Praia em frente ao La Torre Resort com muitas festas para os hóspedes


Relaxar na praia do Mutá, a mais bonita e sossegada de Porto Seguro-BA, sem preocupar-se de levar a carteira, porque as consumações estão incluídas e só precisa mostrar a pulseirinha azul de hóspede do La Torre Resort. Com sua cabana de praia Nativa, agora defronte ao Resort, o La Torre aumentou, e muito, o conforto de seus hóspedes e nesse verão a palavra de ordem é: relaxar e curtir o mar”. “O serviço diferenciado Beach Inclusive, a partir de 1º de janeiro terá buffet na praia”, explicou o diretor geral do La Torre Resort, “assim o hóspede pode escolher, com a máxima liberdade, onde ficar, comer e se divertir”.

           Mas a praia do La Torre não é só comes e bebes: tem caiaques a disposição, Dj para criar o ambiente certo e a equipe de lazer com uma programação completa para adultos e crianças, organizando brincadeiras e atividades para todos os gostos. No dia 24/12 para as crianças, o La Torre Resort organizou atividades infantis o dia inteiro e recebeu a visita de Papai Noel, que chegou das 17h às 19h na piscina da área Mirante. Já para os adultos, das 20h às 23h teve música ao vivo com Paulinho e Ceia com Buffet epecial de Natal das 21h às 23h. Na praia, sempre no dia 24, das 22h à1h, houve Dee Jay Dai e Open Bar. 

                                   De 27 até 31/12 uma festa atrás da outra
       De 27 até 31 de dezembro, a Nativa, praia em frente ao La Torre Resort, será animada por uma série de festas: quinta-feira 27 de dezembro, das 18h às 22h Samba Nativa, com grupo de samba, Dj e Open Bar.  Jantar a partir das 19h no cardápio “Xixo” – carne com legumes tipo churrasco. Sexta-feira, dia 28 de dezembro será a vez da Capoeira na praia, com fogueira, Dj e aula de capoeira, Open Bar e especialidades baianas no jantar.. Sábado 29/12 Churrasco Tropical-Espeitinho de carne com frutas, com música do Trio Paulinho e DJ no Tropical Sunset Praia. Domingo, 30 de dezembro durante a Festa Nativa By 2012 será servida uma deliciosa Paella Valenciana, com MPB, Dj e Open Bar.

          A noite do Réveillon, as crianças participarão do Clube do Pijama, a ceia será servida das 21h às 23h30min, no restaurante interno do resort, depois o agito continua na Nativa com Dee Jay Fabio, Banda especial, mesa de frutas e e show acústico da Banda Tianastácia (a partir das 23h30min). Contagem regressiva à meia noite com Tianastácia e fogos de artifícios com champanha na virada.  Ah, um conselho, com tantas atividades na praia não esqueça do protetor solar!

Antonio Alberghini / Mídia Mutá

 

Comentários