Gran Meliá Hotels & Resorts recriam grandes histórias para sentir a magia da última noite do ano



Na hora de procurar o lugar ideal para se despedir do ano buscamos algo mais que um jantar. Para essa noite especial, a marca Gran Meliá Hotels & Resorts se inspirou nos jantares de gala para os seus hotéis inspirados em histórias clássicas e célebres, para que os clientes se identifiquem com elas, e as vivenciem de forma muito especial.

Estes relatos, que serão à base dos jantares da última noite do ano nos hotéis, tomam como referência momentos da história, épocas que marcaram nossas vidas, por meio de referências à obras do cinema e ópera. Assim o “Charleston” será tema da festa do Gran Meliá Colón (Sevilha/Espanha) e os “Anos 80” transformarão o Gran Meliá Palacio de Isora (Tenerife) em uma noite muito especial. A festa do Gran Meliá Rome Villa Agrippina (Roma) estará baseada no célebre filme “La Dolce Vita” e o misterioso “Fantasma da Ópera” irá se apoderar dos presentes à festa do Gran Meliá Don Pepe (Marbella). Para encerrar as temáticas, o Gran Meliá Fénix (Madri) irá banhar seu jantar de gala da cor do champagne e o Gran Meliá Victoria realizará uma festa clássica.

Os menus terão influência americana, nova andina, de Nova Orleans, italiana criada pelo chef duas estrelas Michelin Alfonso Iaccarino, francesa ou de harmonização em função de cada festa. Por outro lado, a decoração das salas e as performances estarão repletas de pérolas, plumas, almofadas e maquiagem, bem de acordo com o universo de Fellini, cortinas vermelhas, máscaras e diamantes. A música transportará os clientes para outro tempo e lugar graças ao Charleston, versões dos anos 80, ópera e música ao vivo.

Jantares de Gala na “ÚLTIMA NOITE  DO ANO”

·      TENERIFE. Gran Meliá Palacio de Isora. “Sweet 80's”, 350 Euros
·      MARBELLA. Gran Meliá Don Pepe, “O Fantasma da Ópera”, 260 Euros
·      SEVILLA. Gran Meliá Colon. “Charleston 1920”, 195 Euros
·      MADRI. Gran Meliá Fénix, “Champagne & Diamantes”,  295 Euros
·      MALLORCA. Gran Meliá Victoria.  250 Euros
·      ROMA. Gran Meliá Rome Villa Agrippina. “La Dolce Vita”, 450 Euros

*Todos os preços são por pessoa com taxas incluídas.

Mais informações em www.gran-melia.com


Gran Meliá Hotels & Resorts
Nascida como uma visão audaz do bem viver, a marca Gran Meliá Hotels & Resorts reúne os hotéis mais luxuosos da companhia sob uma insígnia renovada, na qual se concentram os mais de 55 anos de experiência hoteleira e de valores assentados da Meliá Hotels International. Com uma arquitetura singular, esta carteira de hotéis e resorts de primeira classe foi desenhada para agradar aos viajantes mais experientes. Os hotéis da marca Gran Meliá Hotels & Resorts estão localizados nos principais destinos turísticos de todo o mundo, oferecendo o calor latino em todos os seus espaços.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Na atualidade, dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países
nos 4 continentes, comercializados sob as marcas:  Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, TRYP by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.


Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

Comentários