Hertz agrega duas novas categorias de veículos à sua frota


 
Itens de segurança em modelo econômico e minivan de grande porte estão entre as novidades implantadas pela locadora
 
 
A Hertz, líder mundial em locação de veículos, que possui frota com grande variedade de carros das principais marcas do mercado, nesse ano diversificará ainda mais o leque oferecido para locação no Brasil. Entre as novidades está a criação do grupo C6 - carros econômicos, 1.0, equipados com quatro portas, ar condicionado, direção hidráulica, conjunto elétrico com a adição de importantes itens de segurança, como air bag e ABS.
 
Os veículos espaçosos, ideais para grandes famílias e para quem sempre está rodando  com o carro cheio, caem cada vez mais no gosto do público brasileiro e são garantia de conforto.  Pensando nessa tendência, a Hertz cria também o grupo R8 – minivan com sete lugares, como o modelo Fiat Freemont.
 
“Todas essas inclusões na frota da Hertz estão alinhadas à crescente exigência do público brasileiro por conforto e segurança. Temos um plano ambicioso de crescimento no mercado nacional, visando sobretudo os grandes eventos esportivos. Esses dois novos grupos são apenas o início de uma série de lançamentos em serviços da Hertz que acontecerão entre o final de 2012 e 2013”, afirma John Salagaj, Diretor de Marketing da Hertz no Brasil.
 
 Líder mundial
 
Fundada em 1918, nos Estados Unidos, a Hertz Rent a Car é pioneira e líder mundial no setor de locação de veículos, opera em mais de 150 países e em cerca de oito mil localidades. Só no Brasil a locadora possui hoje mais de 130 lojas nas principais cidades e aeroportos do país e conta com uma frota constantemente atualizada e bastante diversificada. Seu sucesso deve-se muito ao esforço promovido pela Hertz para mostrar que alugar um carro traz inúmeras vantagens, além de ser fácil rápido, contribuindo assim para difundir o hábito da locação de veículos no país.
 
Por isso, a locadora vem mostrando as facilidades e a relação custo-benefício da contratação do serviço. Com a Hertz, alugar um carro é a sua melhor opção seja e a negócios ou a lazer. A locadora oferece as melhores condições para pagamento, ofertas imperdíveis para locação em finais de semana, além oferecer excelência no atendimento e qualidade na prestação de serviços.
A Hertz é mundialmente conhecida por ser pioneira em oferecer serviços diferenciados como o Hertz# 1 Club Gold, o Hertz Awards, e muitos outros programas e parcerias que garantem vantagens aos seus clientes e às empresas parceiras da locadora. A empresa consagrou-se também por ser a primeira na utilização do “Neverlost”, sistema de navegação por GPS que indica ao motorista o melhor caminho a seguir, de um ponto ao outro, em cidades dos EUA.
 
No Brasil, a empresa possui produtos e serviços de locação para GPS, cadeirinha de Bebê, serviço de Motorista, grupos especiais e diferenciados, programas com tarifas exclusivas para clientes de grandes empresas, além de possibilitar a localização de automóveis por menores de 21 anos. Saiba mais em www.hertz.com.br.
 
 

Comentários