Royal Caribbean International expande parceria com DreamWorks Animation


Mais turistas em todo o mundo poderão aproveitar a DreamWorks Experience a bordo dos navios da Royal Caribbean



 A Royal Caribbean International e a DreamWorks Animation anunciaram a extensão de sua parceria inovadora para um sexto navio, o Mariner of the Seas, com estreia prevista para cruzeiros na Ásia a partir de maio de 2013.

O projeto The DreamWorks Experience foi lançado a bordo do Allure of the Seas em novembro de 2010, quando a personagem Fiona (do filme “Shrek”) foi madrinha do navio. Logo em seguida, devido ao enorme sucesso, o premiado programa foi expandido para os navios Oasis of the Seas (Caribe), Freedom of the Seas (Caribe), Liberty of the Seas (Caribe e Europa) e, recentemente, o Voyager of the Seas (Extremo Oriente, Austrália e Nova Zelândia).

Agora, mais turistas ao redor do mundo poderão se divertir nos espetaculares desfiles e aparições de personagens com a estreia do DreamWorks Experience a bordo do Mariner of the Seas. A partir de maio de 2013, o navio fará roteiros pela Ásia incluindo paradas em Cingapura, Malásia, Emirados Árabes, índia, Xangai, Coreia do Sul, Japão, entre outros.

Os navios da Royal Caribbean que possuem a programação DreamWorks Experience contam com atividades temáticas e eventos baseados nos  longas-metragens da DreamWorks, incluindo a aparição de personagens dos clássicos “Kung Fu Panda”, “Shrek” e “Madagascar”. Cada navio é também equipado com uma sala de cinema 3D, que exibe as animações mais recentes.

A bordo do Allure of the Seas, a DreamWorks Experience conta com uma programação exclusiva e apresenta o show Let Your Entertain Me: The Madagascar Aqua Show, no AquaTheater do navio, e o How to Train Your Dragon Ice Show, na pista de patinação no gelo do Studio B. O navio também foi palco do lançamento do filme O Gato de Botas em 2011, com a presença das estrelas Selma Hayek e Antonio Banderas.

Os pequenos hóspedes da Royal Caribbean inscritos no premiado e gratuito programa infantil Adventure Ocean apreciam atividades extras, incluíndo jogos e aventuras dos filmes de animação da DreamWorks. As crianças têm ainda a oportunidade de encontrar seus personagens preferidos durante um café da manhã no reaturante principal além de contar com um canal de televisão exclusivo em suas cabines.

A Royal Caribbean Cruises Ltd. é uma companhia mundial de cruzeiros marítimos, que engloba a Royal Caribbean International, a Celebrity Cruises e a Azamara Cruises. Sua frota conta com 35 navios ao todo – incluindo o Allure of the Seas e o Oasis of the Seas, maiores e mais inovadores navios de cruzeiros do mundo -, que oferecem roteiros pelo Alasca, América do Sul, Ásia, Austrália, Bahamas, Bermudas, Canadá, Caribe, Canal do Panamá, Europa, Havaí e México, além de excursões terrestres inesquecíveis. Para outras informações sobre os navios da companhia e seus itinerários, visite www.royalcaribbean.com.br. Siga a Royal Caribbean no Facebook www.facebook.com/royal.brasil ou pelo twitter @rccl_brasil
 

Comentários