Em 2013, Fisk realiza intercâmbio para Toronto e Vancouver, no Canadá




Adolescentes e adultos, iniciantes ou avançados, poderão participar do programa, que tem um mês de duração

Uma das melhores formas de praticar um idioma durante a fase de aprendizagem é participar de um intercâmbio cultural. Pensando nisso, a Fisk, uma das maiores redes independentes de ensino do país, abre as inscrições para o intercâmbio nas cidades de Toronto e Vancouver, no Canadá, com embarque em junho de 2013. Com turmas para adolescentes (a partir dos 13 anos) e adultos, o intercâmbio proporciona situações reais de uso da língua e aulas de inglês na prestigiada escola canadense ELS Language Center.

Para os adultos, são oferecidos programas tanto em Vancouver quanto em Toronto, que incluem curso com 30 horas/aulas de inglês por semana, acomodação em casa de família, pensão completa e supervisão da Fundação Fisk. Os adolescentes poderão usufruir de programa em Vancouver, com 25 horas semanais de aula, em classe com no máximo 15 alunos. As aulas são concentradas em áreas de interesse dos jovens, como cultura popular, música e tecnologia. Acomodações, pensão e supervisão são iguais às dos adultos.

O intercâmbio Fisk é uma parceria com a Experimento – agência pioneira em intercâmbios culturais, com mais de 45 anos de experiência. Informações sobre inscrições e programação podem ser encontradas no site da agência – www.experimento.org.br ou da Fisk – www.fisk.com.br.

FISK --- 54 anos, 15 milhões de alunos, e parque gráfico que produz 500 mil livros ano
A Fisk é uma das maiores redes independentes de centros de ensino do Brasil, com mais de 1.000 escolas em funcionamento, sendo 31 próprias e 971 franquias, espalhadas por todos os estados e pelas principais cidades brasileiras, além de unidades em Angola, Argentina, EUA, Japão, Paraguai e recentemente Bolívia. Com metodologia própria, as escolas da rede Fisk oferecem cursos de Inglês, Espanhol, Português para Brasileiros e Informática; promovem intercâmbios para Canadá e Argentina e aplicam exames de certificações internacionais como TOEIC®, TOEFL® ITP e TOEFL® iBT. A Fisk é a única franqueadora da área de educação que recebeu duas vezes o título de Franqueadora do Ano da Associação Brasileira de Franquias (ABF).
Criada em 1958 pelo americano Richard Hugh Fisk, a escola já formou desde então mais de 15 milhões de alunos. Para mais informações sobre cursos e escolas, acesse o site www.fisk.com.br  ou ligue grátis para 0800 773 FISK (3475). 

Comentários