JAMAICA RECEBERÁ VOOS DE MAIS ROTAS ESTA TEMPORADA


  O aumento nas rotas à Jamaica oferece aos visitantes cômodas opções de viagem desde Norte América e os mercados globais

As pessoas que visitem Jamaica desde os Estados Unidos, Canadá, América Latina, o Reino Unido, Europa e os mercados emergentes como Rússia e a República Checa agora poderão usar o serviço direto para desfrutar a diversa cultura e beleza natural da ilha.

“Estamos muito comprazidos de ver crescer a demanda de viagens a Jamaica a escala global, permitindo que nosso setor turístico se mantenha resistente e competitivo,” declarou o Diretor de Turismo de Jamaica, John Lynch. “Jamaica é mais acessível que nunca. As projeções para a próxima temporada são muito motivadoras e esperamos com ânsias compartilhar nossa hospitalidade e receber mais visitantes em nossa formosa ilha.”

Os seguintes voos foram adicionados para reforçar as rotas aéreas a Jamaica:

EUA:
·         Delta Airlines aumenta seus voos a serviço diário desde o Aeroporto Internacional John F. Kennedy a partir de 15 de dezembro de 2012.
·         Apple Vacations reintroduzirá um voo semanal desde o aeroporto Greater Rockford Airport de Chicago a Montego Bay entre 28 de janeiro de 2013 e 1 de abril de 2013.
·         JetBlue Airways operará dois voos diários desde o Aeroporto Internacional Fort Lauderdale-Hollywood a Kingston esta temporada como continuação de seu serviço de verão 2012.
·         AirTran Airways aumentou seu serviço direto desde o Aeroporto Internacional Baltimore Washington a Montego Bay de nove a onze voos à semana.
Canadá:
·         Sunwing Airlines operará um novo voo de Quebec City a Montego Bay a partir de 14 de dezembro de 2012.
·         Air Canada Vacations adicionará um segundo voo de Halifax a Montego Bay de 13 de fevereiro 13 de 2013 a 30 de abril de 2013.
·         WestJet Airlines atende Montego Bay com um segundo voo diário que começou a sexta-feira 30 de novembro de 2012 desde Toronto.
·         WestJet Vacations introduziu novos pacotes de férias desde Toronto até Kingston, que foram lançados 28 de novembro de 2012.
América Latina:
·         COPA Airlines aumentará o serviço a quatro vezes à semana a Montego Bay desde o Aeroporto Internacional Tocumen da cidade de Panamá, Panamá a partir de 17 de dezembro de 2012.
Reino Unido:
·         16 de novembro de 2012, Virgin Atlantic Airways adicionou um voo à semana desde o aeroporto Heathrow de Londres a Montego Bay.
·         TUI adicionou um voo adicional a Montego Bay para a próxima temporada desde o aeroporto Gatwick de Londres, que começou 24 de novembro de 2012.
República Checa:
·         Exim Tours, uma operadora turística checa, oferecerá um serviço charter de Praga a Montego Bay a partir de 28 de dezembro de 2012.
França:
·         Look Voyage, subsidiária de Transat, reintroduzirá o serviço sem escalas desde Paris, França a partir de 28 de dezembro de 2012.
Alemanha:
·         Condor aumentou seu serviço a dois voos à semana desde Frankfurt até Montego Bay, que começou a primeira semana de novembro de 2012.
Rússia:
·         1 de janeiro de 2013, Transaero Airlines, em associação com a operadora turística Biblio Globus, começará um serviço sem escalas de Moscou a Montego Bay começando por três meses.

Jamaica oferece alojamento desde resorts de luxo até encantadoras choupanas e pousadas, todos eles enfocados num serviço do mais alto nível, e restaurantes para qualquer gosto e orçamento. A ilha inclui mais de 120 rios, impressionantes cascatas e praias de areia branca. É um destino de férias para todo o ano com atividades diversas, entre elas oito campos de golfe de campeonato, rotas de pedestrianismo, festivais laureados, compras duty-free e tours de aventura como tirolesa, cavalgadas, salto ornamental desde alcantilados, bobsledding na selva e encontros com golfinhos e tubarões.

Para mais informação sobre o planejamento de uma visita a Jamaica, visite www.visitjamaica.com.
Acerca do Escritório de Turismo de Jamaica
O Escritório de Turismo de Jamaica (JTB por suas siglas em inglês), fundada em 1955, é a agência turística nacional de Jamaica e tem sua sede na capital, Kingston. A JTB foi nomeada por World Travel Awards (WTA) o Escritório de Turismo e Conferências mais Marcante do Caribe entre os anos 2006 e 2011. Também em 2011, Jamaica foi declarada o Principal Destino do Mundo para Cruzeiros, Principal Destino do Caribe e o Principal Destino do Caribe para Cruzeiros por quinto ano consecutivo. Adicionalmente o porto histórico de Falmouth foi reconhecido como o Principal desenvolvimento turístico no mundo, enquanto que Ocho Ríos foi nomeado Principal Porto para Cruzeiros do Caribe e o Aeroporto Internacional Sangster foi nomeado o Principal aeroporto do Caribe. O destino também recebeu reconhecimento como o Principal destino para luas de mel.

A JTB conta com escritórios em Kingston, Montego Bay, Miami, Toronto e Londres. Também representações em Düsseldorf, Barcelona, Roma, Ámsterdam e Tokio.

Comentários