Azul Linhas Aéreas é eleita a companhia aérea que mais respeita o consumidor em 2012



Avaliação da revista Consumidor Moderno levou em consideração o voto de mais de
seis mil consumidores das regiões Sul, Sudeste e Nordeste do país

 A Azul Linhas Aéreas foi reconhecida hoje como a Companhia de Aviação que Mais Respeita o Consumidor no Brasil de 2012 pela Revista Consumidor Moderno, durante evento realizado no hotel Intercontinental, em São Paulo. A premiação fez um levantamento com cerca 6,4 mil consumidores em cidades como: São Paulo, Recife, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, entre outras do interior paulista.

 A avaliação, que vai além da simples percepção dada pelo indicador top of mind, mostra a real experiência do Cliente, levando em consideração a ótica do consumidor em relação a atributos como: qualidade dos serviços e produtos, forma de atendimento ao Cliente, natureza e qualidade das informações fornecidas, preocupação com o Cliente e maneira como a empresa atua em sociedade. A premiação foi realizada hoje em um café da manhã no hotel Intercontinental, em São Paulo.

“Sabemos que os Clientes esperam consideração, pontualidade, regularidade, além de um atendimento melhor e mais humano. É muito gratificante receber esse prêmio, que reconhece nossos esforços para entregar todas essas vantagens ao Cliente. Estamos orgulhosos que a qualidade superior do nosso atendimento está sendo percebida,” comemora Gianfranco Beting, diretor de Comunicação e Marca.

Transmitida a cada voo, a experiência de voar de Azul é ímpar. A companhia, que já transportou mais de 20 milhões de Clientes em todo o Brasil, tem uma extensa malha aérea, que em parceria com a Trip, oferece opções de voo para 100 destinos no país, além de oferecer um serviço diferenciado, em que busca construir um relacionamento descontraído e próximo com cada Cliente. Pontualidade, regularidade, snacks diferenciados, malha com muitos destinos, conexões e frequências diárias a preços acessíveis são fatores que encantam cada Cliente que passa pela Azul.

Esse ano a Azul ganhou o título de bicampeã como a “Melhor companhia aérea low – cost da América Latina pela Skytrax World Airline Awards, também foi consagrada pelo segundo ano consecutivo como a “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela publicação Viagem  e como melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Companhia recentemente foi reconhecida também pelas práticas de excelência nas relações de consumo e respeito ao meio ambiente através do prêmio Top Consumidor promovido pela Revista Consumidor em parceria com  o Instituto Nacional de Educação do Consumidor e do Cidadão (INEC).
Sobre a Azul
A Azul S.A., controladora do grupo Azul, e a Trip Linhas Aéreas S.A. anunciaram uma acordo de associação em maio de 2012, a fim de criar a terceira maior companhia aérea do país. Quando aprovado pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômico (Cade), as empresas passarão a operar sob a marca Azul. Essa associação resultará em uma das companhias aéreas mais competitivas do País, somando 121 aeronaves, cerca de 840 voos diários, 100 destinos servidos e mais de 15% de market-share. A qualidade dos serviços de ambas as companhias já foram atestadas por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. A Azul e a Trip foram eleitas pela Skytrax World AirlineAwards 2012 como bicampeãs nas categorias “Melhor companhia aérea low-cost da América Latina” e “Melhor Companhia Aérea regional da América do Sul”, respectivamente. A Azul foi eleita em 2012 a melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation e consagrada pelo segundo ano consecutivo como a “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela publicação Viagem e Turismo. Saiba mais em www.voeazul.com.br e www.voetrip.com.br

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