MGM Operadora realiza festa de confraternização e comemora excelentes resultados de 2012




A equipe da MGM Operadora em Curitiba (PR) realizou na última semana a festa de confraternização de final de ano da empresa, na Chácara Villa Dei Nonni. Diversas atrações marcaram o dia, como premiações, almoço, jogo de futebol, apresentação do “The Voice MGM”, tirolesa, amigo secreto, entre outros. Os diretores da Operadora, Arnaldo e Ivan Levandowski, reuniram toda a equipe para comemorar mais um ano de grandes resultados. “O ano de 2012 foi especial para a empresa, já que nossa meta de crescimento era de 14% no faturamento, e fechamos o mês de novembro com aumento de 31%”, revela o diretor comercial, Arnaldo.

E, as perspectivas para 2013 continuam bastante otimistas. “O nosso foco para 2013 é dar continuidade aos projetos lançados em 2012, e também firmar a marca MGM no mercado como uma das melhores operadoras do país e que oferece produtos diferenciados e de qualidade. Além dessas ações vamos expandir nosso campo de atuação. Teremos muitas novidades”, finaliza Arnaldo.

Durante a confraternização da MGM, diversos parceiros da Operadora sortearam prêmios à equipe, como a Rede Mabu e Bourbon, as companhias Tam e Gol, a Churrascaria Per Tutti, além dos sorteios dos tradicionais mascotes da MGM, os leões de pelúcia, e os novos kits da empresa – Luxo e Design.

 

Comentários