GLOBAL VISION ACCESS SERÁ REPRESENTANTE DA HUNGRIA NO BRASIL






De olho no crescente mercado brasileiro; o Hungarian National Tourist Office aumentará sua participação no turismo daqui com a parceria da Global Vision Accessque representará o país no Brasil. A empresa escolhida será responsável tanto pelo relacionamento com o trade turístico quanto pela assessoria de comunicação e marketing.

Na América do Sul, o Brasil é prioridade para o turismo da Hungria e diversas ações estão sendo programadas, como famtrips e treinamentos direcionados aos profissionais do setor. Além é claro de todo um trabalho de conscientização feito através de diversos meios de comunicação.

Em 2012 mais de 18.000 brasileiros já passaram por lá.  O governo húngaro vê esse número como demonstrativo de um público em potencial e que pode oferecer resultados mais expressivos a cada ano com investimentos e ações bem executadas. Além do crescimento de turistas brasileiros que entram no país, o Hungarian National Tourist Office quer também que o viajante permaneça mais na sua estadia. Em média, os brasileiros ficam 2,6 noites por viagem, a meta é dobrar esse valor.

O acordo com a Global Vision Access foi fechado no meio do mês de novembro e é o primeiro passo da estratégia de crescimento no mercado brasileiro. Para dar um incentivo a mais aos empreendores turísticos a equipe da GVA foi até a Hungria e apresentou o seu projeto Embrace, que é um programa que visa conscientizar os empreendores estrangeiros de como o mercado brasileiro funciona e quais seriam as melhores formas de investir neste público potencial. O evento contou com a participação de 15 representantes de DMCs locais e teve uma resposta positiva dos participantes.

Para a diretora executiva da GVA, Gisele Abrahão, a Hungria surpreende todos os turista que por lá passam: "Tenho certeza que o público brasileiro irá se apaixonar pelo destino, assim como nós nos apaixonamos e agora estamos muito honrados de promovê-los no Brasil". O relacionamento com o trade será realizado por Tatiana Bozzo e Cristina Abrahão e Alexandra Del'Arco coordenará as ações com a imprensa.

A partir de 2013 novas ações serão implementadas, incluindo site e material de divulgação em português e participação em eventos do ramo.



Mais informações do destino podem ser encontradas no www.visit-hungary.com.

Comentários