Presidente da Comissão de Turismo da CMN, vereadora Julia Arruda foi recebida no Encontro das Belas do Turismo de Natal na pizzaria do SERHS Natal Grand hotel

 Vereadora Julia Arruda, diretor do SERHS, Ernest Guitart e jornalista Cristina Lira
 o grupo presente com a vereadora Julia Arruda
 Haroldo Azevedo Filho , Cristina Lira e a esposa Karine Azevedo
 Cristina Lira e  a vereadora Julia Arruda
 Gaspar N.Silva, gerente  geral do Blue Dream resort, vereadora Julia Arruda e Cristina Lira
Na pizzaria Renato Romagnoni do SERHS Natal Grand hotel


A  presidente da comissão de Turismo da Câmara Municipal de Natal, vereadora Julia Arruda foi a convidada do Encontro das Belas do Turismo de Natal, edição de novembro ocorrida, na quinta-feira (29) na pizzaria Renato Romagnoni do SERHS Natal Grand hotel, na via Costeira, em Natal. A vereadora foi recebida pelo diretor de operações do grupo catalão SERHS e também diretor geral do resort, Ernest Guitart.

Duarante o encontro, a vereadora ressaltou que ficou lisonjeada com o convite em participar do encontro das belas do turismo de Natal, encontro fechado com profissionais que já existe há dois anos. A vereadora falou de suas ações de seu segundo mandato, reeleita nas ultimas eleições, que pretende continuar a frente da comissão de turismo. O encontro serviu para ela ter mais aproximação com o turismo e profissionais que atuam. A partir de agora, Julia Arruda participará das reuniões mensais do encontro.

Durante o bate papo informal, a vereadora falou de seus trabalhos e resultados positivos e levantou a bandeira pelo turismo, na luta para 2013 iniciar  os trabalhos pela revitalização do Conselho Municipal de turismo, a exemplo do Conetur- Conselho Estadual de Turismo, que promove reuniões e tem grande representatividade no turismo., também discussão em torno do fundo municipal de turismo, qualificação profissional, a marina de Natal, entre outros temas. A vereadora colocou a disposição a comissão para que os profissionais possam sugerir temas e propostas da área.

Neste mês se o prefeito de Natal eleito, Carlos Eduardo confirmar, será no dia 18.. Depois o encontro entra em reesso voltando somente final de fevereiro já com convidado certo, o futuro secretário de turismo de Natal, e em março o diretor para o mercado internacional da Embratur, Marcelo Pedroso em data a ser informado.

Comentários