CI lança o primeiro Vale-Presente para intercâmbio do Brasil




Produto permite inovar na forma de presentear e os créditos podem ser utilizados para compra de viagens de estudo e turismo para qualquer lugar do mundo


 
 
Voucher Vale-Presente CI
 
A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do País, acaba de lançar o Vale-Presente CI, um produto inovador que permite dar uma experiência internacional de presente. O comprador adquire um voucher com a quantia escolhida, a partir de valores múltiplos de R$ 100 ou US$ 100, que pode ser utilizado em produtos e serviços para viagens ao exterior: cursos, mochilões, pacotes turísticos, passagens aéreas e muito mais.

A novidade permite surpreender amigos e familiares em datas comemorativas, como o Natal, casamentos, aniversários e formaturas. “Imagine só ganhar um intercâmbio? Essa é uma das experiências que o vale-presente CI pode proporcionar”, afirma o diretor Comercial da empresa, Jan Wrede. E a surpresa fica reservada até o momento da entrega: “O envelope com o voucher pode ser embalado e guardado até o momento da entrega”.

O vale-presente se torna uma ferramenta útil e motivacional para ser utilizada por empresas para premiação de colaboradores, incentivando a vivência internacional. “O voucher pode também ser adquirido por várias pessoas, que divide em ‘cotas’ o valor total do presente”, complementa Jan.
Para mais informações, acesse www.ci.com.br ou ligue para 11-2110-7460.

Sobre a CI
A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 24 anos de atividade, já embarcou milhares de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. Oferece curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA. Além de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, mochilão pela Europa e diversos serviços para tornar o intercâmbio e a viagem uma experiência inesquecível.

Comentários