Fogo & Chama terá jantar especial na véspera de Natal



O empresário Paulo César Gallindo irá realizar um jantar especial para a noite de Natal, dia 24, na churrascaria Fogo & Chama Steak House, um dos mais sofisticados points da gastronomia natalense. A ceia natalina terá início às 19h, e será composta por frutos do mar, além de 21 tipos de carnes nobres, o tradicional peru, tender, porco, massas, comida japonesa, e frutas cristalizadas.
O passaporte custa R$ 69,50 por pessoa, e as reservas podem ser feitas pelo telefone: 3202-1971.Localizada na Praia dos Artistas, na Ponta do Morcego, a Fogo e Chama é uma churrascaria prime, voltada para um público que prima por cortes nobres de carne.
Adega Expand tem kits promocionais para presente
Localizada no subsolo da Fogo & Chama Steak House, a Adega Expand está com excelentes kits de fim de ano, além de bebidas especiais para o verão 2013. Segundo o proprietário Paulo César Gallindo, a adega recebeu novos produtos recentemente. “Esta é uma ótima oportunidade para quem quer renovar sua própria adega e para presentear nas celebrações de fim de ano, com kits a preços atraentes”, destacou Gallindo.
Já para a época mais quente do ano, o empresário aposta nas bebidas mais refrescantes: os espumantes rosés e o coquetel Bellini, sensação do verão nas praias de Saint Tropez, na França. O coquetel Bellini clássico é preparado com pêssegos brancos ralados e Prosecco.

Comentários