Azul e Trip têm novo voo para Recife e Natal a partir de Guarulhos



Nova rota permite conexões para exuberante ilha Fernando de Noronha

 A Azul Linhas Aéreas e a Trip Linhas Aéreas estrearam ontem (20/12) um novo voo a partir do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, com destino a Recife (PE) e Natal (RN). Com isso, as companhias ampliam as operações para o litoral do Nordeste, possibilitando conexão para a belíssima Ilha de Fernando de Noronha a partir da capital pernambucana.

O novo voo está sendo realizado diariamente e vai favorecer os Clientes de São Paulo, que ganharão mais uma ligação direta a Recife. No aeroporto dos Guararapes, os Clientes podem fazer conexão para Natal (RN). Os voos estão sendo operados pela Trip com os jatos Embraer 195, reconhecidos mundialmente pelo seu excepcional conforto.

Devido ao acordo de compartilhamento de voos firmado entre a Trip Linhas Aéreas e a Azul Linhas Aéreas e a unificação de seus sistemas de reservas, os voos estão sendo comercializados pela Azul. As passagens já estão disponíveis em todos os canais de vendas da companhia com tarifas a partir de R$ 299,90 para os trechos São Paulo – Recife e R$ 99,90 para os trechos Recife - Natal. Para mais informações acesse o site www.voeazul.com.br ou consulte uma de nossos canais de atendimento (call center 4003 1118 ou nas lojas da Azul).

Confira os horários dos voos:

Origem
Saída
Destino
Chegada
São Paulo - Guarulhos
10h10
Recife
12h37
São Paulo – Guarulhos
10h10
Natal
14h08
Recife
13h08
Natal
14h08
Natal
15h00
Recife
16h00
Natal
15h00
São Paulo – Guarulhos
20h40
Recife
16h30
São Paulo - Guarulhos
20h40










































Regra: Tarifa válida por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela AZUL. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no período de 10/12/2012 a 24/12/2012  e viagens realizadas no período de 20/12/2012 a 07/01/2013. Tarifa sujeita às regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Disponibilidade mínima de 50 assentos no valor promocional por trecho (origem/destino) publicado, considerando a totalidade de voos no período da promoção. 

Sobre a Azul
A Azul S.A., controladora do grupo Azul, e a Trip Linhas Aéreas S.A. anunciaram uma acordo de associação em maio de 2012, a fim de criar a terceira maior companhia aérea do país. Quando aprovado pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômico (Cade), as empresas passarão a operar sob a marca Azul. Essa associação resultará em uma das companhias aéreas mais competitivas do País, somando 121 aeronaves, cerca de 840 voos diários, 100 destinos servidos e mais de 15% de market-share. A qualidade dos serviços de ambas as companhias já foram atestadas por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. A Azul e a Trip foram eleitas pela Skytrax World AirlineAwards 2012 como bicampeãs nas categorias “Melhor companhia aérea low-cost da América Latina” e “Melhor Companhia Aérea regional da América do Sul”, respectivamente. A Azul foi eleita em 2012 a melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation e consagrada pelo segundo ano consecutivo como a “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela publicação Viagem e Turismo. Saiba mais em www.voeazul.com.br e www.voetrip.com.br
 

Comentários