Reunião aconteceu em Curitiba (PR) e fechou o planejamento da empresa para 2013, além de comemorar resultados de 2012
Os
executivos de conta de todas as filiais da MGM Operadora estiveram
reunidos em Curitiba (PR), na última semana, para o 2º Encontro de
Executivos da empresa. A reunião teve como objetivo fazer um balanço do
ano de 2012, bem como traçar o planejamento e metas para 2013. “Os
executivos de conta da Operadora fazem o contato direto com os agentes
de viagem, ou seja, são peças fundamentais para a divulgação e
crescimento da empresa. Contamos atualmente com uma equipe qualificada,
que está trabalhando para que a cada ano a MGM supere suas metas e
desafios”, revela o diretor comercial da Operadora, Arnaldo Levandowski.
Durante
o encontro, os profissionais de contas tiveram reuniões sobre o novo
portal MGM, os departamentos de marketing, eventos, grupos, promoção,
corporativo, MGM Cars e MGM Surf, que devem ser os “carros-chefes” da
empresa em 2013. “Queremos intensificar o trabalho em parceria com o
agente de viagem e divulgar os diferenciais da MGM, como por exemplo, os
nossos departamentos especializados”, diz Levandowski.
O
ano de 2012 foi muito positivo para a MGM. A empresa deve fechar o ano
com um aumento de 30% nas vendas – 16 pontos a mais do que o plano
estabelecido no começo do ano: de 14%. “E para 2013, nossos parceiros e
clientes podem esperar por muitas novidades”, finaliza o diretor.
Na
foto, a equipe de executivos de contas da MGM Operadora, durante
encontro em Curitiba: atrás - Vanessa Botelho (Curitiba), Kelly
Friederich (Curitiba), Renato de Paula (Rio de Janeiro), Marcos Roldão
(Rio Grande do Sul), Greyce Gesser (Joinville e região), Karol Silva
(gerente da Promoção MGM); no meio - Juliana Modanês (Maringá e região),
Flávia Aguiar (São Paulo), Marja Amina (Rio de Janeiro); e na frente,
Caroline Souza, do marketing da MGM.
Comentários