Banco do Nordeste inaugura 15ª agência no RN



Unidade será especializada no atendimento empresarial

 O Banco do Nordeste inaugura na próxima quinta-feira, dia 27, às 17h, a Agência Natal – Roberto Freire (Av. Roberto Freire, 1546, Espacial Mall – Capim Macio), localizada na região sul da capital. Esta será a 15ª unidade do Banco em atuação no estado.

Especializada no atendimento empresarial, a partir do suporte às micro e pequenas empresas, a nova agência faz parte do atual plano de expansão da rede do Banco, em vigência em todo o Nordeste. Para o Rio Grande do Norte, estão previstas as instalações de mais cinco unidades no interior, sendo a primeira no município de Ceará-Mirim.

Segundo o superintendente estadual do Banco do Nordeste no RN, João Nilton Castro Martins, a estratégia é melhorar e ampliar o acesso dos clientes aos serviços oferecidos. “Essa unidade permitirá uma otimização na captação de novos negócios, especialmente na classe empresarial de Natal”, disse o gestor.

Esta unidade é a primeira do estado a funcionar com a quantidade mínima de papel. Para isso, toda documentação utilizada pela agência será digitalizada e transferida para um arquivo central. Além da economia de papel, esta tecnologia gera a redução da necessidade de espaço físico, simplifica a armazenagem de dados, traz agilidade e mobilidade e diminui custos do processo.

O prédio da Agência recebe o nome do folclorista Luís da Câmara Cascudo, em homenagem por sua grande contribuição à cultura potiguar e brasileira. Na oportunidade, será descerrada uma placa em referência a Cascudo, na presença dos seus familiares.

Comentários