Varanda das Bromélias, um lugar único em Gramado



Você quer fugir do tradicional, quer um lugar que seja exclusivamente seu, com atendimento impecável e com um design especial romântico, sofisticado,  harmônico e especial?. Em Gramado tem, e quer saber?Conheça e reserve seu espaço já. O Varanda das Bromélias , localizado no coração de Gramado, nas serras gaúchas, é um lugar lindo, especial, inesquecível. Na chegada, logo se vê, este hotel boutique, com estilo carinhoso, especial, cheio de ternura e detalhes que fazem a diferença. Durante o festival de turismo de Gramado deste ano, tive o privilégio de conhecer e do pouco tempo sentir o clima aconchegante deste lugar muito lindo. Fui convidada para um brunch, e logo fui recebida pela proprietária,Telma Mathilde Renner, que com sua elegância, muita simpatia e simplicidade, conduziu a uma bela visita pelas instalações do hotel.

Os detalhes podem ser notados nos corredores, nos quadrinhos que emolduram as paredes, com design da filha de Telma, a arquiteta Fernanda,que trata o hotel com o carinho de um filho. Tudo no seu lugar com detalhes que enfeitam cada espaço. Nos quartos, detalhes nos armários, na cama, na banheira exclusiva de hidromassagem. Imaginem em lua de mel, ou então com alguém muito especial.


Um hotel que tem uma bela vista, com muito verde, com atendimento especial, além do que você pode curtir uma piscina térmica, e para curtir ainda mais, na suite tem lareira , varanda e hidro.

Varanda das Bromélias, um lugar lindo no coração de Gramado

São muitas razões para estar neste paraíso, mas opte por tomar café na varanda de seu apartamento, ou degustar um excelente vinho a dois, hummm. Se quer tomar o café da manhã mais tarde, não se preocupe, o café muito variado, com tantas delicias vai até ao meio-dia, e mais se quiser chamar um amigo, pode chamar..

As delicias que vão desde croissants, bolinhos, crepes, rabanada, são receitas da família da Telma, tudo feito na hora, já imaginou!

E que tal uma massagem? no spa , um verdadeiro relax, que tal aproveite sua estadia e contrate um massagista, vai gostar.

O hotel conta com 17 apartamentos, cada um, um mimo com muito romantismo, com detalhes que fazem a diferença E só conhecendo para saber.



 A anfitriã Telma Mathilde Renner






VARANDA DAS BROMÉLIAS

Localizado no ponto mais alto de Gramado, dentro de um bosque, mas a 5 minutos a pé do centro da cidade, o varanda das Bromélias foi o primeiro hotel boutique do Brasil.
Com apenas 17 apartamentos tem uma proposta diferenciada:infra-estrutura de conforto, lazer e serviços de  hotel grande, mas atendimento personalizado de pousada de luxo, tudo sob a supervisão da proprietária que está presente no contato com o hóspede.
Construído em vários níveis, em estilo rústico, sofisticado , o projeto arquitetônico que leva a assinatura da arquiteta Fernanda Renner Ely, está em perfeita harmonia com o meio ambiente emoldurando araucárias centenárias tirando o melhor partido do acidentado terreno. Muita madeira e grandes aberturas de vidro levam para o interior do prédio a alegre luminosidade e todo o verde da natureza que o cerca.

Todos os apartamentos são muito amplos, variando de 88 m2 e 55m2, com aconchegantes lareiras, terraços com vista para o bosque ou vale, cada apartamento com sua própria decoração: românticas camas com dossel, camas de ferro ou com cabeceiras antigas, objetos de arte e design, móveis especialmente desenhados para o hotel. Sem falar na anfitriã que faz trabalhos manuais de vidro em seu ateliê e que conta com uma loja no hotel.  
Agradeço o convite, curti muito, provei delicias da gastronomia da casa, tudo perfeito, e eu recomendo e assino embaixo. Para quem gosta de privacidade é um lugar perfeito, esplêndido, maravilhoso, lindo!.

Comentários