Hotel ME Madrid triunfa no ranking da Condé Nast Traveler



Mais uma vez, o hotel ME Madrid foi premiado pela prestigiosa revista Condé Nast Traveler. O ME Madrid conta com uma privilegiada localização em pleno centro de Madri (Praça de Santa Ana). Seu estilo vanguardista com elegantes apartamentos e um serviço exclusivo faz com que o ME Madrid seja considerado o melhor hotel da Espanha.

O hotel ME Madrid se destaca pelo seu espetacular terraço “The Roof”, onde é possível desfrutar da melhor vista de Madri. O The Roof se converteu no espaço mais trendy da capital para realizar festas privadas com bar próprio ou simplesmente para ver e ser visto enquanto se degusta deliciosos coquetéis.

O ME Madrid foi reconhecimento em diversas ocasiões por seus exclusivos serviços e eventos realizados ao longo do ano. O Aura Manager é uma exclusiva figura da marca ME by Meliá que engloba desde DJ, estilista, operador de turismo e até confidente pessoal ou secretário privado. O Aura Manager começa com os preparativos para a chegada dos clientes Vips, uma vez feita a reserva, entra em contato pessoalmente para saber as expectativas e satisfazer assim os desejos dos hóspedes.

A Condé Nast Traveller já premiou em outras edições o hotel ME Madrid, na categoria Gold List e também na Hot List. Além disso, as revistas Travel + Leisure’s, Hospitality Design’s, Forbes Magazine, Wallpaper Magazine’s, Actualidad Econômica, Innovation Awards e o AAA Four Diamond Awards são outras revistas nas quais o hotel ME Madrid foi premiado como um dos melhores destinos.


Sobre a Condé Nast Traveler

Revista indispensável para pessoas com paixão por viagens, aventura, cultura e novas ideias. Destinos impressionantes, fotografia espetacular e artigos independentes convertem a Condé Nast Traveler em autoridade neste segmento www.cntraveler.com.

Sobre ME by Meliá

ME é uma interpretação contemporânea da experiência Meliá. É uma marca que busca a fusão de um estilo inovador para cativar viajantes de uma psicografia incomum – aquele com gosto apurado para a arte e o design, pela gastronomia e a música internacional – mais que uma demografia em comum. É uma nova filosofia, completamente apaixonada, que cada hóspede poderá experimentar em Madri, Barcelona, Cancún, Cabo e em breve também em Londres e Viena. É inesquecível. Mais informações em www.mebymelia.com.



Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Na atualidade, dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países
nos 4 continentes, comercializados sob as marcas:  Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, TRYP by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.


Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras. 


Mais informações: www.melia.com

Comentários