custando R$ 30, sairá em frente a igreja Católica do Maracanã às 19h30 com retorno logo após o jogo.

Os ingressos e os transportes podem ser adquiridos no posto de atendimento da Loumar no Cataratas JL Shopping (piso L2), na sede da Loumar Turismo na Rua Venanti Oremba (ao lado do Hotel Bella Italia) e Iguassu Information Center, na Avenida Brasil, 84 (anexo ao hotel Águas do Iguaçu.).

Serviço
Venda de ingressos e transporte para jogo do Corinthians em Ciudad del Este
Informações: (45) 3521-4000

domingo, 1 de abril de 2012

Comitiva de Gramado realiza visita técnica ao Chile




Reuniões envolveram lideranças voltadas ao segmento turístico

Uma comitiva de Gramado esteve na semana passada na cidade co-irmã de Puerto Varas, no Chile, para um benchmarking técnico. O vice-prefeito Luís Antônio Barbacovi e o presidente da Câmara de Vereadores Giovani Colório lideraram a visita, que teve ainda a participação da gerente comercial da empresa Marta Rossi e Silvia Zorzanello – Feiras e Empreendimentos, Rose Ott, entre outros integrantes. A agenda envolveu também reuniões em Santiago. As autoridades chilenas ressaltaram que vão duplicar sua participação no Festival do Turismo de Gramado – que terá sua 24ª edição de 22 a 25 de novembro –, em razão do interesse no mercado brasileiro. Rose destacou a importância do Chile em razão da economia estável.
O grupo se reuniu com a sub-secretária Jaqueline Plass, do Ministério da Economia, Fomento e Turismo, que apresentou a gestão nacional para o desenvolvimento do Turismo no Chile, atualmente a quinta principal fonte econômica da nação. Jaqueline destacou a Lei Nacional do Turismo, a promoção internacional do país e a atuação ordenada entre oito ministérios, com a coordenação do Ministério da Economia, Fomento e Turismo, visando direcionar as ações destes para fortalecer o setor através da concentração de esforços e recursos do governo.
Em Puerto Varas, a comitiva participou de um encontro com empresários e principais lideranças empresariais locais. Em solenidade realizada na Câmara de vereadores, foram celebrados os laços de irmandade, com grande distinção à comitiva brasileira.
O grupo fez 30 visitas técnicas aos parques nacionais e à cidade, observando aspectos da organização, operação turística, equipamentos turísticos e atrativos. Ainda participaram de reunião com as principais lideranças empresariais de Puerto Varas e Região da Patagônia Chilena, para conhecer a forma de atuação conjunta e as boas práticas para o desenvolvimento sustentável do turismo entre o setor privado e o poder público e os desafios e ações planejadas para fortalecer a e economia do setor de forma sustentável e cooperada.
Após o encontro, foi assinada carta de intenções para a cooperação técnica e intercâmbio de conhecimentos entre as duas cidades.

Foto: sub-secretária Jaqueline Plass, do Ministério da Economia, Fomento e Turismo, apresentou a gestão nacional para o desenvolvimento do Turismo no país

Atenção , leitores internautas!

O Blog turismo por Cristina Lira de Natal estará parado no período de 02 a 16 de abril, em virtude desta jornalista bloqueira que estará fora do Brasil a partir de amanhã (02) de abril. Em breve todas as notícias referente a viagens e a este cruzeiro da MSC Magnifica pela Grécia, Turquia e Croácia. Aguardem as notícias, e agradeço a compreensão!

SERHS Natal recebe Gilberto Gil


O cantor Gilberto Gil, esteve em Natal hóspede do SERHS Natal Grand hotel, resort potiguar, na avenida Via Costeira, onde desfrutou das instalações e foi muito bem atendido pela guest relations, Alice Barros e toda equipe do resort. Gilberto Gil veio a Natal para uma apresentação no Teatro Riachuelo no dia 31.

TERRA BELLA TURISMO EMBARCA AMANHÃ 200 PASSAGEIROS PARA A EUROPA E NO DIA 07 PARA EMBARQUE NO NAVIO MSC MAGNIFICA SAINDO DE VENEZA

A Terra Bella Turismo e viagens de Natal, comandada pela empresária Vanessa Gurgel embarca amanhã (02) para a Europa cerca de 200 passageiros com destino a Lisboa e Milão e no dia 04 com destino para Veneza para embarque no dia 07 no navio MSC Magnifica. Serão sete dias de cruzeiro :



No dia 07- sábado- 17hs embarcando no navio MSC Magnifica por sete dias

Roteiro:

08.04- Bari- Italia (com passeios terrestres)

09.04-Katakolon- Grécia ( com passeios terrestres)

10.04- Izmir (Turquia) com passeios terrestres

11.04-Istambul (Turquia), com passeios terrestres


12.04-navegando

13.04-sexta-feira- 12h30 as 17hs00 – Dubrovnik na Croácia ( com passeio terrestre)

14.04- chegada do navio a Veneza- 9h30 da manhã



14.04 -13hs embarcando para Lisboa

fotos: do navio M


fotos navio MSC Magnifica
e foto de Vanessa Gurgel


* A convite da Terra Bella turismo estarei embarcando no cruzeiro MSC Magnifica saindo de Veneza no dia 07 de abril. Embarco para a Europa pela TAP linhas aéreas portuguesas saindo de Natal . Em Lisboa, no dia 03, serei hóspede do Dom Pedro Palace hotel, com apoio da Abreu on line e de seu gerente geral no Rio, Nuno Veríssimo. No dia 14 serei hóspede em Lisboa, do hotel Corinthia com apoio do amigo Salvador Dias, presidente da Associação de Jornalistas de turismo de Portugal e Beth Jardel, consultora para mercado nacional do hotel Corinthia. Viajo com apoio da Assist Card.