Cana Brava Resort lança promoção especial para últimas vagas de Natal


Localizado em Ilhéus, empreendimento faz campanha de descontos para reservas até o dia 28 de Dezembro




http://www.mailingplus.com.br/deliverer_homolog/arq/cli/arq_1547_111220.jpg


Para quem deseja conhecer as belezas de Ilhéus, na Bahia, neste Natal, ainda dá tempo. O Cana Brava Resort, um dos principais empreendimentos hoteleiros da região Nordeste do País, está com uma promoção especial para as últimas vagas do período. O resort oferece 20% de desconto em suas tarifas - todas all inclusive - para os pacotes comprados nos próximos dias tendo como check-out o dia 28 de Dezembro.

Com atividades de lazer para toda a família, a programação inclui decoração natalina e atividades temáticas para adultos e crianças, ceia recheada com pratos tradicionais na noite de 24 de Dezembro e a chegada do Papai Noel.

O empreendimento possui apartamentos de luxo, chalés de várias categorias e suítes presidenciais. Todas as instalações possuem ar-condicionado, cofre individual, frigobar, TV a cabo, telefone e varanda com rede. Mais informações pela central de reservas (73) 3269.8000 - reservas@canabravaresort.com.br - www.canabravaresort.com.br.

Sobre o Cana Brava Resort
Considerado um dos mais conceituados empreendimentos hoteleiros da região Sul da Bahia, o Cana Brava Resort oferece facilidades e diversas opções de lazer e descanso em seus 70 mil m² com 94 apartamentos Luxo, 54 chalés standard, 24 chalés máster e 4 suítes presidenciais, todos com ar-condicionado, cofre individual, frigobar, TV a cabo, telefone e varanda com rede. Totalmente modernizado e atualizado, o resort dispõe de segurança, privacidade e muito entretenimento para a família.

Comentários