Site das Cataratas completa um ano de venda de ingressos online





Cerca de 30 mil usuários acessam o site da concessionária por mês

Muita interação, curiosidade e serviço de informação voltado ao turista fazem do site da Cataratas do Iguaçu S.A um aliado da Maravilha Mundial da Natureza e do destino turístico de Foz do Iguaçu (PR). A página oferece também aos internautas a opção de comprar ingresso para visitar o Parque Nacional do Iguaçu. A alternativa vem conquistando a preferência de turistas brasileiros e estrangeiros.

O site do atrativo registrou no período de um ano a venda de 20 mil ingressos online. Outubro deste ano foi o mês recorde na venda de ingressos desta modalidade com 3.574. O objetivo da Cataratas do Iguaçu S.A é estimular o turista a adquirir seu ingresso pela site. Condição que garante ao visitante mais tempo para poder contemplar um dos principais cartões postais do Brasil.

Para Juliane Poitevin, gerente de marketing da concessionária, a aquisição do ingresso pela web colabora também com o planejamento do passeio. “É possível comprar a entrada ao parque com bastante antecedência. O que pode garantir mais tranquilidade quando o visitante chegar a Foz do Iguaçu. Ele terá apenas a preocupação de retirar com seu voucher o ingresso e aproveitar o lugar”, explicou Juliane.

Além de tempo a mais para curtir o destino turístico, Juliane lembra que a “pessoa que adquire ingresso online ganha bônus de 10% de desconto para utilizar em compras nas lojas de lembrança do atrativo e no restaurante Porto Canoas”. Para retirar a bonificação e os ingressos o internauta deve trazer o voucher impresso, documento pessoal e, se dirigir até a bilheteria exclusiva do Centro de Visitantes.

Curiosidades - No site das Cataratas o leitor encontra notícias, vídeos, fotografias e depoimentos de pessoas das mais distintas cidades do mundo. O portal reserva um espaço em destaque para a estrutura, funcionamento e atrações da unidade de conservação.

O conteúdo do site da Cataratas do Iguaçu S.A é produzido em sintonia com pesquisas de opinião aplicadas permanente com internautas e visitantes. Com estas ferramentas a empresa busca melhorar cada vez mais os serviços prestados aos turistas, desde os conteúdos do site aos serviços dentro do parque para os turistas.

A fórmula tem dado certo. A média de acessos ao site (www.cataratasdoiguacu.com.br) é crescente. Atualmente a página recebe cerca de 30 mil visitas únicas por mês. Em suas buscas os internautas procuram dicas de passeios, informações de horário, valores de ingresso e notícias, principalmente, sobre as Cataratas do Iguaçu, lado brasileiro e argentino.

Cataratas Iguaçu S/A – A concessionária foi criada para incentivar o turismo em unidades de conservação no Brasil e ajudar a preservar suas belezas naturais. É uma empresa 100% brasileira, com tecnologia única na administração de serviços turísticos no Parque Nacional do Iguaçu (PR), no Parque Nacional Marinho Fernando de Noronha (PE) e no Parque Nacional da Tijuca (RJ). Já são 12 anos de experiência em gestão ambientalmente correta. A Cataratas do Iguaçu S/A é um modelo para o país.


Comentários