Burro Elétrico é atração do Carnatal em Natal


O bloco Burro Elétrico promete muita folia na próxima quinta de Carnatal 2012, que movimenta a cidade do Natal com um bloco formado por jornalistas, publicitários, empresários e profissionais liberais, muito conhecido e admirado na cidade.
     O bloco é animado por Capilé  & Banda no trio principal, Dj Berto no carro de apoio e uma bandinha de frevo fechando o bloco, além da participação do cantor pernambucano Almir Rouche e, distribuição gratuita de petiscos da Gosto de Pão, água Santa Maria e bebida free.
     Os kits estão sendo vendidos na Atlântico Operadora de Turismo, fone 3642-3335, Av. Praia de Genipabu, nº
 100 - Ponta Negra, e-mail operadora@atlanticoturismo.com.br. A entrega vai ser a partir das 15h de terça-feira, até 17h da quinta, no stand de vendas do Residencial Professora Noilde Pessoa Ramalho, da Construtora Ramalho Moreira, em frente ao colégio Atheneu, em Petrópolis.
     O kit está custando r$ 150,00 e o pagamento pode ser discutido com a empresa de turismo indicada acima.
     O Burro Elétrico começou reunindo jornalistas e publicitários, mas, hoje, é um bloco aberto e muito frequentado por profissionais liberais, estudantes universitários, tendo perfil de uma agremiação carnatalesca para um público acima dos 25 anos.



Comentários