Summerville convida a um Natal diferente




O resort oferece conforto, ceia especial e repleta gama de atividades de lazer

O clima natalino invade o Summerville Beach Resort, localizado na praia de Muro Alto, Porto de Galinhas (PE), de 18 a 26 de dezembro. Na ocasião, o resort oferece um pacote com mínimo de cinco noites incluindo programações especiais para adultos e crianças. Uma ceia completa no dia 24, aliada a apresentação musical da Orquestra García, além da aparição do Papai Noel e apresentação de coral das crianças, promete fazer do momento, inesquecível.

As atividades do pacote foram especialmente elaboradas pela equipe de Esportes e Lazer do resort, que divide as crianças em até três grupos, de acordo com a faixa etária. A programação oferece brincadeiras, gincanas e práticas esportivas apropriadas para cada fase. Para as de três a cinco anos, por exemplo, os recreadores preparam a “Hora do Conto”, quando os pequenos se reúnem para ouvir tradicionais estórias de contos de fadas. O teatro de fantoches também vai ser apresentado especialmente para eles, bem como as brincadeiras “Em busca da bota do Papai Noel” e “pega-pega bambolê”.

As crianças de seis a oito anos vão aproveitar atividades supervisionadas na praia e na piscina, jogos recreativos, Queimada, entre outras. Essas, juntam-se às mais novas, nas oficinas de reciclagem, pipa e de cartão de Natal que incentivam a criatividade. Para os mais crescidinhos, as opções indicadas são futebol, gincana aquática, jogos de salão, arco e flecha, aula de tênis, torneio de ping-pong e de vôlei e muito mais. As deliciosas aulas que produzem biscoito e chocolate não possuem contra-indicação, por isso, todas as crianças estarão convidadas.

Os adultos também têm o direito de se divertir. Por isso, para eles, o Summerville oferece caminhada, aulas de alongamento, ginástica e dança, que incluem ritmos típicos regionais como frevo, caboclinho e xaxado. Ainda na programação adulta estão: futevôlei, torneios de vôlei de areia, arco e fecha e de tênis, hidroginástica, apnéia na piscina, concurso de cerveja e caipirinha e outras opções de entretenimento. Oficinas com reaproveitamento de materiais também estão na pauta.

Isso sem falar de todo o conforto e infraestrutura do resort, que ocupa uma área verde de cerca de 70 mil m² em total sintonia com a natureza. A paisagem composta de coqueiros, mata atlântica, mangues, além de ficar à beira mar e ter uma imensa piscina natural formada por arrecifes à sua frente, é perfeita para uns dias de descanso e lazer. A praça para shows é um diferencial, assim como boate, bares e uma piscina de 2,3 mil m² de espelho d'água, com áreas para crianças e adultos.

Serviço:

Natal no Summerville
Local: Summerville Beach Resort
Endereço: PE-09, Acesso Muro Alto S/N – Praia de Muro Alto – Porto de Galinhas (PE)
Período: de 18 a 26 de dezembro de 2012 (mínimo de cinco noites)
Valor da diária: R$ 960* em apartamento duplo Superior
Inclui: Hospedagem para casal e até duas (02) crianças de até 12 anos grátis, desde que acomodadas no mesmo apartamento dos pais; Pensão completa (café da manhã, almoço e jantar servidos nos restaurantes do resort incluso bebidas não-alcoólicas servidas durante as refeições); Atividades de esportes e lazer temáticas programadas para todas as idades e ceia especial de Natal na noite do dia 24.
Centrais de Reservas: Recife (81) 3302.4446 ou São Paulo (11) 3070-5159

* Outras categorias de acomodação, preço sob consulta.

Comentários