REDE MABU HOTÉIS E RESORTS LANÇA PROGRAMA DE VACATION CLUB


Com o programa, a rede disponibilizará em seus hotéis apartamentos para utilização por períodos determinados

Considerado uma tendência mundial no segmento de hotelaria, o sistema “férias compartilhadas” passará a ser oferecido pela Rede Mabu Hotéis & Resorts. Intitulado Mabu Vacation Club, o programa de hospedagem foi adotado em parceria com o grupo RCI (Resort Condominius International), pioneiro e líder no segmento. O objetivo é contribuir para o crescimento contínuo de ocupação e oferecer ao público de lazer opção de férias diferenciadas através do já reconhecido padrão Mabu. A comercialização do sistema inicia no dia 20/12 (quinta-feira), no Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu, e a operação em 2013.

O programa Mabu Vacation Club se baseia na aquisição de pontos e troca por semanas de hospedagem. Ao fazer parte do clube, o consumidor terá a possibilidade de utilizar, por um período determinado, os serviços de qualquer um dos hotéis da Rede Mabu, localizados em Foz do Iguaçu, Curitiba, Campina Grande do Sul/PR e Mairiporã/SP. Além de usufruir da confortável e requintada estrutura dos empreendimentos, incluindo toda a área de lazer, os clientes têm direito a descontos em alimentação e bebidas. A família e os amigos do cliente também podem utilizar esse serviço. 

De acordo com o diretor executivo da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Wellington Estruquel, o Mabu Thermas & Resort será o primeiro hotel de Foz do Iguaçu a ter esta modalidade de comercialização. “O Destino Iguaçu tem grande potencial de atração para turistas do mundo todo. A cidade, inclusive, tem alcançado recordes de visitação. Com o Mabu Vacation Club nossa intenção é que mais pessoas venham para Foz do Iguaçu e conheçam os diferenciais em atendimento e infraestrutura que oferecemos”, explica.

Turistas de todas as regiões do país poderão adquirir o sistema férias compartilhadas pelo programa Mabu Vacation Club. Um diferencial é que o comprador poderá escolher qualquer época do ano para visitar um dos hotéis da rede ou um dos destinos internacionais integrantes da rede RCI. Grandes empreendimentos já utilizam esse sistema, como os resorts da Disney e redes internacionais de grande renome.

Para Estruquel, há muitas vantagens em fazer parte do programa. “O brasileiro está descobrindo os benefícios de fazer um planejamento antecipado de férias. Com o time sharing, o cliente adquire um ‘seguro de férias’, garantindo o descanso dos próximos anos, e pode viajar com economia, pois faz um pagamento antecipado de férias futuras. Para a rede, é possível fidelizar o cliente e ter um alto índice de ocupação mesmo durante a baixa temporada”, conclui o diretor executivo.

Um pouco sobre o Grupo Mabu
Além de atuar no ramo hoteleiro, o Grupo Mabu está presente nos seguintes setores: imobiliário, de energia e também de agronegócios. O setor hoteleiro, representado pela Rede Mabu Hotéis & Resorts, possui experiência de 39 anos no mercado, formada por cinco empreendimentos: Mabu Royal & Premium Hotel e Mabu Parque Resort, ambos em Curitiba, Mabu Capivari Eco Resort, em Campina Grande do Sul, Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu, e Mabu Refúgio Cheiro de Mato Eco Resort & Convention, localizado em Mairiporã/SP.  As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas diariamente pelo blog (blog.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Serviço
Mabu Thermas & Resort
Endereço: Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR)
Telefone: 45 3521 2000

Comentários