TAM e LAN programam voos internacionais extras para reforçar a temporada de verão


 
Companhias reforçam ligações entre a América do Sul e destinos nos Estados Unidos, Caribe e México entre dezembro de 2012 e abril de 2013
 
A TAM Linhas Aéreas e a LAN Airlines adicionaram voos de ida e volta em suas malhas para atender a alta demanda de viagens internacionais na América do Sul durante o período de verão no Hemisfério Sul.
Entre dezembro e abril de 2013, os passageiros de ambas as empresas terão mais opções de horários e datas para viajar em rotas entre a América do Sul e os Estados Unidos, Caribe e México. “Esta é a primeira vez que TAM e LAN apresentam uma programação conjunta para o verão, que é um período de alta demanda para nossos negócios. Este é um exemplo concreto dos benefícios que a criação do Grupo LATAM Airlines pode oferecer aos passageiros, já que as novas frequências ampliam ainda mais as opções de conectividade que oferecemos”, afirma Damian Scokin, CEO Internacional do Grupo LATAM Airlines.

Voos de e para os EUA
Constam na programação voos extras de ida e volta operados pela TAM a partir de Brasília, Manaus e Rio de Janeiro com destino a Miami, além de frequências do Rio de Janeiro e de São Paulo para Orlando. Estas novidades se somam ao aumento de capacidade para Miami e Nova York, fruto da entrada das modernas aeronaves Boeing 777–300, com capacidade para 360 passageiros, nestas rotas.

A LAN Airlines, por sua vez, vai lançar frequências adicionais durante o verão entre Santiago (Chile) e as cidades de Miami, Los Angeles e Orlando e começará a operar a rota sazonal Santiago – Rio de Janeiro/Galeão – Miami. A partir de Lima, no Peru, a LAN Airlines e a LAN Peru oferecerão novos voos para Miami, Nova York e Los Angeles.

Com estes voos adicionais durante os quatro primeiros meses de 2013, a TAM incrementará 32% sua oferta entre o Brasil e os Estados Unidos, comparado com o mesmo período de 2012, enquanto a LAN aumentará em mais de 23% sua oferta de voos diretos entre a América do Sul e os Estados Unidos.

Por meio da maior rede de conexões da América do Sul, os passageiros da TAM e da LAN de toda a região poderão utilizar esses voos extras para programar suas férias ou viagens de negócios com comodidade e praticidade.
 
México e Caribe
A LAN Airlines também preparou um reforço em suas operações para o México e para o Caribe. Entre dezembro e fevereiro, serão adicionadas frequências extras de alta temporada nas rotas entre Santiago e Cidade do México, Cancun (México) e Punta Cana (República Dominicana). Além disso, será oferecida uma frequência adicional entre Lima e Cidade do México.

Para consultar tarifas, datas e horários de partida de todos os voos extras operados por TAM e LAN, basta entrar em contato com agências de viagem e visitar os sites (
www.tam.com.br e www.lan.com) e lojas de ambas as empresas nos aeroportos. As informações também estão disponíveis no call center da TAM (4002-5700, para as capitais, ou 0800 570 5700, para todo o Brasil) e da LAN (0300 788 0045). 

Sobre o Grupo LATAM AirlinesLATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos delMercosur S.A. (TAM Airlines), do Paraguai e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 150 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 169 destinos, em 27 países, com uma frota de 320 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem mais de 52 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs).
Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas. Qualquer consulta deve ser feita em www.lan.com e www.tam.com.br, respectivamente. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net

Comentários