Confira a programação do 2º Festival OFF! de Cinema em Ubatuba


A capital paulista do surf, Ubatuba, receberá nos dias 11 e 12 de janeiro de 2013 a segunda edição do Festival OFF! de Cinema. O evento que acontecerá na Praia Grande a céu aberto contará com exibições de filmes brasileiros.
 “Nalu – O Filme” é um dos escolhidos para fazer parte da programação do evento e narra uma divertida história da trajetória do surfista Everaldo Pato através das lentes da câmera de sua esposa Fabiana Nigol. Passando pelo Havaí, Chile, Indonésia Tahiti, Califórnia e a África do Sul, o documentário mostra vida e a rotina do casal que escolheu o mundo como sua casa. Para recolher todo o material apresentado no documentário, a família Nalu teve que embarcar e desembarcar de 83 aviões, 77 barcos, 23 carros. Pato surfou em 120 picos pelo mundo em 53 cidades diferentes. O filme ainda foi premiado pela International Surf Film Festival, na França e ganhou como melhor filme no Prêmio Fluir, em Florianópolis.
O segundo filme que irá fazer parte do festival é “O Mundo em Duas Voltas”, que conta a famosa história da navegação ao redor do mundo da família Schürmann. O documentário apresenta lindas paisagens e histórias para encantar sobre os 891 dias que a família passou em alto mar. Inspirados pela rota que o português Fernão de Magalhães seguiu em 1519, para provar que a Terra era redonda, Vilfredo, Heloísa e Kat visitaram 30 países, navegaram em três oceanos e assim realizaram mais um sonho, que dessa vez pode ser compartilhado com todos através do documentário, que tem direção de um dos filhos do casal, Davi Schürmann, e recebeu o prêmio de  melhor filme pelo Júri do público no Cine PE – Festival de Cinema de Recife.

Com a expectativa de receber três mil pessoas, o 2° Festival OFF! de Cinema em Ubatuba será produzido na Praia Grande a céu aberto e, na entrada do evento, os espectadores receberão, uma canga para sentar e desfrutar do cinema ao ar livre. Além disso, para proteger o público dos pernilongos, já famosos em todo o Litoral Norte de São Paulo, o patrocinador irá distribuir amostras do novo OFF! Refresh durante o evento.  
O projeto foi 100% patrocinado pela SC Johnson, empresa fabricante do repelente OFF!, conta com o apoio da Secretaria do Turismo de Ubatuba e é uma iniciativa do Ministério da Cultura. País rico é país sem pobreza!
Serviço
Data: 11 e 12 de janeiro de 2013
Horário: 20h30
Local: Praia Grande – Cantão – Ubatuba – São Paulo
Entrada gratuita
Para mais informações: https://www.facebook.com/RepelentesOFF
Sobre a Ceras Jonhson
A SC Johnson foi fundada por Sr. Samuel Curtis Johnson há mais de 120 anos, e até hoje é uma empresa familiar que já está na 5ª geração à frente dos negócios. Hoje a SC Johnson possui 70 subsidiárias no mundo e trabalha com produtos vendidos em mais de 100 países.

A Companhia mantém-se na vanguarda de seu segmento, com lançamentos de produtos inovadores e fabricados com alta tecnologia. Desse modo, atende suas metas de produtividade e lucratividade, alcançando o principal objetivo que é o de atender e satisfazer às necessidades de seus clientes. Esse espírito empreendedor faz da SC Johnson uma líder de mercado nos diversos segmentos de Higiene e Limpeza.

Comentários