Rede Tropical de Hotéis celebra bom relacionamento com o mercado no 24º Festuris




Empreendimento recebeu cerca de 500 agentes de viagem do Sul do País em seu stand, melhor do ano para o empreendimento



A Rede Tropical, uma das mais tradicionais companhias hoteleiras do Brasil, marcou presença com destaque no 24º Festival do Turismo de Gramado, em Novembro, no Rio Grande Sul. De acordo com o Superintendente de Vendas e Marketing da rede, Eduardo Pereira Filho, a feira gerou excelentes relacionamentos, principalmente se levar em consideração que o stand da Tropical foi visitado por 500 agentes da região. "Para nós foi a melhor feira do ano, com boas perspectivas de negócios e parcerias com operadoras na região Sul", explica o executivo. A empresa espera fechar o ano de 2012 com crescimento de 18%, acima da média do mercado hoteleiro nacional.

Sorteio - Para comemorar os bons resultados, a Tropical realizou um sorteio, em sua sede, em São Paulo, que premiou um dos visitantes de Gramado com três diárias em sua unidade Manaus, no Amazonas. A vencedora foi Ana Carolina da F. Rodrigues Selmi, da ZG Tour. Na foto, o Superintendente Eduardo Pereira Filho e a Gerente de Vendas Vanessa Acencio durante o sorteio.

Sobre a Tropical Hotels & Resorts Brasil
Com mais de 50 anos de trajetória, a Tropical Hotels & Resorts Brasil é uma das redes de hotéis mais conhecidas do País. A empresa oferece mais de 840 acomodações de qualidade através de três empreendimentos com localização privilegiada: o resort ecológico de luxo Tropical Manaus (AM) e as unidades hoteleiras, Tropical Tambaú (João Pessoa - PB) e Tropical Oceano Praia (Porto Seguro - BA). A Tropical Hotels & Resorts Brasil segue ao pé da letra sua missão de oferecer aos clientes um atendimento que sempre atenda às suas expectativas, inspirado no jeito Tropical de acolher e servir. Mais informações: www.tropicalhotel.com.br


Comentários