C&A é patrocinadora oficial da primeira edição do São Paulo Fashion Film Festival


Festival acontecerá nos dias 12 e 13 de dezembro, na Cinemateca Brasileira e terá palestra com o diretor de operações da rede no Brasil
 

 A rede varejista C&A é patrocinadora oficial do São Paulo Fashion Film Festival, feito em parceria com a revista de moda Vogue e organizado pelo fotógrafo Jacques Dequeker e o designer Marcos Mello. O evento tem sua primeira edição no Brasil e está voltado para a produção audiovisual de moda, que irá reunir, debater, interagir e expor os melhores trabalhos nacionais e internacionais, assim como os profissionais envolvidos neste segmento.

Os convidados também poderão conferir palestras com especialistas das áreas envolvidas. O diretor de operações da fast - fashion no Brasil, Elio França, irá ministrar uma palestra sobre "Comunicação de moda - C&A" no dia 13 de dezembro, às 19h00. "A C&A, que foi por muitos anos patrocinadora oficial do SPFW, apóia os projetos de moda brasileira valorizando a importância do setor no país", afirma Elio.

O festival trará uma mostra de produções audiovisuais selecionadas através das inscrições, a fim de expor ao público especializado e formador de opinião, os melhores trabalhos realizados.

Acompanhe a C&A na web para mais informações:
Site:www.cea.com.br
Facebook:www.facebook.com/ceabrasil
Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil

Comentários