TAM lança última promoção do ano




 
Código promocional dá 15% de desconto para voar dentro do país



 A TAM Linhas Aéreas lança hoje (26) sua última promoção de 2012 e mais uma oportunidade para quem deseja planejar com antecedência suas viagens para o próximo ano. A companhia oferece 15% de desconto para compras realizadas até a próxima segunda-feira (31), para qualquer destino no Brasil, em voos entre 19 de fevereiro e 26 de março de 2013.
Para comprar com desconto, o cliente deve informar o código promocional 360186 (desenvolvido especialmente para essa ação) após escolher seu destino, data e horário de viagem em um dos canais de venda da TAM: site www.tam.com.br, Central de Vendas, que atende pelos telefones 4002-5700 (para capitais) e 0800-570-5700 (demais localidades), lojas da TAM Viagens e demais agências de viagens. 
 
Além do preço promocional, é possível dividir o valor da compra em até 6 vezes sem juros, em qualquer cartão de crédito*, ou em até 10 parcelas no cartão TAM Itaucard (com parcela mínima de R$35,00).
 
*Parcelamento válido para todos os cartões de crédito aceitos pela TAM, de pessoa física e emitidos no Brasil, considerando exclusivamente o valor da tarifa anunciada, não incluídos taxa de embarque e adicional de emissão. Para os cartões Diners, a taxa de embarque será cobrada na 1ª parcela; para os cartões MasterCard/Visa/ Amex/ Hipercard, a taxa de embarque será diluída no parcelamento. As informações integrais e detalhadas sobre as regras/restrições específicas de tarifas, alteração de datas, reembolso, remarcação, cancelamento, vigência da viagem, descontos para crianças e pontuação no Programa TAM Fidelidade estão disponíveis para consulta no site 
www.tam.com.br, central de atendimento e demais canais de venda. 
A TAM (
www.tam.com.br) opera voos diretos para 42 destinos no Brasil e 18 na América Latina, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a outros 50 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. É a líder do mercado doméstico, com market share de 41,1% no último mês de outubro. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 90,1% do mercado em outubro. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (162 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização. O TAM Fidelidade, que possui hoje 10 milhões de associados, já distribuiu mais de 20 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus. É membro da Star Alliance, rede que abrange 1.356 destinos em 193 países. Desde 27 de junho de 2012, a companhia faz parte da holding LATAM Airlines Group S.A, resultado de sua associação com a LAN Airlines S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 150 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 169 destinos, em 27 países, com uma frota de 320 aviões.

Comentários