Com Air France e CVC, Atout France festeja o bilionésimo turista internacional



Segundo a Organização Mundial do Turismo, o número foi atingido dia 13 de dezembro 2012

Caixa de texto:  Com chegada prevista para hoje em Paris, o passageiro Mário Sérgio da Silva embarcou ontem, em São Paulo, na Classe Executiva do voo 457 da Air France. Acompanhado de sua esposa, o passageiro foi escolhido para simbolizar o bilionésimo turista internacional, que, segundo a Organização Mundial do Turismo, deveria viajar hoje em alguma parte do mundo. Um evento que a Air France, a CVC e a Atout France não poderiam deixar de celebrar.

Com o objetivo de passar a lua de mel em Paris, esta é a primeira viagem internacional do recém-casal. “Sempre sonhamos em conhecer a Europa e não poderíamos escolher um lugar melhor que Paris. Por conta do frio e da possibilidade de ver neve resolvemos ir nesta época do ano. Além disso, na minha visão, Paris é uma cidade romântica, a capital número um dos recém-casados”, comenta Mário, que mora em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Durante o voo, o casal pôde usufruir de todo o conforto e serviços exclusivos oferecidos na Classe Executiva da Air France, que conta com poltronas mais espaçosas, apoio fixo para os pés e encosto de braço removível.  “Estamos muito contentes de sermos a companhia aérea responsável pelo transporte do bilionésimo passageiro”, comenta o diretor geral da AIR FRANCE KLM Brasil, Marc Bailliart.

Esse marco é motivo de celebração para o diretor da Atout France nas Américas, Jean-Philippe Pérol. “Isso mostra o quanto o turismo francês é dinâmico. A França, destino mais visitado no mundo, não só conquistou os mercados tradicionais, mas também aposta nos mercados emergentes e especialmente no Brasil. Essas projeções nos deixam animados e seguros para a meta que temos de cumprir, 1,5 milhão de turistas brasileiros na França em 2020.”

O casal adquiriu o pacote de viagem na CVC, maior operadora de viagens da América Latina, com 40 anos de tradição e que mais brasileiros embarca para a França, especialmente para Paris, destino considerado “carro-chefe” nos roteiros da companhia para a Europa. Seus pacotes para a cidade francesa oferecem completa assistência aos brasileiros, incluindo atendimento de guias de turismo brasileiros durante toda a viagem e assistência 24 horas. Na viagem, o casal também terá o apoio da equipe de turismo receptivo da CVC em Paris, a Holla Tur, que realizará os traslados pela cidade. Só nos últimos três anos, a CVC embarcou cerca de 130 mil brasileiros à França.


Jantar na Torre Eiffel
Para prestigiar o bilionésimo turista internacional, o renomado chef Alain Ducasse receberá o casal em seu restaurante Le Jules Verne, um dos mais exclusivos e refinados restaurantes de Paris, localizado no segundo andar da Torre Eiffel.

 

Comentários