Programação e horário do réveillon em Natal estão definidos


Tudo pronto para a programação de réveillon em Natal. Com organização do Governo do Estado, o evento começa às 21h30 e o término às 4h45. A queima de fogos acontecerá em dois pontos: na Ponte Newton Navarro e na beira-mar de Ponta Negra. Na Praia do Meio será realizado o Show da Virada. O show pirotécnico vai durar de 12 a 15 minutos.

O horário das atrações também está definido. A banda UsKaravelho abre a programação às 21h30 e segue até às 23h30. Às 23h55, cinco minutos antes da virada, é a vez do forró do Deixe de Brincadeira, que anima o público até às 2h15. Para fechar a festa, o Forró dos Balas começa seu show às 2h15 e termina às 4h45.

        "A capital do RN é turística e o Governo do RN, por determinação da governadora Rosalba Ciarlini, não poderia deixar a cidade sem a festa da virada, num momento de alta estação e com a Prefeitura anunciando que não poderia conduzir o evento", explicou Renato Fernandes, secretário de Estado do Turismo. O investimento do Governo no réveillon da capital foi de R$ 300 mil.

INTERDIÇÕES E SEGURANÇA

         No dia 31 de dezembro, a Ponte Newton Navarro terá o tráfego interditado no eixo Redinha/Santos Reis a partir das 10h para que o show pirotécnico seja montado. Já o eixo Santos Reis/Redinha terá tráfego em mão dupla, cabendo à Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) sinalizar a via e orientar motoristas e pedestres durante a operação.

Às 22h, a Semob interditará o tráfego de veículos pela Ponte Newton Navarro e às 23h também não será permitida a passagem de pedestres, por medida de segurança. Das 0h15 às 1h00, do dia 01/01/2013, haverá vistoria da área e limpeza para que o tráfego de veículos e pedestres retorne à normalidade.

        Haverá destacamentos da Polícia Militar, SAMU e do Corpo de Bombeiros nas áreas da Ponte, Praia do Meio e Ponta Negra. 


Comentários