Litoral Verde acredita em potencial argentino e investe em visita a parceiros de Buenos Aires



Operadora estreita relacionamento com AMV Multiviajes, capacita colaboradores e almeja crescimento no destino; próximas apostas da empresa são Aruba, Jamaica e Miami 
Depois de expandir os negócios e incluir resorts no Caribe em sua linha de produtos, a Litoral Verde Viagens vem aprofundando o trabalho já realizado em outros destinos para consolidar cada vez mais sua marca em âmbito internacional. Recentemente, a operadora visitou o escritório da AMV Multiviajes Argentina, em Buenos Aires, e aproveitou a oportunidade para se aproximar da empresa parceira e aprofundar o conhecimento do destino, que vem se fortalecendo e conquistando a preferência dos brasileiros. Diego Barbiere, gerente Comercial, e Santiago Seisdedos, diretor da AMV, foram os anfitriões. 
Por saber da importância da capital argentina para a indústria de viagens como um todo, a Litoral Verde já vem capacitando sua equipe com treinamentos sobre o destino na sede da operadora, em Petrópolis (RJ), e a partir de visitas à região. “Buenos Aires é uma cidade incrível. Há muitas opções de programas culturais, ótimos restaurantes e excelentes vinhos. Estamos trabalhando com as melhores opções de hotéis e passeios no local”, afirma Renata Hingel, supervisora de Marketing, que visitou o escritório da AMV. 
Durante a estadia na Argentina, Pestana Buenos Aires, OWN Palermo Hollywood, BYS Hotel Palermo e CasaCalma Hotel foram visitados. Os quatro meios de hospedagem são algumas opções de hotéis de luxo que a operadora oferece no destino. 
“O crescimento do setor internacional está sendo muito positivo, especialmente por conta das novas parcerias que estamos fechando com as companhias aéreas e consolidadoras para obtermos tarifas operadoras e bloqueios nos períodos em que a demanda é maior, como Natal, Réveillon e férias de janeiro. Estas negociações trarão resultados durante todo o ano de 2013 e até mesmo para a temporada de 2014”, declara Fabian Azzali, gerente de Produtos Internacionais da Litoral Verde. De acordo com o executivo, os próximos destinos com os quais a operadora tem intenção de trabalhar são Aruba, Curaçao, Caribe Colombiano, Ilhas Caiman, Jamaica e Miami, entre outros.  
Sobre a Litoral Verde Viagens 
A Litoral Verde Viagens é uma empresa especializada na consultoria personalizada em viagens para resorts e hotéis de luxo e de charme. O resultado de seu trabalho dedicado vem sendo reconhecido pelos clientes em todo o Brasil e se traduz em vendas: a empresa é, hoje, uma das operadoras de turismo do país que mais realizam reservas para os resorts Club Med, Grand Palladium Imbassaí, Iberostar, Vila Galé, Beach Park, Costão do Santinho e Tivoli, entre outros. 
Em 2011, a operadora ganhou, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio “Os dez mais do Turismo”, conferido pelo Grupo Brasil Travel News como “Operadora Hoteleira 2010”, além de prêmios como destaques em vendas do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, Iberostar Praia do Forte e Iberostar Bahia e Top 1 em vendas para o Club Med no Brasil.

Comentários